CAPÍTULO 8

881 Words
?: NANDA NARRANDO?! **** Depois que a Cacá acordou e ficou sabendo de todo ocorrido, tivemos que dar remédio para ela se acalmar . Ela estava dando muitas crises e estava difícil controlar ela ... *** Eu fiquei a noite toda aqui com a Luísa depois que voltei de casa , estou com tanta saudade da minha caçula , não posso nem ver ela mas , a Luísa disse que ela estar aparentemente bem. Ela conseguiu entrar na sala que ela estar . Meu coração fica tão pequeno em saber que a nossa pequena foi embora e Nois nem a conheceu . **** _ Amor ?_ Ouço a Cacá falando algo e me levanto com a Luísa indo até ela . _ Oi amiga . Que foi ?_ Pergunto me aproximando da maca . _ Cadê o tubarão meninas ?_ela me pergunta. _ Vou lá chamar ele . _ Falo dando um beijo em sua testa e saio com a Luísa da sala . **** A Luísa teve que ir para casa pegar o seu uniforme e coisas do trabalho. _ Ela tá sentindo algo ?_ meu irmão Pergunta depois que eu dou um sacode nele para ele poder voltar a realidade. _ Tá não . só acordou te chamando. _ falo ._ Sua cara não tá nada boa ._ falo vendo ele e o Coiote parecendo estarem longe . *** Entramos na sala que a Cacá estava e me sento no sofá do lado do Coiote. _ Você estar bem vida ?_ meu irmão pergunta a Cacá e ela assente . _ Tô sim ... eu quero ir para casa_ minha amiga diz com a voz triste . _ Tabom amor , vou falar com o médico. _ Sim.. agora fala o que aconteceu por obséquio. _ Falo. _ Não tem o sangue que o Coiote doou para a Aninha?_ meu irmão me pergunta e meu coração já acelera. _ o que aconteceu? não foi compatível não ?_ Pergunto sem esperar. _ Não ... não é isso , nos exames apontou uma grande chance de o coiote e a Aninha serem parentes entendeu?_ Meu irmão me pergunta e eu abro boca em um o . _ Entendi sim , só falta acreditar... caraca _ Falo chocada . _ Agora vou lá ver se o médico libera a Cacá. _ Meu irmão diz saindo da sala . _ e tu Coiote? acha que é real ?_ Pergunto a ele que suspende os ombros . _ Sei nem o que pensar pow . tenho um carinho muito grande por ela pow , queria muito que ela fosse minha prima . _ Ele fala e eu Assinto . Começamos a conversar e não demorou muito para o meu irmão voltar com o médico. _ Você já estar liberada viu ._ Ele diz com a Cacá que assente sorrindo . *** Saímos do quarto em que a Cacá estava e fomos para o corredor da UTI . Encosto a mão no vidro vendo minha amiga dormindo cheia de fios pelo seu corpo . _ Será que ela vai demorar a Acordar ?_ A Cacá pergunta. _ Provavelmente sim . Ela também fraturou o braço quando se jogou do carro._ o meu irmão diz . _Amiga é melhor tu ir pra casa descansar _ falo com a Cacá._ eu vou ficar por aqui e qualquer coisa aviso . _ Não se preocupe não , tô cansada não . _ Ela diz e eu n**o, olho para ela apertando os olhos. _ Coiote, vou precisar de você comigo lá na boca . Bora vida , vou te deixar com a tia Cris e com a sua mãe. _ O meu irmão diz _ Mana , qualquer coisa tu passa um fio que venho correndo. _ Tá ok mano . _ Falo e eles se vão depois de darmos tchau . *** PLAYBOY NARRANDO?! _ Vou te deixar em casa primeiro tá Luísa?_ Pergunto a Luísa que estar sentada no banco de trás e ela assente . A cara dela mó cansada não n**a que ela quer dormir . O jotinha calado tava e calado ficou . Não vou forçar a barra não . *** Deixo a Luisa em casa e vou para a minha casa com o jotinha . _ Ei mano , tu pode ficar a vontade pelo morro viu . Tu é irmão da nossa caçula, tu é bem-vindo aqui sempre . _ Falo estacionando o carro em frente a minha casa . _ Valeu aí viu_ Ele diz e descemos do carro . Abro a porta da minha casa e ele entra . _ mo dahora sua casa . _ Ele diz com as mãos no bolso . _ Pode ficar a vontade. Quer comer algo antes de tomar banho ?_ Pergunto e ele n**a . _ quero não pow _ Ele diz . _ Você pode não comer agora mas , vai comer depois de tomar banho . _ Falo com ele ._ bora lá em cima. Subi as escadas e ele atrás de mim . _ Aqui é o quarto para você ficar . _ Falo abrindo a porta de um dos quartos da minha casa ._ Vou pegar uma roupa lá pá tu ._ Saio antes dele falar algo .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD