Depois do que aconteceu nunca mais vi o mark ou o Derek na minha frente , Edu ainda acha que nada aconteceu e se depender de mim vai continuar assim.
Decidimos aproveitar o dia e ir pra praia um pouco.
O céu estava lindo e decidi tirar uma foto pra postar no i********:, fazia tempo que não postava nada pedi pro Edu tirar uma foto minha distraída tomando água de coco na praia ,ele tirou algumas fotos e eu amei postei a foto com uma legenda e fui aproveitar o mar. Quando volto Edu fala que meu celular não parava de vibrar quando eu pego na mão vejo várias ligações perdidas da minha melhor amiga Nicole
Eu-“amor a nicole ligou que nem doida você atendeu? Oq ela queria?!”
Edu-“disse que precisava falar com você e que era urgente “
Eu-“vou ligar pra ela “ tentei ligar várias vezes mais só dava sem sinal comecei a ficar preocupada por que ela sempre atende o telefone.
Ficamos mais uns minutos na praia e decidimos ir pra casa.
Chegamos em casa eu e o Edu fomos tomar banho juntos , fazia tempo que a gente não tomava banho juntinho assim, ele lavou meus cabelos me deu beijinhos pelo corpo me abraçou ,falou que me amava, eu me senti tão segura nos braços dele que por uns instantes consegui tirar ele da cabeça . Teminamos o banho e fomos se trocar e o telefone tocou Denovo
~Chamada de : Niick❤️
Atendi e logo começo a ouvir choro e voz abafada e não conseguia entender nada coloquei no viva voz enquanto passava creme e falava pra ela ficar calma e me contar o que tinha acontecido
Nick-“amiga eu preciso de você , por favor vem aqui preciso da sua ajuda , agora! Por favor olha eu tô bebada eu tô preste a fazer uma loucura preciso de você aqui “
Olho pro Edu e ele faz um “vai vai “ com as mãos
Eu-“ tá bom vai , tô indo deixa eu só me trocar aqui, sua louca kkk “
Nick-“ tá bom , te amo “
Eu-“também te amo sua vaca “
Coloquei uma calça e um cropedd passei um pó na cara um perfume e fui. Desci as escadas liguei o carro ,coloquei uma música e fui indo em direção ao ap da nick.
Quando estava praticamente chegando meu celular vibra, era Mark reagindo a minha foto de cedo com carinha de apaixonado e me manda : “ Eai o loca deu de ficar postando foto pelada agora é? ”
Eu-“virou meu marido agora é? “
Mark-“ por enquanto tô mais pra uma das suas figurinhas”
Eu-“coitadinho de você ”
Mark-“tá em casa?”
Eu-“tá curioso ein “
Mark-“só pra saber se o Edu não tá afim de jogar um bilhar”
Eu-“ manda mensagem pra ele ué, não tô em casa “
Mark-“ tá ignorante comigo em, tá aonde?”
Eu-“a curiosidade matou o gato “
Mark-“não vai me responder?”
Eu-“ mark to dirigindo, outra hora a gente conversa”
Mark-“não sabia que você era assim blz mari”
“Quero conversar com você, na hora que tiver sozinha me liga”
“É sério vou ficar esperando”
Eu-“tá bom vou fazer uns negócios depois te ligo”
Cheguei na casa da nick e ela tava rindo horrores no telefone achei estranho e ela do nada “ ah amiga você precisa relaxar um pouco só fica com o Eduardo pra lá e pra cá e nem lembra mais de mim roubei você mesmo e daí? Quem vê pensa que ele não tem o dia dele hoje você é minha” dei risada e começamos a conversar
Nick-“ me conta oque aconteceu que você ficou 1 semana sem me mandar mensagem e sem postar nada nas redes? Nem um só meme”
Eu-“ ai amiga eu fiz uma coisa horrível , e eu não tô conseguindo me perdoar ….”
Nick-”me conta oque aconteceu?”
Eu-“promete não contar pra ninguém? “
Nick-“prometo”
Eu-“amiga eu trai o Edu”
Nick-“oque? Como assim!!? Você ? Traindo o Edu? Fala sério”
Eu-“to falando amiga é verdade, aconteceu… vou te contar como que foi…(contei tudo pra ela )…… e aí acabou que a gente não se falou mais até hoje que ele me mandou mensagem e disse que quer conversar comigo, eu sou horrível né ?”
Nick-“Ai meu Deus Mari, você gosta dele!”
Eu-“não gosto amiga para”
Nick-“mais você gostou? Digo de …. “
Eu-“des de que aconteceu eu nao consigo esquecer, sempre me pego lembrando dele”
Nick-“deixa eu ver o que ele te mandou”
~abre mensagens~
*olha* *olha*
Nick-“ você vai definitivamente ligar pra ele”
Eu-“não amiga não vou!”
Nick-“mais você quer ligar pra ele”
Eu-“ele é o melhor amigo do meu marido você esqueceu?”
Nick clica no perfil dele e clica no botão de ligar
O celular dele nem tocou direito e ele já atendeu, coloquei no viva voz.
Mark-“alô”
Eu-“oi”
Mark-“aonde você tá?”
Eu-“oque você queria falar comigo?”
Mark-“tá sozinha?”
Eu-“não e você ? Tá sozinho?!”
Mark-“eu tô sozinho, tô indo te buscar ,aonde você tá?!”
Eu-“ tá doido ??!me buscar pra que?”
Mark-“ pra gente conversar”
Eu-“fala por aqui, eu tô com a nick ela tá m*l ,não vou deixar ela sozinha “
Nick fala de fundo “ ah tudo bem amiga ele parece tá querendo falar algo sério com você , pode vim mark eu falo pra ela descer”
Mark-“tá vendo? Vou te buscar, beijo”
Fim da chamada.
Eu-“amiga por que você fez isso?! Agora vou ter que me encontrar com ele, droga “
Nick-“relaxa amiga , quero saber tudo viu? Serei sua álibi isso não preciso nem falar né? Qualquer coisa bebemos e capotamos, te amo”
Eu-“ mais eu não queria ver ele amiga”
Nick-“só escuta o que ele tem a dizer”
~mensagem de mark~ :” cheguei, desce ai”
-“Okay espera ai rapidinho já vou descer “
Nick-“ qualquer coisa me liga “
Eu-“ amiga se eu não mandar mensagem dentro de 1 hora é pra você me ligar ok?
Nick-“okay”
Eu-“te amo beijos”