narração da autora
uns dias depois
/boate Flor de Lótus/
terceira semana do Daniél e do Eric ali naquela boate, ali na boate Flor de Lótus.
e já sendo a noite era então mais uma noite de trabalho ali naquele lugar, ali na própria boate Flor de Lótus.
e o Daniél que só está vestido com uma cueca boxer e também com uma calça de couro não tão apertada ele Daniél estava circulando ali pela parte principal dali da boate Flor de Lótus.
e circulando ali pela parte principal dali da boate Flor de Lótus até que uma mulher na faixa dos 40 anos de vida o para.
e o nome dessa mulher em questão é Vilma Romero Beltrán que é a ex esposa de um bem rico engenheiro dali de Praga na República Tcheca, e com o divórcio ela Vilma herdou mais de 46 milhões de euros na época.
e depois de dar uma olhada sem vergonha de cima em baixo no Daniél Vilma se pronuncia falando.
Vilma- você é lindo. Vilma fala com ela tocando no rosto do Daniél.
e se sentindo meio desconfortável pois ele ainda não tinha se acostumado a sua atual vida sendo strippers/garoto de programa ele Daniél se pronuncia agradecendo pelo elogio independente do seu desconforto.
Daniél- obrigado. Daniél fala singelo.
Vilma- eu quero contratá-lo, vamos para uma das suítes. Vilma fala com ela sendo bem direta.
e sem dizer nada o Daniél só vai seguindo a mulher (Vilma) que vai indo em direção a uma das muitas suítes dali da boate Flor de Lótus aonde acontecia os programas.
e uns segundinhos depois, e também depois de entrar ali na suíte Daniél vê Vilma que vai tirando umas coisas de BD$M de dentro da mala de mão dela e depois as colocando ali em cima da cama, e sendo assim ele Daniél se pronuncia falando.
Daniél- o que são essas coisas? Daniél faz a pergunta com ele já sabendo a resposta, mas também ele Daniél também precisava ouvir da mulher, dessa sua cliente de hoje a noite. (da Vilma é claro)
Vilma- são as minhas coisas de BD$M. Vilma fala de boa.
Daniél- você curti essas coisas do filme 50 tons de cinza?! Daniél meio que pergunta e também meio que afirma.
Vilma- mais ou menos. Vilma fala respondendo meio que por alto, e depois quando o Daniél levanta uma sobrancelha ela Vilma prossegue falando.
Vilma- eu curto, mas não com eu sendo a submissa. Vilma fala e então a ficha do Daniél cai.
Daniél- ah. Daniél exclama *ah* a princípio por causa do choque da revelação.
Daniél- ééé..... olha, só
Daniél- eu não curto isso de submissão.
Daniél- eu não curto nem bater ou apanhar durante o sexo.
Daniél- pode se dizer que eu sou meio tradicional.
Daniél- mas tem outros rapazes aqui na boate que curtem isso, então.....
Daniél- então é melhor você chamar um deles. Daniél vai falando sincero e também com ele sendo bem cordial e educado ao explicar para a mulher, para a Vilma.
Vilma- quem você pensa que é?! Vilma exclama meio raivosa.
Daniél- como?! Daniél exclama meio confuso.
Vilma- você é um michê, tran$ar por dinheiro é o seu trabalho. Vilma exclama sendo meio seca e o Daniél sente um desconforto novamente, mas também independente disso o Daniél também ainda fala com ele tentando explicar.
Daniél- pode até ser, mas como eu já disse
Daniél- eu não curto essas coisas. Daniél fala com ele ainda sendo cordial e educado, e o Daniél também já acrescenta falando também.
Daniél- tem outros rapazes aqui que.... Vilma o corta e fala firmimente.
Vilma- eu quero você, se fosse para escolher outro eu teria escolhido outro. Vilma exclama falando com firmeza.
Daniél- eu entendo, mas não dá.
Daniél- eu e você não temos os mesmos gostos. Daniél novamente ainda vai falando com ele ainda sendo cordial e educado.
sabe, o Daniél tenta ser gentil ao explicar.
