você sempre será o único

2139 Words
Luna narrando Essa manhã o dia está especialmente lindo depois que eu e o Bryan estamos namorando tudo e mais brilhante , mais vivo , estou no jardim cuidado as rosas as borboletas são tão interessante para mim como o processo delas de lagartas para borboleta e tão doloroso mais tão transformado enquanto olho para ela me pego nesse pensamento e olho para janela de Bryan que aparece sem camisa com aquele sorriso , penso na noite que passamos juntos e vai me dando um frio na barriga e muito novo isso tudo para mim , aceno para ele que acena de voltar. Termino com jardim tomo um banho e vou para cozinha comer alguma coisa e vejo Maicon brincado com a comida ele tem cabelos castanhos e olhos verdes nós dois puxamos o papai estou com saudades dele falta dois dias pra o Brasil , ele vai me buscar no aeroporto e deve ficar um três ou quatro dias e volta vou senti falta desse baixinho chato mais eu amo muito. Maicon - Mana eu vou sentir saudades quem agora vai preparar meu café? Luna - Vem cá Eu abraço ele , que senta no meu colo . - Eu sempre vou está com você aqui no seu coração e quando você sentir muita saudades você me ligar , nesse celular tem o meu número e só aperta esse botão , apertar. Ele aperta e tocar meu celular , eu atendo e ele ouve minha voz no celular e abre um sorriso. - Você pode me ligar a qualquer hora. Maicon - Ta bom mana. Luna - Tenho que ir , beijos ser comporta com dona Cleide. Tenho que resolver tudo para a viagem e depois encontrei a Cris estamos no salão de beleza , vocês nem imagina como é um salão de beleza agente da aquela caprichada no visual mais também falar de tudo e um dos principais e sobre os caras a Cris falou do Douglas como ele deixa ela super a vontade mais ela pensar como ela sente medo de com a faculdade eles ser afastam , foi quando eu senti uma dor no peito se eles estando no mesmo pais ela acha que vai mudar , imaginei Bryan e eu que primeiro levamos 13 anos para admitir que nós amamos e agora em pais diferentes será que vai dá tudo certo . Estamos gatas de mais , cabelo ok , unhas ok , roupa ok , sandalia ok , maquiagem ok . Cris - Agora vamos tomar aquele sorvete na praça . Sentamos na sorveteria e nova. Luna - Eu estou amando dia das meninas . Vem a garçonete . - Vocês vão querer alguma coisa ? Luna - Hum deixa eu ver , acho que uma bola de doce de leite , uma de morango. Cris - Eu quero uma bola mista . A garçonete diz que já trás. Quando vejo o carro do Bryan chegando e parado. Luna - Acho que e o carro do Bryan. Cris - E sim mais quem aquela garota ? Quando eu vejo eles estão ser beijando , eu ficou louca aquela garota não sabe com quem esta ser mentendo ele é meu . Vou com tudo e dou um soco nela . Luna - Larga meu namorado sua vaca. Giovana - Ai você está louca. Eu também bato nele e safado igual a ela. Bryan - Eu só dei carona para ela e... Eu estou com tanto ódio que nem deixo ele falar . Luna - E estava colado na boca dela . Que sabe de uma coisa vai ser f***r os dois , você e p*****a que ficar com homem de outra e você Bryan , tenho medo ser abandonado , mais se agarrar com a primeira . Eu só quero sumir. Bryan - Luna não e isso . Eu cansei dessa palhaçada , pego na mão de Cris. Luna - Vem Cris vamos embora. Entro no carro da Cris , ficou a viagem até em casa sem falar nada , ela para o carro , na frente da minha casa. Cris - Luna você quer que eu entrei ? Luna - Não leva m*l mais quero que ficar sozinha. Cris - Tudo bem , qualquer coisa liga . Ela me abraça , eu saiu do carro entro em casa e vou subindo as escadas. Le - Oi Luna , tudo bem ? Luna - Sim Continuou subindo. Le - Luna vem cá eu te conheço essa semana você está diferente . Luna - Ai mãe , você me conhece primeiro eu e o Bryan estamos , querendo dizer estávamos namorando e eu perdi a virgindade com ele . Le - Ai Luna você está grávida ? Luna - Não mãe eu me prevenir. Le - Ai que susto você me deu agora vai tomar pirula . Luna - Não se preocupa agente não esta mais juntos . Le - Como assim não está mais juntos ? Luna - Mãe eu vi ele beijando outra garota. Le - Se ele não fosse meu sobrinho eu juro que matava ele agora. Luna - Mãe eu só quero ficar sozinha . Entro no meu quarto e só quero chorar. Quando escuto batida na porta era ele mais minha mãe não deixou ele entrar ainda bem. Eu já não mais lágrimas , quando escuto batida na porta de novo só que é tia Bruna. Bruna - Oi Le a Luna está ai . Le - Oi Bruna ela está já deitada depois oque Bryan fez a ela. Bruna - Bryan sumiu já e três da manhã , eu não sei oque fazer. Tocar o celular ela falar com alguém. Ele deve está se pegando com aquela vaca. Bruna - Ele vai ser ver comigo e mole esta bêbado e chuto um banco na praça e gritou com uma policial. Le eu não sei lhe dar com essa agressividade dele . Le - Eu não sei nem oque te falar . Bruna - Vou buscar o rebelde Suspira . Escuto o carro de tia Bruna e olho pelas cortina quando eles entram ela esta brigando com ele. Dormi muito m*l naquela noite. No dia seguinte vem Cris . Cris - Amiga vamos fazer comprar , você não pode ir para o Brasil com esse trapos. Luna - Eu não quero Cris - Amiga