Pietro junior
_ já está tudo pronto?_ ele pergunta chegando no pátio da máfia onde estava os soldados
_ está sim, todos estão armados até os dentes_ Anthony diz se aproximando dele, além de ser braço direito de Pietro junior, é também quem cuida das armas pois entende de armas como ninguém.
_ e a carga já chegou ?_ ele pergunta olhando para o loiro que sorri
_ chega em 20 minutos, é o tempo de chegar lá_ Anthony diz
_ vou indo, você não pegue mais as garotas da boate,se alguém soube vão pensar que estamos lidando com prostituição e você sabe muito bem que não somos desse tipo, elas estão lá para dançar e serem garçonetes,nada de prostituição_ ele diz olhando para o outro que assenti com a cabeça
_ eu não faço isso lá, você sabe que não, eu só queria saber se elas eram boas de cama, claro que elas não vão ficar com nenhum homem da boate_ Anthony diz olhando para ele
_ vou indo,quando eu sair de lá te ligo_ ele diz caminhando para seu carro
_ tudo bem, tome cuidado_ Anthony diz e fazem um toque, e ele acelera com o carro saindo da mafia sendo seguindo por cinco carros com os soldados.
Seguem pela rodovia,e 15 minutos estão no porto,deixam os carros mais afastados e descem dos carros indo para o local exato que marcaram.
_ todos já sabem o que fazer_ ele diz olhando para os soldados que concordam e verem o navio chegando, ele muda as imagens das câmeras de segurança de todo o porto, e vão para suas posições.
Estão ali esperando e quando o navio atraca no porto, eles se preparam para agir, primeiro alguns soldados disfarçados vão para render o capitão e a tripulação, minutos depois ele vai com os outros soldados pegar a carga, como são muitas caixas, será usado um caminhão que já estava na frente.
Enquanto dois soldados vigiam do lado de fora, o restante cuida do transporte da carga preciosa,depois de alguns minutos já está tudo no caminhão e ele vai para o caminhão com alguns soldados e saem rapidamente do local.
Pega o celular e liga para Anthony que atende no segundo toque.
Anthony. Deu tudo certo?
Pietro. Sim, estou indo para a máfia, depois vou pra boate e estou morrendo de fome
Anthony. Vou pedir comida, quando tive vindo mande mensagem
Pietro. Tá bom_ ele desliga
Estão a poucos minutos da máfia quando ele escuta vários tiros.
_ chefe estamos sendo atacados_ um soldado diz olhando para trás e ele olha para o retrovisor vendo muitos carros
_ merda, quem são os desgraçados?_ ele pergunta olhando pelo o retrovisor e no segundo seguinte escuta o pneu sendo estourado e o caminhão bater no poste.
_ chefe, você está bem? Fique no carro_ um soldado diz preocupado olhando para ele que estava meio zonzo.
_ estou bem, mate todos_ ele diz baixo pois sente sua cabeça girar, ver os soldados saindo do caminhão e começa um grande barulho de tiro, ele sai do caminhão devagar e olha ao redor vendo seu pessoal atirando em uns caras mascarados.
_ chefe se esconde, rápido, nossos homens estão mortos_ um soldado diz chegando até ele correndo e no segundo seguinte é atingido por uma bala na cabeça, ele arregala os olhos e corre para dentro da pequena floresta que tem no caminho, tem um viaduto logo a frente então dará para se esconder.
Consegue se afastar e ver o caminhão com sua carga passando, ao olhar para o homem ver uma tatuagem de cobra no braço do homem.
Sente sua vista ficando escura e a cabeça rodar, antes de desmaiar manda o sinal vermelho do seu celular avisando que está em perigo com sua localização,e acaba desmaiando no meio da rua.
(...)
Pietro junior abre os olhos e ver que está em um quarto branco, ao olhar ao redor ver Anthony.