Vilma- que tipo de profissionalismo é esse dessa droga de boate? Vilma exclama perguntando retoricamente, e Vilma também aperta o botão vermelho que tem em todas as suítes dali da boate Flor de Lótus.
e esse botão vermelho era uma botão meio que de emergência e então ao alertá-lo seguranças dali da própria boate Flor de Lótus apareciam ali na suíte determinada aonde o botão vermelho foi apertado.
e só uma coisinha pois além de seguranças dali da boate Flor de Lótus aparecerem também aparecia Angelique que é a responsável ali pela própria boate Flor de Lótus.
e voltando a narração principal pois não demora nem 3 minutos da Vilma ter apertado o botão vermelho dali dessa suíte e Angelique e também mais 2 seguranças dali da boate Flor de Lótus aparecem ali.
e 1 desses 2 seguranças dali da boate Flor de Lótus que ali aparecem é Torres que é o braço direito da própria Angelique que como já citado ela Angelique é a responsável ali pela própria boate Flor de Lótus que pertence a máfia Grayson.
e ao aparecer ali na suíte Angelique já se pronuncia perguntando o que avia acontecido.
Angelique- o que aconteceu? Angelique pergunta cordialmente.
Vilma- é esse o tratamento vip que as clínicas tem nessa boate? Vilma exclama perguntando de volta e também de forma retórica.
Angelique- como?!, eu não entendi. Angelique exclama meio confusa.
Vilma- eu contratei esse aí e ele se negou fazer o trabalho dele. Vilma exclama falando meio alterada e também com ela se referindo ao Daniél é claro.
Daniél- não é isso, eu só disse que eu não curto isso de submissão. Daniél entra ali na conversa ao se pronunciar explicando.
Daniél- eu foi super educado, inclusive eu também a disse que tem outros rapazes aqui na boate que curtem isso de submissão.
Daniél- então eles aceitariam a proposta dela sem problemas. Daniél completa explicando.
Angelique- entendo. Angelique fala por falar com ela entendendo o que ali se passava.
e já logo após a essa fala da Angelique Torres já vai e se aproxima mais do Daniél.
Angelique- olha eu lamento muito.....
Angelique- ele é novo aqui, mas.....
Angelique- mas pode deixar que eu conversarei com ele e o explicarei como as coisas aqui funcionam. Angelique exclama falando, e falando educadamente com ela se direcionando a Vilma, e também com ela Angelique se referindo ao Daniél é claro.
e ela Angelique também já segue falando também.
Angelique- e se você me der só uns minutinhos eu resolverei isso.
Angelique- ou também se você preferir outro garoto eu poderia chamar o..... Vilma corta a fala da Angelique ao exclamar toda indignada.
Vilma- eu não quero outro.....
Vilma- como eu disse antes pois se eu quisesse outro eu teria escolhido outro. Vilma exclama falando com firmeza.
Angelique- eu compreendo..... novamente Vilma corta a fala da Angelique.
Vilma- eu esperava mais dessa boate. Vilma exclama com ela brava e também com ela colocando as suas coisas de BD$M para dentro da sua mala de mão.
Angelique- tem algo que eu possa fazer?.....
Angelique- algo que você queira? Angelique pergunta com ela ainda se direcionando a Vilma que já logo se pronuncia falando.
Vilma- o que eu queria era proficianalismo, mas eu já vi que aqui vocês não primam por isso. Vilma exclama com ela ainda toda indignada como se o que aconteceu ali fosse um crime terrível.
Vilma- eu vou embora e eu também pretendo nunca mais voltar aqui. Vilma exclama falando, pega a sua mala de mão e depois sai porta a fora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ainda ali nessa suíte dali da boate Flor de Lótus Angelique volta o seu olhar para o Daniél que até sente um calafrio nada bom.
o Daniél também engole em seco e também tenta se explicar.
Daniél- eu fui educado, em momento nenhum eu fui desrespeitoso.
