Bryan narrando
Hoje eu vou para balada com Calebe meu chefe .
Eu estou me arrumando enquanto vestido uma camisa preta gola v , eu olho na janela e vejo Luna com amiga escolhendo os brincos na frente do espelho eu acho que ela está linda.
Meu celular tocar e mensagem de Calebe.
Calebe
- Bryan já estou aqui cadê você?
Pego o carro e vou voado
Chegou encontro Calebe logo na entrada.
Nós damos umas voltas e bebemos uns drink .
Vem duas garotas muito gostosas uma loira e uma morena.
A loira me encara .
- Oi rapazes
Bryan
- Oi eu sou Bryan esse e o Calebe .
Tati
- Eu sou Tati essa minha amiga Jussara.
Eu achei ela gata de mais , nos tornamos uns drinks e eu já fui aguardando hoje a noite promete desde do dia que fui chutado pela a garota mais linda da escola Grazi eu pego mesmo eu não faço amor eu fodo mesmo e já estava pronto para levar ela para qualquer motel e f***r ela com tudo quando vejo Luna muito chapada na pista de dança um monte de cara dando em cima dela eu não estou acreditando nessa p***a eu grito com ela que bebo de mais e para irmos embora.
Ela diz que eu sou chato que ela quer curtir , mais ela está muito doidona.
Eu não entendo eu que sempre bebo muito ela que cuida de mim sempre.
Eu pergunto a ela oque aconteceu.
Ela diz que ela tinha que ser a loira me beijando , eu juro que não atendi ela ainda diz que quer ser qualquer garota não minha amiga , isso me deixa meio balançando , ela está bêbada não sabe oque está fazendo , nessa minha confusão não percebo que ela sobe no balcão e rebola e tira a blusa dos caras tudo gritando falando para tirar tudo eu fico louco quebro p***a da cara de geral estou muito puto eu grito para ela desce .
Ela ainda me responde malcriada , por que ela faria oque eu mando por que não sou namorado dela .
Porra isso me deixa muito mais puto .
Puxo ela tiro minha camisa e coloco nela .
Leva ela para casa e quando chegamos no quarto dela ela se atira em cima de mim que caímos em cima da cama , merda assim ficar difícil de ne controla eu saiu debaixo dela.
Olho para ela com minha camisa e com a saia curta , ai meu Deus , eu aceno para e digo que esta entregue nos falamos amanhã.
Ela me faz uma pergunta que eu vou falar que foi f**a.
Se ela e feia e por isso eu não gosto dela .
Ela e a garota mais gata e linda , eu não gosto só dela eu amo aquela garota mais birrenta e malcriada mas ela está bêbada amanhã não vai lembrar de nada se e outra garota eu pegava e fodia a noite toda mais ela e diferente eu não vou me aproveitar dela sei que tudo por causa da bebida.
Vou para casa e tomo um banho ficou de baixo do chuveiro pensando como que eu vou olhar amanhã pra ela , eu não vou ficar com ela por momento e me machucar .