Professor đ€
Eu tava Namorando a mulher da minha vida
O trĂĄfico sempre foi minha prioridade, mas agora,depois de tantos anos, sinto que tem outra pessoa que Ă© dona dos meus sonhos, atĂ© do meu ah se duvida,foi um nervoso do c*****o quando a Isabela ficou alguns minutos em silĂȘncio,achei que ia dizer nĂŁo.
Isabela : o que vocĂȘ tanto pensa amor? - ela tava deitada no meu peito sem nenhuma roupa.
Professor : No quanto eu sou feliz por ter vocĂȘ na minha vida,foi tĂŁo rĂĄpido - respondi sua pergunta mexendo no cabelo dela.
Ela ficou pensativo por um tempo.
Isabella : e sua mĂŁe,o que ela vai achar Matheus - senti a voz dela sem humor.
Professor : nĂłs jĂĄ conversamos sobre isso, Isabela,
minha mĂŁe nĂŁo pode interferir em nada da minha vida,ela nunca fez questĂŁo de estar nela mesmo - falei.
Ela me olhou com os olhos brilhando, abraçou
meu corpo chorando.
Isabela : eu amo vocĂȘ - confessou bem baixinho pegando no sono.
Ter Isabela comigo é como se tivesse travando a guerra mas perigosa da minha vida, sabia que agora ela séria realmente alvo,pois antes eu não tinha exposto ela de tal forma nas minhas redes sociais.
Vou proteger ela como se fosse minha vida, eu nunca amei intensas uma mulher assim e até estranho sentir o que eu tÎ sentindo agora.
Lembranças do dia que eu tava vagando pela morro e encontrei um senhora no beco machucada
e a acabei levando ela para minha casa, chamei médico do Pontinho do morro e ela ficou alguns dias na minha casa, palavras que ela disse invadem minha mente.
"Ela tĂĄ mais prĂłxima do que vocĂȘ imagina".
"VocĂȘ irĂĄ amĂĄ-la, mais do que sua prĂłpria vida".
"Tome cuidado,sua vida tå muito bagunçada,mas ela chegarå em breve".
"veja com seus prĂłprios olhos "
A cigana realmente estava certa, essa mulher aqui deitado nos meus braços, só de pensar em ficar sem ela eu fico nervoso.
Levantei com cuidado deixando ela na cama cobrindo o seu corpo nu, peguei meu cigarro de maconha que tava em cima da mesa, olhei no celular tinha algumas mensagens do Abelha, jĂĄ Ă© 3 horas da manhĂŁ.
Fui para varanda, acendendo o meu baseado pensando em quanto a Isabela me deixa em paz, senti o vento gelado bater.
Senti um braço na minha cintura, deixando todo meu corpo arrepiado com aquelas mãos pequenas dela
Isabela : ei vida, que vocĂȘ estĂĄ fazendo aqui fora?
Professor : vim fumar, nĂŁo queria te acordar, vamos voltar para dentro.
Ela tinha um lado sensĂvel que me deixava com vontade de levar ela daqui de proteger de todo meu mundo de drogas e mortes.
Isabela : amor nĂŁo me deixa mais sozinha, por favor. - sussurrou manhoso em cima de mim.
Professor : nunca mais minha princesa
Era como se ela tivesse assinado o contrato com a morte, mas eu iria proteger ela!!
âââââââââââââââââââââââââââââ
Oii boa tarde
Meus amores âŁïž
ATENĂĂOđšđšđš
vocĂȘs tem telegram ou i********:??
tchau đđŒ đđŒ đđŒ