Daniél- não tinha motivos para a mulher ficar toda nervosa e indignada.
Angelique- não tinha motivos para a mulher ficar nervosa. Angelique exclama repetindo parte da fala do Daniél, e também com ela Angelique também se aproximando do próprio Daniél.
Angelique- você é um garoto de programa que não fez o seu trabalho. Angelique exclama falando e o Daniél sente um incômodo com essa fala dela, mas também independente disso ele Daniél também acaba relevando isso e ainda tenta explicar.
Daniél- não é bem assim.....
Daniél- eu tenho ficado com as clientes, mas essa queria algo que não é o meu estilo. Daniél fala meio que argumentando e Angelique dá uma risada, dá uma risada meio debochada.
Angelique- seu estilo. Angelique exclama falando com ela ainda sorrindo meio debochada.
Angelique- quem manda aqui são as clientes.
Angelique- os garotos de programa não apitam nada, eles só fazem o que as clientes querem.
Angelique- o que eles são pagos para fazer, você entendeu? Angelique exclama com ela sendo bem direta e firme, e até meio seca também.
Daniél- sim, mas..... Daniél afirma e também argumentaria uma coisa mas Angelique o corta e fala firmimente.
Angelique- mas nada, por sua e$tupidez a boate perdeu uma cliente muito rica e influente.
Daniél- eu lamento..... Angelique o corta novamente e fala com ela sendo bem ríspida e grossa.
Angelique- cala a boca e suma da minha frente antes que eu fure as suas bolas com a ponta do meu salto alto. Angelique fala com ela sendo assustadoramente fria e firme, e então o Daniél sai dali rapidinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e novamente ainda ali nessa suíte dali da boate Flor de Lótus Angelique exclama ainda estando ela bem irritada.
Angelique- mas que droga! Angelique exclama ainda estando ela bem irritada.
Torres- você realmente vai relevar o que ele vez? Torres pergunta com ele se direcionando a Angelique e se referindo ao Daniél.
Angelique- mas é claro que não. Angelique fala bem firmimente.
Angelique- como eu já disse.....
Angelique- essa cliente é rica e influente e sendo assim essa recusa pode acabar se espalhando. Angelique exclama falando de volta, e falando com firmeza ao falar.
e depois de falar ela Angelique já sai dali dessa suíte dali da boate Flor de Lótus com ela própria Angelique voltando para o escritório dali da própria boate Flor de Lótus.
**********************************************
no dia seguinte
é segunda-feira e como a boate Flor de Lótus não funciona de segunda-feira todos os strippers/garotos de programa dali da própria boate Flor de Lótus estavam nos seus respectivos dormitórios com eles esperando o jantar já que também é na parte da noite.
e Daniél e Eric não eram diferentes.....
sabe, eles Daniél e Eric já tinham tomado o banho deles e também se secado e se vestido, e então agora ambos (Daniél e Eric) estavam ali sentados na ponta da cama com eles esperando os seguranças dali da boate Flor de Lótus trazerem as marmitexs com o jantar.
e uns 4 minutos depois o segurança dali da boate Flor de Lótus que se chama Mosab e que também é o responsável pela distribuição de todas as refeições ali no dormitório de número 2 ele segurança Mosab chega ali no próprio dormitório de número 2 dali da própria boate Flor de Lótus. (tinha um outro segurança dali da boate Flor de Lótus que era o responsável por trazer todas as refeições no dormitório de número 1, e também tinha um outro segurança também dali da própria boate Flor de Lótus que era o responsável por trazer todas as refeições no dormitório de número 3)
e o segurança Mosab primeiro vai entregando uma garrafa de água de 500 ml para cada 1 dos 29 homens que dormem ali nesse dormitório de número 2, e isso incluindo o Daniél. (e o Eric também de certa forma pois pai e filho dividiam a mesma marmitex como já sabemos)
e depois o segurança Mosab vai distribuir as marmitexs, e uma marmitex para cada homem que ali estava.....
quer dizer *uma marmitex para cada homem que ali estava* exceto o Daniél pois ao chegar no próprio Daniél o segurança Mosab passa reto.
e com essa atitude desse segurança dali da boate Flor de Lótus em questão, do segurança Mosab no caso o próprio Daniél fica meio confuso, e então ele Daniél se pronuncia dizendo.
