Petra
_ estou com saudades das comidas da mamãe_ Antonela diz arrumando uma pequena mala, vão para o aniversário de Joseph e só voltam amanhã pois ela tem as entrevistas para fazer pra ver se acha um secretário.
_ eu também, morar aqui é bom,mas as vezes sinto saudades de casa sabe, de ter aquela loucura toda com muita gente_ ela diz deitando na cama
_ você não gosta de morar comigo?_ Antonela pergunta olhando pra ela que sorri
_ claro que sim, as vezes só sinto saudades de casa_ ela diz
_ eu também sinto, ainda mais tira a paciência do tony, falando nele comprei algo bem legal pra ele_ Antonela diz com um sorriso e terminam de arruma as malas, logo depois saem de casa e vão para o táxi que já estava esperando por elas e seguem para o aeroporto, quando chegam entram no jatinho que já aguardava por ela.
(...)
_ aí meu deus que saudades da minha menina_ kyara diz indo abraçar ela assim que a mesma abre a porta
_ de me ninguém sente saudades, que injustiça_ Antonela diz puxando a mala
_ claro que sim, vocês duas são minhas meninas_ kyara diz com um sorriso indo abraçar a loira.
_ cadê todo mundo?_ ela pergunta vendo que a sala não tem ninguém ainda
_ estão todos dormindo, acordei cedo pra preparar o café da manhã, seu irmão está aí com a Lucy_ kyara diz
_ Anthony também está tia?_ Antonela pergunta sentada no sofá
_ está sim, e pelo o jeito seu pai vai surtar pois ele está com uma moça aí, dessa vez é toda tatuada e cabelos curtos vermelhos_ kyara diz fazendo uma careta e ela sorri travessa
_ vou guardar minhas malas_ Antonela diz subindo as escadas apressada e ela vai para a cozinha com a mãe onde ajuda ela com o café da manhã.
_ e o Pietro com a Lucy estão se dando bem?_ ela pergunta indo lavar as mãos
_ estão sim, ela é um amor de pessoa, super carinhosa com todos, e ele vive como bobo, mas isso é ótimo pois você via como ele vivia solitário_ kyara diz com um sorriso
_ isso é ótimo, eles estando feliz é o que importa, fico muito feliz pelo o meu irmão_ ela diz com um sorriso
_ pensei em fazer um almoço com churrasco pra comemorar o aniversário de Charles, o mesmo tem meses que diz que está com vontade de comer churrasco_ kyara diz cortando umas frutas para fazer salada de fruta
_ é muito bom, tem um bom tempo que não como churrasco também_ ela diz pegando um morango
_ e como anda sua vida amorosa?você tá namorando? Nunca me diz nada, você e seu irmão são assim comigo, ele só conta as coisas para a mamãe e você não me conta nada_ kyara diz
_ mãe eu conto sempre tudo para a senhora, e eu não estou namorando não, não tenho tempo e não achei alguém que fez meu coração bater mais rápido_ ela diz beijando a bochecha da mae e terminam de fazer o café da manhã e colocam a mesa, daqui a pouco a vó dela desce e Charles também.
_ minha princesa_ Charles diz abraçando ela que sorri
_ papai, feliz aniversário_ ela diz com um sorriso e beija a bochecha dele
_ estou muito feliz que você veio_ Charles diz olhando para ela que sorri e no momento seguinte verem Antonela correndo escada abaixo e Anthony só de cueca todo branco atrás dela.
_ eu te pego Antonela, e vou te afogar em ácido sulfúrico_ Anthony diz furioso correndo atrás dela que começa correr pela sala.
_ foi só uma brincadeira, a sua namorada está hilária_ Antonela diz gargalhando e verem uma mulher descendo as escadas com o rosto todo vermelho com o que parece tinta e o corpo branco segurando as roupas.
_ eu nunca mais quero ver você Anthony, nunca mais_ a mulher diz olhando pra ele furiosa
_ fui tão vítima quanto você, é culpa dela_ Anthony aponta para Antonela que estava atrás do sofá
_ eu vou acabar com essa garota, vou deixa careca_ a mulher diz fazendo menção de ir para cima de Antonela e Anthony pega no braço da mulher
_ toca em um fio de cabelo dela pra tu ver se não te deixo no cemitério, na minha irmã ninguém toca não minha filha, já fodemos, agora vai embora_ Anthony diz indo abrir a porta e sai com a mulher.
_ o que houve? Ouvimos os gritos lá de cima_ Pietro diz descendo as escadas com Lucy e ela corre até o irmão que abraça ela
_ Antonela pregou uma peça no Anthony e na namorada dele_ ela diz cumprimentando Lucy com um abraço
_ ELA NÃO É MINHA NAMORADA, DEUS ME LIVRE DE NAMORADA_ Anthony grita entrando dentro de casa fazendo todos riem, vão tomar café da manhã entre muitas conversas e provocações de Antonela com Anthony.
Depois os rapazes foram para o mercado comprar as carnes para o churrasco e as mulheres ficaram pra fazer o almoço.
Mesmo que sejam uma família de bilionários, levam uma vida simples dentro de casa, empregados é só para cuidar da limpeza e das roupas, agora a comida são eles que fazem.
Passam a manhã na cozinha e ela tem que contar pequenas mentiras sobre ter ficado com caras, que tipo gosta, mesmo nunca tendo feito essas coisas, só faz isso para não riem dela.
Depois de tudo pronto, almoçaram na área gourmet que tem nos fundos entre muitas conversas pois chegou amigos de Joseph e Charles da empresa.
Depois de todos almoçarem ficaram comendo carne.
_ posso sentar aqui?_ um dos amigos do pai dela pergunta, ele se chama Max é empresário e tem 30 anos.
_ pode_ ela diz olhando para ele que senta na frente dela que estava sentada na mesa comendo coração de galinha com farofa.
_ te achei muito linda, seu pai sempre falava de você, mais vendo você pessoalmente vendo que ele tinha razão com a sua beleza_ Max diz dando um sorriso para ela
_ obrigado_ ela diz sem saber ao certo o que falar
_ quer sair para jantar comigo mais tarde? Saímos daqui direto para o restaurante, o que acha?_ Max pergunta
_ não vai dar, vim aproveitar o aniversário do meu pai e a noite já planejei algo para ele, quem sabe outro dia_ ela diz tentando não dizer logo de cara que não, pois não gostou dele
_ tudo bem, entendo_ Max diz e fica um pouquinho sentado com ela e depois sai da mesa e ela vai se juntar as meninas que estavam fofocando.
A noite foram jantar em um restaurante com todos e depois foram para um clube onde ficaram jogando boliche.