_ você me deu um susto cara, o que aconteceu?_ Anthony pergunta olhando para ele
_ fizeram uma emboscada, a Pietra armou uma emboscada e levou toda a carga e matou meus homens_ ele diz colocando a mão na cabeça e percebe um curativo.
_ filha da p**a, temos que fazer alguma coisa contra aquela vaca_ Anthony diz bravo
_ a filha dela, veja se está com ela, se ela foi capaz de tirar minha carga de jóias, irei sequestrar a filha dela_ ele diz sério olhando para o amigo e ver seus pais entrando no quarto.
_ aí meu deus, como você está? O que aconteceu com você filho ?_kyara pergunta olhando para ele preocupada e praticamente voa em cima dele
_ estou bem mãe, foi só um arranhão durante a operação que fiz hoje_ ele diz olhando para sua mãe
_ já te falei que isso é perigoso, filho meu coração fica apertado quando você faz essas coisas, deixe a parte das operações para os soldados_ Charles diz olhando para o filho
_ era uma carga importante, eu estou bem, tenho coisas para resolver, vejam se eu posso ir embora por favor_ ele pede olhando para Anthony que sai do quarto
_ meu filho, agente se preocupa com você, você sabe que por me, eu nunca iria deixar você ser um don, mas você sempre foi teimoso_kyara diz acariciando os cabelos dele
_ eu escolhi isso mãe, eu gosto dessa vida, então vai continuar assim, está tarde e vocês precisam descansar, aposto que trabalharam o dia todo_ ele diz olhando para os pais
_ você vai ficar com agente hoje filho, vou te fazer aquela sopinha que você agora, e a mamãe vai gostar de ver você_kyara diz olhando para ele
_ mãe eu prefiro ir para o meu apartamento, tenho algumas coisas para tratar com Anthony, eu perdi a minha carga e preciso recuperar o quanto antes_ ele diz olhando para sua mãe
_ filho só hoje, sua mãe não vai ficar tranquila sabendo que você está machucado e sozinho naquele apartamento_ Charles diz olhando para ele que resolve ceder pois não quer sua mãe ligando a cada 5 minutos.
_ tudo bem mãe, eu irei_ ele diz e ver sua mãe sorri, não demora Anthony volta com o médico.
_ como meu filho está doutor?_kyara pergunta preocupada olhando para o médico
_ Pietro junior está bem, todos os exames foram feitos e ele não vai ficar com nenhuma sequela, mais caso sinta muita dor de cabeça, quero que volte para fazer mais exames.
_ entendo, vamos ficar de olho nele_ Charles diz e o médico sorri saindo do quarto,depois dele se trocar, sai do hospital e vai para o carro com seus pais enquanto Anthony vai em outro carro.
Assim que chegam na casa dos pais dele, entram e ele ver sua vó sentada no sofá.
_ o que houve querido? Está machucado?_ tessa pergunta preocupada
_ eu tô bem vó, seus filhos que são exagerados_ ele diz sentando ao lado dela e deita a cabeça no colo dela
_ participou de alguma operação não foi? Como se machucou?_ tessa pergunta fazendo cafuné no cabelo dele que gosta do toque, não é todo mundo que ele gosta que fique tocando nele, mas dela ele gosta muito.
_ uma operação onde fui roubado, mais vou resolver isso, dona kyara pediu pra que eu durma aqui, quer jogar uma partida de damas comigo?_ ele pergunta olhando para ela e ver a mesma sorri
_ depois do jantar_ tessa diz animada
_ tudo bem, se prepare para perder_ ele diz e ver a porta abrir e sua irmã Petra passa como um foguete indo até ele.
_ o que aconteceu? Mamãe falou que você teve um acidente? O que houve irmão?_ Petra pergunta se abaixando ao lado dele
_ eu tô bem, porque todo esse alarde quando me machuco mesmo _ ele pergunta
_ porque te amamos muito seu bobo, pare de ser tão marrento_ Petra diz beijando a bochecha dele que faz uma careta mais sorri, ele janta com sua família e jogou cama com a sua vó e depois viu um filme com sua irmã.