Daniél- ééé..... com licença, você nos pulou.
Daniél- você não deu a marmitex para mim e para o meu filho. Daniél fala com ele sendo cordial e educado afinal por quase qualquer motivo os seguranças dali da boate Flor de Lótus tinham a liberdade de espancar qualquer um dos strippers/garotos de programa dali da própria boate Flor de Lótus ao terem carta branca, ao terem a permissão da Angelique que como já sabemos ela Angelique é a responsável dali da própria boate Flor de Lótus que pertence a máfia Grayson, e que também é uma boate de prostituiçã0 masculina como também já sabemos.
segurança Mosab- sem comida pra você hoje. o segurança Mosab exclama falando.
e com essa exclamação do segurança Mosab, e também e principalmente por que era uma marmitex que era dividida entre ele Daniél e o seu filho Eric ele próprio Daniél já se preocupa e também já se pronuncia exclamando.
Daniél- mas e o meu filho?.....
Daniél- nós dividimos a comida. Daniél exclama com ele já ficando meio aflito e agoniado.
segurança Mosab- isso não é problema meu, e também você deveria ter pensado nisso antes. o segurança Mosab exclama falando até meio seco e ríspido, e então a ficha do Daniél cai.
*sim* a ficha do Daniél cai com ele próprio Daniél percebendo que isso de *não ter marmitex para o jantar de hoje* era uma punição por ele próprio Daniél não ter aceitado ser o submisso daquela ricaça presunçosa e intransigente, da Vilma mais precisamente.
e derepente o Daniél é arrancado dos seus pensamentos com a voz do seu filho se fazendo presente ali ao seu lado.
Eric- pai, eu tô com fome. Eric se pronuncia falando sincero e também meio cabisbaixo.
Daniél- espera um minutinho, Eric. Daniél se pronuncia com ele se direcionando ao seu filho, e depois ele Daniél também já se pronuncia com ele se direcionando ao segurança Mosab novamente.
Daniél- olha, por favor, o meu filho não tem nada a ver, dá uma marmitex para ele. Daniél fala com ele se direcionando ao segurança Mosab que vai entregando as últimas marmitex dali desse dormitório de número 2 dali da boate Flor de Lótus.
e o Daniél fala e o Daniél também ainda segue falando.
Daniél- eu não vou comer nada da comida, eu juro.
Daniél- eu fico afastado.
Daniél- ou você pode levá-lo até a cozinha. Daniél vai falando ao ir pedindo aflito, e é claro que ele Daniél está se referindo ao seu filho, ao Eric no caso.
segurança Mosab- eu já falei que não, essas são as ordens da Angelique. o segurança Mosab fala e fala firmimente.
e depois ele segurança Mosab vai indo em direção a porta dali do dormitório de número 2 já que ele próprio segurança Mosab já entregou as marmitex dali desse próprio dormitório de número 2.
Daniél- eu quero falar com ela....
Daniél- eu quero falar com a Angelique. Daniél fala de forma rápida e também com ele se sentindo agoniado, e também com ele Daniél se levantando dali da cama.
Eric- pai. Eric chama pelo pai e então o próprio Daniél logo se pronuncia e fala.
Daniél- eu vou resolver isso, Eric.
Daniél- fica quietinho aqui, tá bem?! Daniél fala com ele se direcionando ao seu filho que assente com a cabeça.
segurança Mosab- tá, vamos logo. o segurança Mosab exclama falando com ele se direcionando ao Daniél, e também com ele segurança Mosab já começando a caminhar em direção ao escritório dali da boate Flor de Lótus.
e só uma observaçãozinha pois esse segurança Mosab é 1 dos 3 seguranças menos carrasc0s dali da boate Flor de Lótus.
