narração da autora
mais minutos depois
a viagem ainda segue e um tempinho depois a Mikaella manda o Faruk parar numa loja de conveniência de um posto de gasolina.
e depois enquanto o Faruk completa o abastecimento do combustível do carro a Mikaella vai e entra ali na loja de conveniência desse posto de gasolina. (os outros 5 soldados da máfia Purcell da equipe B estavam em um outro carro e eles seguiam para a mansão Purcell)
e depois de usar o banheiro dali da loja de conveniência Mikaella acaba comprando uma garrafinha de água e também uns chocolates e bombons para ela pois ela própria Mikaella ama muito chocolate.
e ao comprar esses chocolates e bombons a Mikaella também acaba se lembrando do Eric que como já sabemos ele Eric é o garotinho de 5 anos de vida que a estava conquistando afinal ele próprio Eric também adora muito chocolate.
então a Mikaella compra uns bombons para o Eric, e compra também o chocolate Suflair que fora do Brasil ele é mais conhecido como chocolate *Aero*.
e do chocolate Suflair a Mikaella compra uma barra de chocolate de 80g do tipo tradicional e também uma barra de chocolate de 80g do tipo duo que é a mistura do chocolate preto com o chocolate branco.
e depois ao saírem dali do posto de gasolina, e também depois de avistar o McDonald's Mikaella se pronuncia falando com o Faruk. (só estava os 2 ali nesse carro blindado, e com ele Faruk dirigindo o carro e com ela Mikaella sentada no banco de trás do carro)
Mikaella- passa ali no drive thru do McDonald's, eu estou com fome.
Mikaella- e depois nós vamos até o galpão da máfia Purcell. Mikaella fala pois novamente ela se lembra do Eric ao mencionar a compra de hambúrgueres.
Faruk- pra que ir até o galpão da máfia Purcell a uma hora dessa?.....
Faruk- deve estar tudo certo lá.....
Faruk- e também se algo tivesse acontecido já teriam nos avisado. Faruk vai falando afinal já era quase umas 9 horas da noite, sem falar também que as pessoas traficadas pela máfia Grayson dessa atual remessa e que também ainda estavam lá no galpão da máfia Purcell elas provavelmente já estariam em meio ao jantar a essa hora.
e era justamente por ser perto da hora que as pessoas traficadas pela máfia Grayson e que também ainda estavam lá no galpão da máfia Purcell jantavam era que ela Mikaella estava com a ideia de também comprar um lanche, um hambúrguer para o Eric também.
e já depois da exclamação do Faruk a Mikaella já se pronuncia falando.
Mikaella- eu não perguntei a sua opinião.....
Mikaella- só faz o que eu mandei e vai até o drive thru do McDonald's e depois dirige para o galpão da máfia Purcell.
Mikaella- pois se não eu dou um fim em você que o seu corpo nunca será encontrado. Mikaella fala em tom de ameaça para dar medo no Faruk, e só para dar medo mesmo pois eles próprios Mikaella e Faruk são amigos a bastante anos.
e essa tática da Mikaella funciona e o Faruk não argumenta mais nada e só dirige para o drive thru do McDonald's e depois dirige para o galpão da máfia Purcell.
e durante a esse percurso do drive thru do McDonald's até o galpão da máfia Purcell a Mikaella vai comendo os 2 hambúrgueres que ela tinha comprado para ela mesma afinal ela Mikaella realmente estava com muita fome. (e Mikaella vai também tomando a sua coca-cola grande gelada e também comendo a sua batata frita)
e os 2 lanches comprados para ela Mikaella também eram iguais ao lanche comprado para o Eric.
e o lanche é com o pão de hambúrguer com gergelim, a carne de hambúrguer, queijo cheddar em dobro e bacon.
e também tinha batata frita, um copo grande de coca-cola gelada e também sachês de ketchup.
e ao chegarem no galpão da máfia Purcell aonde as pessoas traficadas pela máfia Grayson dessa atual remessa ainda estavam por causa de uns probleminhas dentro da própria máfia Grayson, e também por causa da hostilidade entre a máfia Turca e a própria máfia Purcell como já foi falado o bem deduzido pela Mikaella estava certo pois as pessoas traficadas que ali estavam elas e eles estavam iniciando o jantar.
sabe, tinha 3 soldados da máfia Purcell dos soldados da própria máfia Purcell que estavam responsáveis por cuidar dali do galpão da própria máfia Purcell enquanto essas pessoas traficadas pela máfia Grayson ainda ficariam ali que estavam distribuindo as marmitexs, e distribuindo também uma garrafinha de água de 500 ml.
e ao avistar o Eric e também o pai dele Mikaella já segue na direção deles e eles próprios pai e filho nem percebe ela Mikaella se aproximando deles pois ele Daniél estava olhando pra baixo ao abrir a marmitex.
e o Eric estava meio que hipnotizado com ele vendo o seu pai abrindo a marmitex pois ele próprio Eric estava com fome.
e o jeito que ele Eric olhava meio que hipnotizado para a marmitex era até tipo como o jeito meio que hipnotizado que um cachorro fica olhando para os frangos assando e girando no forno que muitas das vezes são vendidos em padarias, mercados e restaurantes no Brasil.
e ao se aproximar Mikaella já se pronuncia falando.
Mikaella- Eric. Mikaella o chama para chamar a sua atenção.
