Poderia ser um dia bom, mas não é, amanhã é meu primeiro dia de aula, vou para o segundo ano do ensino médio, não é tão empolgante, ainda mais quando você não tem nem ideia do que vai fazer, não digo na escola, mas no futuro, eu não tenho nada planejado, segunda a escola, eles nos preparam para o mundo, mas confesso que tenho mi hás dúvidas. O ensino médio deveria ser um dos melhores momentos para os jovens, mas não é. Para me distrair e não ter mais uma crise existencial pensando na escola e no meu futuro, fui jogar Yandere, uns dos meus jogos favoritos, foi difícil de conseguir instalar pelo simples fato do meu pc ser uma merda
Depois que eu achei o mod dos males rivais, passei horas jogando, e também pesquisando fanfics sobre eles, por que todos são muito lindos? Nenhum garoto da escola tem chance contra eles, bem que eles podiam ser reais, as garotas já são incríveis, mas eles..
Era quase duas da manhã quando fui dormir, mas só porquê lembrei da aula, amanhã estaria como um zumbi na escola. Logo que deitei na cama peguei no sono
Acordei com o despertador e resolvi levantar antes que minha mãe invadisse meu quarto e me arrastasse. Quando levanto e olho para os lados percebo que não sabia onde estava, não era meu quarto, estava maior e diferente, mas como? Eu lembro exatamente de estar no meu quarto ontem a noite, o mais estranho é que nunca vi esse quarto na casa, será que meus pais estavam escondendo ele de mim?
-Que viagem é essa véi?- Eu caminho em volta, estava tudo diferente- Só pode ser um sonho
Eu abro o armário, não eram minhas roupas, olhando em volta percebi que tinha uma cadeira com um uniforme em cima dela, um par de sapatos e meias prestas, aquilo me era familiar, então a fixa caiu
- Estou em Yandere Simulator. Só pode, essa roupa, esse quarto. Um sonho, só pode ser um sonho. Como mais eu poderia estar aqui?
Mas fazer o que? Vamos ver até onde isso vai, depois de me arrumar saio do quarto e vou em até a cozinha quando chego tinha um bilhete na geladeira
"Filha eu e o papai vamos chegar tarde hoje em casa por causa do serviço. Tenha um bom primeiro dia de aula na sua nova escola. Amamos você
Ass.: Mamãe e Papai"
Tomei café e sai de casaréu não fazia ideia pra onde estava indo, mas se for yandere,esse lado aqui vai para Akademi School
Quando chego, fico admirada, era linda, assim como no jogo, e como eu jogo bastante, sei onde fica cada lugares não posso deixar que vejam que eu sou novata, ou seja lá o que eu for no momento não quero confusão...o que eu estou dizendo, eu adoro confusão, não exatamente, mas não dispenso uma brincadeira ou uma festa. Eu estava prestes a chegar nos armários, quando escuto um barulho vindo do outro lado, e é claro eu ia ir
Caminho até próximo de onde vinha o barulho, fiquei em silêncio escondida atrás da parede, quase tive um trevo quando viu Megamo, Osoro e Oko parados
- Logo no primeiro dia de aula. Não acha q isso pega m*l para sua reputação?- Megamo grita com Osoro, que manteve um sorriso debochado no rosto
- Eu não ligo pra isso- Ele cruza os braços
- Ei. Não briguem- Oko tentava afastar os dois, coitado, estava todo perdido no meio dos dois. Eram eles, esse sonho está mais para paraíso
- Para com isso, Osoro- Megamo grita outra vez
- Me obriga
Eu fiquei parada, mas graças a uma abelha, eu estraguei tudo, a bendita resolveu pousar no meu ombro, e eu odeio abelhas
- Maldita abelha- Bati nela para sair do meu ombro
- Vocês escutaram isso?- Os dois param de discutir
- Veio dali
- Quem está ai?- Era a voz de Megamo, eu podia correr, mas dou um passo para frente de onde eles estavam
- Estava nos espiando?- Osoro se vira para mim e na mesma hora que iria vir na minha direção Megamo o segurou, meu coração acelerou e logo tudo ficou escuro, minhas pernas ficam bambas e eu a acabei caindo
ೋ° °ೋ•ೋ° °ೋ•ೋ° °ೋ•ೋ° °ೋ•
Eu escuto vozes, e parecem familiar, mas não as reconheço, sinto algo cutucar meu rosto, eu apenas dou um t**a no que quer que seja
- Mais cinco minutinhos mãe
- Eu não sou sua mãe- Nessa hora eu abro os olho e levou um susto, ali estava Osoro e Megamo. Eu fico apenas encarando eles, sem falar nada, isso não era um sonho, pessoas não desmaiam em sonhos, né?- Então, não vai falar nada?