**********************************************
o segurança Mosab sai dali do escritório com ele deixando o Daniél e a Angelique a sós ali dentro.
Angelique- o que você quer? Angelique faz a pergunta com ela já sabendo a resposta.
Daniél- olha, o meu filho não tem nada a ver com isso. Daniél começa a falar e também acaba soltando um suspiro áudivel e fatigado.
e logo depois de soltar esse suspiro áudivel e fatigado Daniél volta a se pronunciar novamente.
Daniél- olha, eu sei que isso é algum tipo de punição sua pela minha recusa. Daniél exclama falando com ele se referindo a situação da Vilma, da Vilma Romero Beltrán.
Angelique- sim, você está certo.
Angelique- eu pedi para não darem a marmitex para você hoje no jantar por causa da sua recusa. Angelique confessa estando ela Angelique sentada ali na poltrona atrás da mesa de escritório.
Daniél- mas eu e o meu filho dividimos a comida. Daniél explica com ele sentindo o seu coração apertado dentro do peito.
a Angelique dá de ombros a essa fala do Daniél e depois ela Angelique se pronuncia falando simplesmente.
Angelique- você deveria ter pensado nisso antes. Angelique exclama dizendo apática.
e tentando se controlar para não voar em cima da Angelique pela raiva Daniél se pronuncia novamente.
Daniél- olha, eu entendi como as coisas aqui funcionam e isso não se repetirá.
Angelique- acho bom pois se não será pior.
Daniél- então por favor eu te peço, não puna o meu filho por algo que eu fiz.
Daniél- você quer me deixar sem comer?!.....
Daniél- tudo bem, eu fico sem comer, mas o Eric é apenas uma criança. Daniél faz o seu pedido em súplica.
a Angelique se levanta e também vem se aproximando do Daniél.
Daniél- de a comida ao meu filho, eu ficarei afastado. Daniél pede novamente e também ainda em súplica.
Angelique- e por que eu faria isso? Angelique pergunta meio que cinicamente, e então no desespero Daniél exclama falando bem exasperado.
Daniél- PELO AMOR DE DEUS!!, ELE É UMA CRIANÇA, ELE SÓ TEM 5 ANOS. Daniél exclama estando ele mais do agoniado, e também estando ele Daniél meio exaltado também.
e já depois dessa praticamente desesperada exclamação o próprio Daniél também já acresenta falando.
Daniél- você quer que eu me ajoelhei?!.....
Daniél- eu me ajoelho, mas não puna o Eric o deixando sem comer também. Daniél exclama falando firmimente, e também com ele Daniél com a intenção de se ajoelhar ali no chão na frente da Angelique se for preciso.
mas antes do Daniél se ajoelhar ali no chão na frente da Angelique, e também depois de um bem breve instante de silêncio a própria Angelique volta a se pronunciar novamente ao exclamar dizendo.
Angelique- você está enganado. Angelique exclama comentando.
Daniél- como?! Daniél exclama confuso e também com ele ainda sentindo o seu coração bater acelerado pela agonia, culpa e arrependimento que o está matando por dentro.
Angelique- a sua punição não é ficar sem comer, a sua punição é você ver o seu filho ficar sem comer. Angelique exclama falando e então ali o Daniél se dá conta que nada adiantaria, nada faria a própria Angelique mudar de ideia.
**********************************************
e voltando lá para o dormitório de número 2 o Daniél está de cabeça baixa e também está se sentindo derrotado...... claro além da culpa e do arrependimento também.
e com ele Daniél entrando ali no dormitório de número 2 Eric já logo se pronuncia falando assim que ele vê o seu pai.
Eric- pai. Eric fala animado.
Daniél- oi. Daniél responde estando ele bem arrasado.
Eric- pai, cadê a comida? Eric pergunta e se o Daniél achava que ele não poderia se sentir pior ele próprio Daniél acaba de mudar de ideia pois com essa pergunta do próprio Eric ele Daniél só começou a se sentir mais pior ainda.