Eric- Mikaella. Eric fala estando ele bem animado.
Mikaella- oi.
Mikaella- como você está? Mikaella pergunta com real interesse.
Eric- eu estou bem.
Eric- eu vou jantar. Eric comenta normalmente.
Mikaella- legal, eu fico feliz que você está bem. Mikaella fala sendo sincera.
Mikaella- e falando em jantar, eu tenho algo para você. Mikaella fala com ela entregando as sacolas para o Eric.
Eric- o que tem dentro? Eric pergunta curioso.
Mikaella- abre. Mikaella fala e então Eric abre as sacolas.
e de imediato ao abrir a primeira sacola Eric já fica mega animado.
Eric- é chocolate e bombons. Eric fala com ele mega feliz.
e depois que fala Eric já vai ver o que tem na outra sacola.
Eric- e é também hambúrguer.....
Eric- pai, é hambúrguer, a Mikaella me deu hambúrguer. Eric fala com ele ainda mega feliz, e também com ele Eric tirando o hambúrguer de dentro da sacolinha, e claro que com ele Eric também se direcionando ao seu pai. (o hambúrguer está dentro daquelas caixinhas quem vem os hambúrgueres comprados no McDonald's)
Eric- também tem batata frita.....
Eric- e também ketchup..... Eric vai falando com ele ainda mega animado e feliz.
a Mikaella sorri feliz por Eric ter gostado e consecutivamente também estar bem feliz.
Mikaella- também tem coca-cola. Mikaella fala com ela colocando ali perto do Eric o copo grande com coca-cola que ainda está meio gelada.
Mikaella- e eu fico feliz que você tenha gostado. Mikaella fala e também sorri feliz e o Daniél a olha.
Eric- obligado, Mikaella. Eric agradece.
Mikaella- de nada, seu fofo. Mikaella fala espontaneamente, e depois quando a Mikaella percebe ela Mikaella já tinha falado o que ela falou chamando o Eric de fofo.
e novamente o Daniél olha para a Mikaella por essa fala dela de chamar o Eric de fofo.
e nessa segunda olhando do Daniél para com a Mikaella a própria Mikaella percebe o próprio Daniél lhe olhando, e então ela Mikaella dá uma tossidinha e depois fala.
Mikaella- ééé..... eu tenho que ir agora. Mikaella fala com ela meio sem jeito.
Mikaella- boa noite e bom apetite, Eric. Mikaella fala e depois ela vai embora dali.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ainda ali numa parte principal dali do galpão da máfia Purcell, e também ainda super animado e feliz Eric começa a comer o lanche dele, e comer também a batata frita e também tomar a coca-cola.
e meio que com o Eric comendo o lanche que a Mikaella trouxe para ele a marmitex toda de hoje a noite acaba ficando para o Daniél. (o Eric pede para o seu pai, para o Daniél no caso abrir os sachês de ketchup para ele Eric)
e só a coca-cola que pai e filho acabam dividindo entre eles pois o copo da coca-cola era do grande como já citado então ele Eric não iria conseguir tomar tudo sozinho.
e o Eric também divide os bombons e chocolates com o seu pai.....
bom, vai dividindo os bombons e chocolates com o seu pai a medida que ele Eric fosse comendo os bombons e chocolates afinal ele próprio Eric não comeu tudo de uma vez.
sem falar também que só o lanche, a batata frita e a coca-cola já deixou ele Eric bem satisfeito, e então depois do jantar ele Eric só comeu um bombom, sabe, tipo como a sobremesa.
e só mais uma coisinha pois essa atitude da Mikaella fez as outras pessoas traficadas pela máfia Grayson que ali estavam e que também viram essa atitude perceberem que ela Mikaella tinha um sentimento, tinha um apego pelo Eric.
sabe, que ele Eric tinha conquistado a Mikaella e com isso ele estava se tornando importante para ela.
e essa percepção que as outras pessoas traficadas pela máfia Grayson que ali estavam e que também perceberam essa importância, essa conexão que a Mikaella parecia ter pelo Eric também deixou até os soldados da máfia Purcell que ali estavam e que também tinham percebido isso bem surpresos com essa demonstração de empatia e carinho da própria Mikaella para com o próprio Eric.
sem falar também que tirando a fama da Mikaella dentro da máfia Purcell como uma torturadora que pode ser bem fria e cru€l a própria Mikaella também era fria em emoções e atitudes de carinho e gentileza pois ela própria Mikaella tinha construído um muro em volta do seu coração e com isso se tornando aparentemente uma pessoa fria.
mas também é preciso dizer pois quem conhecia bem a Mikaella como o Enzo, o kol, o Faruk, a Danika, a kelly, a Berta e também umas outras poucas pessoas sabiam que ela Mikaella é uma pessoa boa e incrível, e também que tinha *sim* sentimentos, empatia, compaixão, carinho e amor. (a Danika e a kelly são as duas melhores amigas da Mikaella, inclusive foi para a própria kelly que a própria Mikaella deu o filhotinho de gato. e Berta é a governanta da mansão Purcell, e é a governanta da mansão Purcell desda época que Stem Purcell ainda estava vivo, e também sendo assim ela Berta foi governanta da primeira mansão Purcell, e também agora sendo governanta dessa segunda mansão Purcell também)
e também *sim* pois é óbvio que o Daniél também precebeu essa importância, carinho e conexão entre a Mikaella e o Eric.