-....- Fiquei em silêncio
- Não assuste a garota- Mujo fala. Osoro apenas resmunga e se afasta da cama, decido levantar e ir embora- Você não pode sair ainda, está fraca
- Eu estou bem- Me afasto deles
- Mocinha, agora temos que....- Megamo começa a falar
-Mia
- Hum?
- Meu nome é Mia, não mocinha- Ele desvia o olhar, mas pude jurar que ele corou- Se me der licença, eu tenho que ir
Eu saio da sala, mas sem saber exatamente para onde ir. Decido então procurar minha sala ,se eu estou aqui, se isso não for um sonho, tenho que agir naturalmente, como uma estudante normal, mesmo eu não sendo normal. Distraída, acabo trombando com alguém,eu caio sentada no chão
- Cuidado Baka, olha por onde anda- Baka?
- Desculpa Baka, mas você não me viu andando não?
- Olha a educação- Eu olho para cima e vejo....Osano, a versão masculina de Osana, ele oferece a mão e me ajuda a levantar
- Agora vai me ajudar? Quê cavalheiro
- Não reclama Baka- Ele me puxa, fico de pé e limpo a parte de trás da minha saia, então eu lembro de uma coisa que sempre quis saber-Me tira uma dúvida, por que você usa camisa rosa?
- Não é rosa. É salmão, você é daltônica ou o que?- Ele fica vermelho
-Delicado igual coice de cavalo, eu fiz uma pergunta, sempre quis saber
- Como sempre? Acabamos de nos conhecer- Verdade, como não pensei que isso soaria estranho
- Eu quis dizer...que- Eu dou um passo para trás ,quando me dou conta, já tinha saído corrido
Eu não devia ter falado aquilo, se bem que ninguém vai acreditar em mim,vão me achar louca isso sim, se bem que eu sou um pouquinho. Acho que vou procurar minha sala depois, um pouco de música pode me distrair, pego meu telefone e os fones e fico escutando músicas
- É pra mim foi fácil já sei como resolver, simplificar é um jeito de esquecer, até q foi facinho eu tô legal assim- Quando chegar na minha parte favorita quase não consigo me controlar- E o meu lençol dobrado já ta todo bagunçado, e seu cheiro no quarto ta de brincadeira
Narrador pov's on
Os m****o do clube de culinária estavam todos reunidos cozinhando, Mia passou pela frente do clube cantando, eles nem a viram, apenas se olharam
- Mas quem tá cantando?- Os alunos se olham
- Eu vou ver- o líder do clube sai, Amao Odayaka, ele sai da sala e vê Mia
Mia pov's on
Alguém coloca a mão no meu ombro. Eu me viro, eu reconheço ele, é o meu querido Amao
- Com licença, docinho- Ele sorri
- Que?
- Tire os fones, por favor
- Se eu tô com fome? Não
-Querida, os fones
- Eu não tô te escutando, eu tô de fone- Ele sorri, se aproxima e então tira meus fones
- Qual foi?
- Desculpa, mas...eu gostaria que cantasse um pouco mais baixo, o meu clube...
- Amao Odayaka- Ficamos alguns segundos em silêncio- O que você ia pedir?
-Eu...já nem lembro- Ele suspira
- Quando lembrar, me chama
- Tá...- Eu recoloco meu fones, a música já tinha acabado, mas coloco a próxima, e vou caminhando a minha sala, com certeza era no segundo andar...com Ayano,nossa não tinha pensado nisso
Eu tiro o fone quando chego na frente da sala, tinha umas garotas conversando
- Licença,eu sou nova aqui- Eu paro na frente delas
-Oi- As duas falam
- Vocês podem me passar os horários?
- Claro
Ela me passa os horários, ótimo vou ter aula com aquele i****a do Mido Rana,eu acho ele bonito, mas pela fama dele nas fanfics que eu li, quero distância dele. Ainda estava cedo, resolvi andar por ai, vai ser legal explorar. Será que tem a árvore da cerejeira? Fica na área dos delinquentes, mas quem liga? Se eles quiserem me bater, vou sair correndo
Eu vou até a entrada, seu eu tentasse falar com alguns dos meninos eu ia ter um treco, é outra coisa estar frente a frente com eles
Vou até o labirinto, e fico na entrada. Não estou a fim de me perder, então continuei andando, o gatinho que tinha no jogo também estava la, mesmo não gostando de gatos fui fazer carinho nele