Daniél- não tem comida. Daniél fala com ele se aproximando do seu filho.
Eric- mas eu estou com fome. Eric fala com ele olhando para o seu pai que faz um esforço sobre humano para não chorar ali na frente do seu filho.
Daniél- eu sei, me desculpa. Daniél fala com ele bem arrasado e também com ele se sentindo péssimo e também o pior pai do mundo.
xxxx- aí, garoto, vem cada. DJ um homem que dorme ali próximo a cama que Daniél e Eric dormem ele DJ se pronuncia chamando o próprio Eric para perto dele. (o DJ tem 33 anos de vida)
e então o próprio Eric desce dali da cama com a ajuda do seu pai pois até sentado ali na ponta da cama ele próprio Eric conseguia ficar balançando os pés por causa da altura da cama, e também por ele Eric só ter 5 anos de vida é claro.
e ao descer da cama Eric caminha uns poucos passos e depois para em pé ali na frente do DJ que estava sentado ali na ponta da cama de solteiro dele, e que também comia a marmitex dele. (o Eric está segurando o seu tão adorado urso de pelúcia com a sua mão esquerda)
DJ- abre a boca. DJ fala com ele se direcionando ao Eric e também com ele DJ levando uma colherada de comida até a boca do próprio Eric que abre a boca.
e então o Eric vai mastigando a comida, e já depois ele Eric já abre a sua boca novamente com ele esperando por mais comida ao realmente estar com fome.
e sendo assim o DJ leva mais uma colherada de comida até a boca do Eric.
e depois, e também enquanto o próprio Eric vai mastigando essa segunda colherada de comida o DJ leva uma colherada de comida à sua própria boca.
e uns instantes depois depois de mastigar a sua colherada de comida DJ se pronuncia falando.
DJ- pega esse nugget. DJ fala com ele apontando com a colher para 1 dos 2 pequenos nuggets de frango que estavam ali na sua marmitex. (em todas as marmitexs do jantar de todos que á receberam mais precisamente)
o Eric pega o pequeno nugget de frango dali da marmitex do DJ como pedido pelo próprio DJ, e o Eric pega o nugget com a sua mão direita.
DJ- agora vai lá com o seu pai. DJ fala e depois DJ volta a comer o restante da comida da marmitex dele.
o Eric caminha indo até o seu pai e o próprio Daniél se pronuncia com ele se direcionando ao DJ que foi uma alma bondosa ao ajudar.
Daniél- obrigado, muito obrigado. Daniél fala estando ele bem agradecido.
o DJ assente e também continua comendo o restante da comida da marmitex dele.
e *restante* da comida pois ele DJ já estava comendo enquanto o Daniél foi falar com a Angelique.
Eric- quer um pedaço, pai? Eric pergunta com ele se referindo ao pequeno nugget de frango.
Daniél- não, pode comer. Daniél fala e então o Eric come o nugget.
e depois de comer o pequeno nugget de frango, e também e principalmente ao ainda estar com fome Eric volta a se pronunciar novamente.
Eric- pai, eu ainda estou com fome. Eric fala comentando inocente e isso dói em Daniél mais do que qualquer outra coisa no mundo pois isso lhe dói na alma.
Daniél- filho, dorme que a fome passa. Daniél fala e isso o mata mais um pouco por dentro.
e então ajeitando o Eric ali na cama Daniél também se deita para dormir também.
*************umas horas depois*************
já se passa da meia-noite e o Daniél ainda não consegue dormir.
e abraçando o seu filho que parecia dormir tranquilamente apesar dele ter ido dormir com fome Daniél não consegue mais segurar as suas lágrimas e então ele chora, e chora baixo para não acordar o seu filho.
e chora também estando ele Daniél abraçando o seu filho junto ao peito.
Daniél- me desculpa, meu filho, me desculpa.
Daniél- isso é culpa minha, eu que aceitei aquela proposta e$túpida.
