Kaiane:E ai vizinha.-Apareceu batendo no portao e eu ja travei minhas armas guardando na gaveta,abri a porta e cheguei ate o portao.
---Opa.-Destranquei o portao e cumprimentei.-Ta precisando de algo?
Kaiane:A eu tava querendo comer fora e ia te chamar,minha bolotinha ta na casa da avó e so volta semana que vem,minha mae tem dessas de pegar ela e desaparecer,diz ela que eu preciso descançar.-Sorri gentiu e olhei pra ela com os olhos pequenos por conta do sol.
---Faz seguinte,te ajeita la que agorinha eu passo pra ti pegar.-Ela assentiu e eu entrei,tomei banho,ajeitei os cachos e me arrumei. Passei na casa dela e nos paramos num barzinho que tinha caldo. Fiz meu pedido,mais um combo de gin e ela fez o pedido dela.
Kaiane:Por que tu se mudou pra ca,tipo trabalhando num lugar tao bom?-Suspirei jogando o chicletes fora.
--- A firma é boa,o salario nao,eu queria comprar um carro,acabar de pagar minha casa logo e ficar de boa,deixar minha casa do meu jeito.Entao resolvi cortar gastos,o dono da casa quer que eu fique so pra a casa nao ficar sozinha.-Ajeitei o combo em cima da mesa e comecei a tomar meu caudo.-E tu faz o que.
Kaiane:a por enquanto eu to de boa sabe,mas eu fui mulher de traficante.Sofri muito quando e durante a gravidez,mas quando minha filha nasceu parece que eu ganhei forças sabe,meti o pe no barraco e me mandei,essa vida é complicada sabe Nat,a gente entra achando que vai ser flores principalmente gente sem sorte como eu.Pior que minha mae avisou.
---Eu tive que virar adulta cedo mas uma coisa eu sei,o jovem é movido a enganaçao,e soberba. A enganaçao por achar que o que os que quer seu bem diz é mentira e o que é verdade é o que ta no coraçao,agradeça a Deus por tu ter saido viva porque eu ja vi tanto pai e mae chorando por perder um filho que porra.Doi,doi so de você olhar.
Kaiane:Eu agradeço sempre e..
Camundongo:Opa,nem me convidou Kaiane.-Interrompeu a fala dela que engoliu em seco me fazendo entender as coisas.-Cade Aricia?
Kaiane:Na minha mae.-Tomou um gole do gim.
Camundongo:Jogou a garota nas costas da tua mae pra vir vagabundiar Kaiane,ta dando pra quem.-Segurou no braço dela fazendo ela olhar pra ele.Ela largou o braço de uma vez se soltando e levantou com os olhos vermelhos.
Kaiane:Eu dou pra quem eu quiser,porque a b****a é minha e tu nao tem nada haver com a minha vida,atras da tua filha pagar um leite tu nao vai,depois a v*******a v***a sou eu.Faça me o favor ne,ta me cobrando porque nao tenho nada com tigo.Vai tomar no olho do teu cu.-Ele levantou a mao pra da nela e levou um tapao na nuca caindo,olhou pro dono da maosada e vi caveira.
Caveira:Ta doido p***a,fazendo disordem na caminhada do dono bar,uma p*****a de gente meteu o pe.Tu te amostrando querendo dar em mulher na minha quebrada,ta tirando com minha cara,ave tu ta vendo algum mulek aqui. Amanhã ele vai mandar uma feira pra tua cria e mais a pensao pra ela.-Apontou pra Kaiane.-Da tua b****a tu faz o que quiser so nao quero ver baixaria dos dois mais...