vamos sim , anda vai ter fazer bem , eu juro . Ela me faz entrar em varias lojas estou morta quando entro em um provado e visto um vestido vermelho e olho no espelho e começo a choro pois eu sei que e a cor que Bryan gosta. Escuto duas meninas no provador do lado conversando. Meg - Giovana que barraco era aquele ontem na praça? Giovana - Meg não deveria ter acontecido aquilo , eu sou uma i****a mesmo nunca acerto quando alguém gosta de mim eu não gosto e quando eu gosto e a pessoa não gosta de mim . O Bryan e lindo fofo e eu me enganei em achar que ele ia gostar de mim . Ele e apaixonado pela namorada desde dos 6 anos e eu fodi com a vida do garoto , agora nem amigos somos. Meg - Menina não ficar assim , um dia você vai conhecer alguém que vai dá tudo certo. Eu sentir um alivio no peito e sair correndo. Cris - Luna ! Eu esqueci que estava com vestido vermelho e fui indo para saída. Cris - Luna você tem que pagar o vestido primeiro. Luna - Ai meu Deus é verdade Moça e cartão de crédito. Cris - Luna a onde você vai correndo. Luna - O Bryan não beijou a aquela garota . Cris - Como assim nós vimos ontem. Luna - Eu ouvi ela dizer no provador que ele não gosta dela. Cris - Nossa serio então vai atrás dele , boa sorte amiga. Eu pego um Uber e paro na frente da casa dele e corro e bato na porta e minha madrinha abre. Karen - Oi Luna tudo bem. Luna - Oi madrinha. Corro e abro a porta do quarto dele . - Bryan , Bryan , cadê você ? Olho no banheiro , ele não está . Karen - Luna o Bryan foi para veterinária e depois ir buscar o carro. Luna - E verdade estou tão louca esqueci. Obrigada tia. Olho a bike no meu quintal como o Uber não aceitava peguei a bike e fui voada para veterinária . Entro e vejo Giovana . Giovana - Oi posso ajudar? Luna - Cadê o Bryan ? Giovana - Ele foi buscar o carro nesse endereço. Luna - Beleza , obrigada Quando me virou para ir Giovana - Luna , você é sortuda não desperdiça a oportunidade de ficar com ele . Olho para ela Luna - Eu não vou . Saiu e quando chego no local ele não está e nem o carro . Que merda eu estou descabelada de vestido vermelho ainda bem que estou de short na bike morta de cansada de pedala atrás dele . Vejo ele em pé na ponte na ponte jogando pedra no rio. Luna - Bryan ! Bryan - Luna veio me humilhar mais . Luna - Eu sei que você não ficou com ela. Ele me olhar com aqueles olhos castanhos mais tristes Bryan - Luna eu nunca ia te deixar para ficar com outra garota , se eu quero você como eu só quero você. Eu beijo ele que me levanta e me roda. Vem agente entrar no carro Ele me beija. Bryan - Vou levar em um lugar acho que você vai gostar. Luna - A onde . Um teatro que está fechado. Bryan - Vem Ele pega na minha mão . Luna - Bryan agente pode ? Bryan - Eu tenho a chave o dono e cliente da veterinária estava me devendo um favor . Ele abre a porta agente entrar nossa como e lindo , ele sobe no palco e me oferece a mão eu dou e ele me puxa . Ele pega um violão e começa a tocar ele aprendeu com meu pai a tocar . Bryan - Linda Só você me fascina Te desejo muito além do prazer Vista meu futuro em teu corpo E me ama como eu amo você Vem Fazer diferente O que mais ninguém faz Faz parte de mim Me inventa outra vez Vem Conquistar meu mundo Dividir o que é seu Mil beijos de amor Em muitos lençóis Só eu e você Linda Conte a mim teu segredo Pro meu sonho Diga quem é você Livre Nunca mais tenha medo Pois quem ama Tudo pode vencer Vem Fazer diferente O que mais ninguém faz Faz parte de mim Me inventa outra vez Vem Conquistar meu mundo Dividir o que é seu Mil beijos de amor Em muitos lençóis Só eu e você Oh! Oh! Oh! Linda! Vem Fazer diferente O que mais ninguém faz Faz parte de mim Me inventa outra vez Vem Conquistar meu mundo Dividir o que é seu Mil beijos de amor Em muitos lençóis Só eu e você Eh! Eh! Linda! Só você me fascina Te desejo muito além do prazer Oh! Oh! Oh! Vista Meu futuro em teu corpo E me ama como eu amo você Você Oh! Oh! Oh! Linda! Eu me derreto toda com ele que segura na minha cintura e me beija com que me deixa até sem ar . As mãos dele vai descendo pela minha coxa e vai me beijando no pescoço e tira minha roupa eu me beija toda eu tiro a blusa dele e beijo o peitoral que delicia ele me deita e no meio das minhas pernas ele sabe usa os dedos e a língua e u fico louca e quando estou quase gozando ele pega na carteira a camisinha colocar no p*u e me penetrar com muita força e dessa vez eu não sinto nem um pouco de dor pelo contrário sinto tanto prazer ele diz que e louco por mim e que ele nunca vai amar outra garota como ele me ama eu g**o com ele que chupa meu peito e diz que me fode de quatro e quando eu dou por mim estou aqui nesse palco de quatro dando para ele desejando ser só dele ele sabe como fazer uma garota ir nas nuvens . Ele faz muito gostoso eu tenho medo de ficar viciada nele . Estamos deitados ele esta me acariciando as costas e quanto eu acaricio o peitoral. Bryan - Eu fiquei louco em pensar que nunca mais ia te tocar . Luna me promete que eu vou ser seu único . Luna - Eu não quero outro , você sempre vai ser meu único em tudo na vida .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD