Capítulo (2)
No refeitório dos vingadores lá está eu com a minha tia viúva n***a e o capitão América na mesma messa. E como sempre a minha tia fazendo eu passa a maior vergonha na frente do capitão.
Diana Prins: o que a senhora pensa que tá fazendo tia?!- minha tia olha para mim e começa a sorrir.
Viúva n***a: eu tô tentando te ajudar Diana mas você não tá me ajudando muito agindo feito uma menina mimada querida.
Diana Prins: tia,o que... olha aqui eu não pedir a sua ajuda.
Viúva n***a: tudo bem querida ser não quer minha ajuda,mas eu conheço o capitão. Sei do que ele gosta e o que ele não gosta,tem certeza que não quer minha ajuda?
Diana Prins: tenho tia, tenho.- levanto da messa e o capitão sorrir para mim. O que eu não esperava dele.
Diana Prins:Droga! Pedir o apetite." Melhor ir treinar.- minha tia chegar por trás e me dá um baita susto quando ouço sua voz em meu ouvido.
Viúva n***a: hoje quem vai te treina e o capitão,eu conversei com ele. O que uma tia não faz por uma sobrinha apaixonada em!"- minha tia fazia eu passar cada vegolha.
Diana Prins:tia,a senhora fez isso?! Não acredito nisso tia?!"- derepente o povo do refeitório olha para mim.
Viúva n***a: querida acho que você gritou muito alto.- não era fácil ser sobrinha da viúva n***a ela era muito ríspida em tudo.
Depois do verchame que eu passei no refeitório eu sigo para o treino. Quando chego no posto de treinamento o capitão estava a minha espera.
Capitão América: você está atrasada.
Diana Prins: o que? Como...Eu tava almoçando ser não percebeu capitão.
Capítulo América: estamos perdendo tempo batendo papo um com outro. Vamos começar logo esse treino.- nossa que frio e rude da parte dele.
Diana Prins: você trata todas as mulheres a assim?- ele ser vira e me olha,seu olhar azul ficou confuso agora.
Capitão América: do que você tá falando?
Diana Prins: eu estou falando ser você trata todas as mulheres com frieza? Ou e só comigo?- ele erguer a sobrancelha para mim e da um sorrisinho de canto.
Capitão América: não,eu não trato ninguém m*l, nem você então não ser preocupe com a minha frieza. Mas e um treino Diana você precisa ser comsentra,Ser eu sou grosso ou frio e por que quero profissionalismo de você entendeu?
Diana Prins: sim, entendi.
Capitão América: então vamos começar o treino.- eu não entendi nada sobre ele ser frio ou não comigo. Ele disse que era profissionalismo então e.
Ele olha para mim me obiservando aqueles olhos azuis dele está sério de mais para o meu gosto.
Capitão América: Diana você está bem?- Viro rápidamente para olhar - lo.
Diana Prins: estou,por que?- ele erguer a sobrancelha para mim desconfiado de que eu estava nervosa e sem jeito com sua presença.
Capitão América: Diana não ser esqueça que eu sou seu professor.- por que ele está falando assim? será que ele sabe? Não... nervosamente eu pergunto o porque de ele está falando isso.
Diana Prins: por que o senhor está dizendo isso...- estava nervosa de ele te descobrido que eu tenho uma queda por ele. Eu sei que ele e meu professor,mas aconteceu.
Capitão América: Diana eu so estou dizendo isso porque você parece tensa com alguma coisa?- droga! Por que ele tem ser tão profissional.
Capitão América: Diana você sabe que poder contar sempre comigo,eu sei que as vezes eu só um pouco rígido como professor mas antes de se seu professor eu sou seu amigo então conte comigo tá.- esse capitão que está na minha frente e novo para mim,Não conheçia esse lado dele.
Viúva n***a: posso saber por que ainda não estão treinando?- minha tia chegar chegando.
Capitão América: a gente já ia começar.- o capitão meio que desfaça quando minha tia chegar, logo o rosto suave muda para um semblante sério.
Capitão América: ser posicionar Diana vamos começar.- até o Ton de sua voz muda ao falar,ela Está mas autoritária.
Eu me posiciono no meio do lugar vasto e derepente sou atacada por flechadas uma quase me acertou no ombro. Desvio de todas as flechas que o capitão lança contra mim ele tinha um certeiro bom e forte.
Viúva n***a: ser fosse o arqueiro já tinha acertado ela.- minha tia e rígida sobre o meu treinamento ela não quer qui ninguém pegasse maneiro comigo por ser sobrinha dela o que eu acho muito certo.
Viúva n***a: não pegue maneiro com ela capitão a Diana tem que explorar esse poder. E ela não conseguirá ser você pega leve com ela, entendeu?