Daniél- me desculpa por nós termos vindo pra cá, me desculpa por te colocar nessa situação.
Daniél- me desculpa por tudo, me desculpa.....
Daniél- me desculpa. Daniél vai falando baixinho entre o seu choro.
e choro esse que é um choro sofrido pois como a Angelique disse *ver o Eric ficar sem comer* era a punição dele Daniél pois ver um filho passar fome é uma das piores coisas que se pode acontecer a uma mãe ou a um pai.
***********mais umas horas depois**********
já é na manhã do dia seguinte e o Daniél acorda mas também ainda fica ali deitado abraçado ao seu muito amado filho.
e vai se passando os minutos e um tempinho depois o Eric acorda.
Daniél- bom dia, filho. Daniél fala com ele vendo o seu filho acordando e também com ele Daniél lhe fazendo um carinho.
Eric- bom dia. Eric fala com ele meio murcho e desanimado.
e depois de se sentar ali no colchão da cama Eric volta a se pronunciar novamente ao comentar.
Eric- pai, eu tô com fome. Eric comenta com ele olhando para o seu pai.
Daniél- eu sei, filho
Daniél- desculpa. Daniél fala com ele sentindo o seu coração bem apertado de tristeza, e também com ele Daniél ainda fazendo um carinho em Eric.
e o momento ali era de tristeza e o Daniél também se culpava, mas felizmente pois uns minutos depois o segurança Mosab dali da boate Flor de Lótus que como já sabemos ele segurança Mosab é o responsável pela distribuição de todas as refeições ali no dormitório de número 2 dali da própria boate Flor de Lótus vem trazendo o café da manhã para todos os strippers/garotos de programa dali do próprio dormitório de número 2.
e o café da manhã é pão simples com manteiga, e de bebida é água mesmo. (uma garrafinha de água de 500 ml)
e ao pegar o tido café da manhã Daniél logo estende o pão para o seu filho.
o próprio Eric pega o pão simples com manteiga e depois já começa a comer, e ele próprio Eric vai comendo de forma apressada pela muita fome.
Daniél- tá bom o pão, filho? Daniél exclama comentando e então o Eric faz que *sim* com a cabeça e também fala.
Eric- está sim, mas eu queria também leite morno com achocolatado. Eric fala de forma inocente e também com ele Eric ainda comendo o pão.
o Daniél dá um sorrisinho felizinho quando o Eric confirma que o pão está bom e depois ele Daniél sente o seu coração se apertar e doer quando o próprio Eric comentou que ele Eric também queria leite morno com achocolatado.
e depois de engolir com dificuldade, e também tentando não chorar Daniél se pronuncia falando meio que em resposta a fala do seu filho comentando que ele queria leite morno com achocolatado.
Daniél- eu sei, filho
Daniél- desculpa. Daniél fala com ele se lamentando e também com ele ainda com um aperto em seu peito, mas também pelo menos agora o Eric estava se alimentando depois dele ter passar a noite e a madrugada com fome.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o tempo vai passando e o Daniél ainda segue vendo o seu filho comer o pão simples com manteiga, e também ainda estando ele Daniél lhe fazendo um carinho, lhe fazendo um cafuné.
e um tempinho depois depois que o Eric já estava satisfeito ele Daniél come o pequeno pedaço do pão simples com manteiga que sobrou.
e *sim* pois é claro que o Daniél estava com fome (e com muita fome por sinal) pois ele Daniél também passou a noite e a madrugada com fome, mas primeiro vinha o seu filho, primeiro vinha o bem estar do seu filho.
e sabe de uma coisa pois sempre foi assim.....
sabe, o Daniél sempre colocou e colocava o seu filho em primeiro lugar, inclusive esse até era um dos muitos motivos do Daniél ter e também ainda estar se culpando por ele ter aceitado aquela proposta idi0ta de "trabalho" num hotel ali em Praga na República Tcheca que como já sabemos ela era uma furada, era uma mentira.