* Ivan Narrando Estou a um mês planejando meu casamento com Nina, eu sempre soube que ela não queria um casamento extravagante, Nina é simples e eu amo a simplicidade dela, foi por isso que planejei essa casamento bem simples e ela amou. Quando eu sai do shopping eu sabia que ela iria pensar que era porque a Deborah apareceu, mas eu nem me importei, ver ela na minha frente me fez perceber que ela não era para mim, e a Nina é, eu só não sabia que naquela época aquele casamento não era para mim, pois se eu soubesse não iria sofrer o que eu sofri, Nina é tudo para mim, ela e nossa filha. . Ainda não comentei com Vincent, mas tem quinze dias que eu mandei reformar a mansão dos meus pais, está na hora, eu sei que a aquela casa vai me lembrar muito deles, mas vai ser bom, saber que morei ali c

