3 anos depois
Alguns anos se passaram e Pietro ficou mais forte tanto na máfia, quanto na empresa, é um homem ainda mais temido por todos seus inimigos, depois daquele dia nunca mais viu Lucy, nem soube dela, também nunca tentou entrar em contato com ela, pois não sabe o que sente pela mesma, em duas operações que fez com Anthony, levou dois tiros de raspão, todos ficaram loucos como sempre.
_ o que você tanto pensa_ ele pergunta olhando para Anthony que estava deitado no sofá do escritório na empresa, ambos acabaram de sair de uma reunião.
_ preciso conhecer novas mulheres, já peguei loira, morena, ruiva, asiática, entre outras_ Anthony diz pensativo
_ você só pode está brincando não é, você quer é pegar doença ou engravidar alguma_ ele diz olhando para o amigo que sorri
_ Eu me cuido_ Anthony diz
_ você está pensando em virar gay? Se você já pegou muitas mulheres e quer coisas novas, então vire gay_ ele diz olhando para ele que arregala os olhos e depois abre um sorriso
_ai o primeiro que eu daria em cima seria você_ Anthony diz e ele joga uma caneta nele
_ credo, essa conversa já está ficando estranha, vamos trabalhar_ ele diz olhando para o amigo que concorda e vão para outra reunião, e depois saem para almoçar.
_ vamos comer mexicano hoje?_ Anthony pergunta
_ vamos lá_ ele diz e saem do elevador, vão para o carro e seguem para o restaurante, assim que chegam estacionam e entra no restaurante, vão para uma mesa e fazem os pedidos.
_ as jóias serão levadas hoje, o cofre ficará vazio_ Anthony diz bebendo um pouco de água
_ não por muito tempo,vamos roubar o banco_ ele diz olhando para fora, por o restaurante ter paredes de vidro e o maior banco da cidade e verem uns carros forte entrando no banco.
_ você tá falando sério?_ Anthony pergunta
_ porque não? Eles tem muitas barras de ouro, ficamos com algumas_ ele diz vendo os portões se fechando
_ pode ser bom, vamos analisar melhor homem_ Anthony diz
_ vamos fazer um plano, a polícia pode ajudar, falamos com o Greg_ ele diz se animando
_ você está empolgado não é?_ Anthony pergunta olhando para ele
_ muito animado_ ele diz e o almoço chega, então ali comendo quando verem umas motos parando na frente do restaurante e 4 homens descendo da moto e entrando no local.
_ quer apostar como são assaltantes?_ Anthony pergunta olhando para ele
_ certeza_ ele diz e continuam comendo, daí a pouco escutam os caras:
_ TODOS PARA O CHÃO, AGORA , ISSO É UM ASSALTO_um dos homens grita e todos se abaixam
_ devemos interferir?_ Anthony pergunta olhando para ele com um sorriso
_ com certeza sim_ ele diz e ficam abaixados , verem os homens passando em todas as mesas pegando os pertences das pessoas, ele disfarçadamente pega a arma e Anthony faz o mesmo, atiram na perna de dois assaltantes e rapidamente guardam a arma novamente.
_ QUE p***a FOI ESSA? QUEM TA ARMADO?_ o homem pergunta olhando para todos
_ vou matar todo mundo_ o outro homem diz e eles dois atiram no abdômen dos dois assaltantes que estavam em pé que caem no chão, começa uma correria, e eles saem apressados do restaurante, não antes de deixa a conta.
_ para onde vamos agora? Máfia?_ Anthony pergunta
_ máfia_ ele diz e entram no carro, estão indo para a máfia mais percebe um carro seguindo eles.
_ o que está acontecendo? Porque estão nos seguindo?_ Anthony pergunta sentado no banco do passageiro.
_ eu não sei, mas vamos descobrir_ ele diz tirando o pé do acelerador deixando que o carro se aproxima, assim que o outro carro ficam ao lado dele, fica surpreso ao ver um homem bem parecido com o chon.
_ VOCÊ MATOU O MEU PAI_ o homem grita olhando para ele que fica surpreso
_ o que vamos fazer?_ Anthony pergunta
_ vamos eliminar ele se tenta alguma coisa, chame o pessoal e mande ir para o viaduto abandonado_ ele diz olhando rapidamente para o amigo
_ vou fazer isso_ Anthony diz pegando o celular e então segue com o carro para um viaduto que estão construindo e no momento está abandonado, assim que param o carro, o outro carro para e quatro homens desce.
_ porque estão me seguindo_ ele diz descendo do carro junto com Anthony
_ você matou o meu pai, levei três anos para te encontrar e agora que achei vou acabar com você_ o homem diz olhando para ele
_ eu não fiz nada, ele sequestrou a minha irmã, tivemos uma troca de tiros e ele acabou morrendo, também quem mandou ele sequestrar minha irmã_ ele diz sério e ver o homem andar de um lado para o outro
_ eu vou acabar com você, vou destruir você por isso, você vai pagar com a própria vida_ o homem diz
_ seu pai sabia que eu não gosto de ameaças mas como você não sabe vou lhe dizer, eu não gosto de ameaças, se você quiser viver vá embora e nunca mais me procure_ ele diz olhando para o homem que começa gargalhar
_ eu vou te matar seu desgraçado_ o homem diz e os três homens apontam as armas pra eles e no momento seguinte inúmeros carros aparecem, de dentro sai os homens de Pietro apontando armas para eles.
_ eu disse que não gosto de ameaças_ ele diz dando um pequeno sorriso
_ desgraçado_ o homem diz e Anthony atira na cabeça do homem que cai morto e os soldados de Pietro atira nos homens.
_ o homem falava demais e estava mais debochado que eu_ Anthony diz dando os ombros
_ vamos cuidar da vida_ ele diz entrando no carro e acelera para a boate onde verem umas papeladas e a chegada de algumas mulheres que serão dançarinas também.
_ chefinho o senhor nunca mais apareceu_ Olívia diz se aproximando dele com a voz melosa dela que ele tanto odeia, Olívia é uma ótima dançarina, mas o que irrita ele é que ela sempre dá em cima dele que não tem muita paciência, ainda não deu um tiro nela por ser mulher.
_ estive ocupado_ ele diz sério sentando no banquinho do bar
_ você tem que vim mais vezes aqui, sinto muito sua falta_ Olívia diz alisando o braço dele
_ não sou para o teu bico não mulher, você é paga para trabalhar e fazer um bom trabalho, não fica bajulando os chefes_ ele diz sério, afastando as mãos dela dele
_ Anthony gosta de me, mas eu gosto é de você_ Olívia diz com um sorriso
_ ele não gosta de você, ele gosta do que você pode dar pra ele, não se iluda_ele diz e levanta
_ você já vai? Tem que supervisionar a chegada de alguns produtos_ Anthony diz chegando perto dele com uns papéis
_ eu volto daqui a pouco, vou tomar um café, quer alguma coisa?_ ele pergunta
_ traga uma torta pra me, de nozes_ Anthony diz
_ tudo bem_ ele diz e sai, vai para o carro e dirige para o centro e segue para a cafeteria que gosta de ir.
Assim que chega entra e pede um capuccino, com uma torta e senta pra esperar o pedido fica pronto, está ali mexendo no celular quando ver alguém entrar no local, levanta o olhar pra ver quem é e fica surpreso ao ver Lucy, só a reconheceu por conta do rosto que continua o mesmo, mais o corpo mudou um pouquinho pois está com mas peito e b***a, cintura fina e cabelos grandes, não cresceu muita coisa, continua muito linda, quando a mesma olha pra ele sorri.