Capitão América: tá querendo me ensinar como devo trabalha com os meus alunos e isso?- o capitão erguer a sobrancelha para minha tia esperando uma resposta dela.
Diana Prins; ou,eu tô esperando!- eu falo com o capitão esperando mas flechas mas parece que ele está em uma discussão com a minha tia.
Viúva n***a: claro que não capitão,eu só quero que com a Diana você seja mas firme só isso.
Capitão América: tá, vou fingir que acredito?
Viúva n***a: mas eu tô sendo cincera capitão, poder acreditar.
Diana Prins: tia! Ou! Já acabou o treino? Posso ir embora?
Capitão América: sim está dispensada poder ir.- até que fim por que quando ele e minha tia começa a descutir Durra horas.
Depois do treino eu tomo um bom banho e visto uma roupa limpa e sigo para o refeitório dos vingadores e no caminho para o refeitório do de cara com o senhor pyte"o famoso homem aranha. Seu olha de garoto mareto tentar sempre me seduzir. Mas sei que ele tem namorada então eu tô de boa com isso. Ele não faz muito o meu tipo,mas já o capitão América, esse sim faz.
Mas ele tem aquela regra de não ser envolver com menina, e assim que ele sempre fala. Para ele eu não passo de um pirralha mimada. Mas eu vou provar para ele que eu não tenho nada de mimada e muito mesmo fraca. Sou uma princesa guerreira, pelo menos no meu reino eu sou, lá eu sou a heroína do meu povo,aqui eu sou apenas mas uma aluna aprendiz de heroína nada mais que isso.
As vezes me sinto inútil nesse mundo, ninguém me deixa fazer nada tudo tem regras. Mas tem uma coisa que me faz me manter firme aqui e a dedicação ao meu povo,eles merecem uma heroína completa que de vez quando não perca o controle dos seus próprios poderes e acabe explodindo o próprio mundo por não saber ser controlar.
Eles merecem alguém que não os põe em perigo de vez em quando. E por isso eu preciso mudar,eu estou aqui para melhorar como princesa de um reino inteiro para comandar.
Mas o meu treinamento eu vou cumprir, serei uma nova princesa despois disso.
Paro perto da sala de reunião dos vingadores quando ouço eles falarem de uma mulher com um cajado destruído que ela usa contra as pessoas nas ruas de Londres. Logo me veio na mente a Cid" ela era a única que queria destruir as pessoas.
Ela veio aqui para terra atrás de mim, tenho certeza disso. Mas como eu posso ajudar a destruir ela ser eu ainda estou em treinamento com a minha tia. Ainda não estou preparada para enfrentar a Cid. Mas como eu a conheço muito bem, tenho certeza que eu posso dar alguma dica para eles enfrentar ela.
__ não quero que minha sobrinha fique sabendo sobre isso? Ela está em treinamento e não quero que isso a trapalhe ela. Preciso treinar a Diana sem enterrompicoes dessa vez.
Droga! Minha tia que qui eu fique longe dessa história,mas eu não posso ela só está atacado as pessoas por que está me procurando. Não vou deixar pessoas inocentes morrerem por minha causa. Não mesmo...
Derepente crio coragem e entro na sala de reunião os surpreendendos.
__ tia!- quando eles me vêem entrar logo todos ser calam derepente.
__ Diana o que você está fazendo aqui?- minha tia vai até mim.
__tia eu ouvi tudo,eu sei que a Cid está na terra,tia eu posso ajudar,me deixa ajudar por favor!- minha tia olha para todos na sala a procura de ajudar para me convencer a deixar isso de mão.
O capitão logo se manisfestar para falar.
__Diana você não esta pronta ainda para infreta- lá! Tentar intende por favor!- todos ficam apenas me olhando com aquelas caras de dó tentando me poupa de algo que e imprevisível na minha vida.
Derrota a Cid era um dever para mim agora,era mas importante do que coulquer coisa no mundo.
__ querida ouve o capitão ele e todos aqui só querem o seu bem, acredita neles por favor!- minha tia acha que eu sou uma menina indefesa,mas com os poderes que tenho posso muito bem destruir a todos nesse lugar.
__ ouça a sua tia Diana! - o eles querem que eu fique aqui parada enquanto a Cid acabar com mundo com a maldade dela. Não sou assim eu não consigo deixar para lá.
__ta mas o que vocês vão fazer para derrota a Cid?- já que eles não me deixaram ir com eles eu tinha pelo menos o direito de saber qual era o planos deles para derrota- lá.
__isso a gente ainda não sabe Diana? - responde o capitão sério e muito preocupado com a situação.
__ por que vocês não me deixam ajudar?! Nem um plano vocês tem para derrota-lá? Assim fica difícil confia em vocês!