Toriel: * Olho meio assustada, como assim uma pequena e indefesa criança iria nos fazer m*l algum*- Sans você prometeu não machucar nenhuma criança, nunca mais não quebre essa promessa ela ou ele não vai nos machucar mais-* Fico meio preocupada porém relevo, e deixo passar isso*.
Killer: * Espero que ela não fique brava, já vi que está assustada com uma expressão*- Tori, amiga espero que não fique brava com o que eu disse porém temos que tomar bastante cuidado com a Frisk, só eu sei o inferno que ela causou em nossas vidas quando a Chara, a estava possuindo-* Coço a minha cabeça careca*.
Papy: * Acho que ela deveria escutar o Sans, e eles têm que dar amor à Frisk, quem sabe ela não nos ataque novamente*- Sans, e Tori, o fato é que vocês precisam da amor e um certo apoio a Frisk, quando ela vier a cairnovamente ao Monte Eboot, só assim a rota será totalmente pacifista-* Dou a minha opinião sobre a conversa*.
Toriel: * Papyrus, tem razão sobre isso temos que dar amor à Frisk, quando descer aqui e Flowey, ficar ajudando ela dessa vez*- Você tem razão Papyrus, ajudar a Frisk, e explicar sobre dar piedade aos monstros poupar da morte por ela-* Boa ideia só temos que esperar o Sans, aprovar essa iniciativa*.
Killer: * Gostei da ideia que o Papy, teve quem diria ele achando uma solução pra quando a Frisk descer pra cá*- Maninho eu gostei da ideia que você teve, temos que dar conselhos pra ela quem sabe a Chara, ajuda nessa vez fazendo o que é certo-* Sorrio fraco, só de pensar em rever a Frisk, novamente*.
Papy: * Está torta está com uma cara ótima, eu vou pegar um pedaço espero reunir todos um dia pra todos comerem espaguete, tomara que eles gostem*- Toriel, eu posso pegar um pedaço de torta parece estar com uma cara apetitosa vou pegar o prato aqui, se não for indelicadeza vou já pegar-* Ela assente e eu pego um pedaço, a coloco na boca está muito deliciosa*.
Toriel: * Sorrio ao ver Papyrus pegando uma generosa fatia da minha torta, espero que Sans também goste*- Fico extremamente feliz com o seu apetite Papyrus, essa é a minha torta favorita e de todos da família, e vejo que agora de todos os meus amigos também-* Vejo Sans pegar da torta também é fico muito feliz por ele comer também*.
Killer: * Essa torta deve ser muito boa já estou até pegando um pedaço bem grande porque eu sou gulosso*- Toriel depois que eu comer vou repetir a sua torta sabe porque???Eu sou gulosso hahahahaha, mais falando sério é uma delícia as suas tortas da até pra voltar para o Asgore-* Acho que não deveria ter falado acho que pegou muito m*l isso aí que eu disse*.
Papy: * Sans tem que sempre vir com as piadinhas dele meu senhor, por isso que eu fico sempre bravo com ele*- Sans, seu grande saco de ossos a Lady Toriel, vai ficar brava com o comentário que falou nesse momento, Toriel, peço até desculpas em nome do Sans-* Fico meio bravo com o Sans, mais deixo pra lá e relevo*.
Toriel: * Tá na hora mesmo de eu falar com o Asgore, e tentar entender o lado dele da história por ter matado 6 crianças inocentes*- Não Papyrus, pode deixar eu gosto das piadas do Sans, ele falou um ponto muito importante eu preciso conversar com o Asgore, sim pelo menos tentar entender o porquê de m***r as crianças que caíram do Monte Eboot-* Fico meio pensativa depois de falar isso, pego torta também é começo a comer e está muito boa por sinal*.
Killer: * É os dois formam um casal muito legal, e além do mais tem o Azzy, como filho eles não podem desamparar o Asriel, que virou Flowey*- Além do mais tem o Asriel, ainda pra vocês cuidarem mesmo ele sendo uma flor amarela danada, precisa da ajuda de vocês ainda igual a Chara-* Sorrio acabo de comer, e repito de novo como mais um pouco de torta, que eu gosto muito*.
Eles batem um papo bem legal falam sobre tudo mesmo, comem até mais torta e bebem chá mate. Quando se dão conta já é quase 23:00 de segunda-feira no outro dia eles iriam almoçar na casa da Undyne. Mais antes de saírem, Papyrus, combinou com a Toriel, deles fazer uma reunião com todos no campo ao ar livre com direito a tudo de bom pra comer e beber, quando os irmãos Esqueleto chegou em casa se arrumaram pra ir dormir Killer, contou até uma história de dormir para seu maninho Papyrus, pra ele enfim pegar no sono sem algum pesadelo. No outro dia já acordam com muita disposição fazem a higiene, vão as compras e Papyrus, pega os ingredientes pra levar a casa da Undyne.
Papy: * Será que peguei todos os ingredientes pra fazer espaguete, porque a Undyne come muito por ela ser da guarda real dos monstros*- Sans será que isso tudo de macarrão pra fazer o espaguete da ou a Undyne vai comer mais que isso??-* Espero que ela goste pois ficou melhor que o dela*.
Killer: * Quem é que não ama o espaguete do meu maninho, até eu que não era fã agora estou até comendo bastante*- Mais é claro que ela vai amar maninho o espaguete, até eu estou amando comer o espaguete que você faz-* Vejo meu irmãozinho feliz, e fico feliz também por ele*.
Papy: * Acho que não esqueci nada já da pra ir na casa da Undyne*- Vamos Sans, já estamos meio atrasados pra ir na casa dela, você sabe como ela é então ja vamos-* Espero Sans vir logo pra irmos*.
Killer: * Papy é muito apressado mais vamos lá*- Vem comigo que vou usar o teleporte pra chegarmos logo na casa dela-* Nessa hora o Papyrus vem comigo pra irmos na Undyne, chegamos lá num piscar de olhos batemos na porta da casa dela, que mais parece uma cabeça de peixe gigante*.
Papy: * Chegamos a casa da Undyne, e batemos na porta será que ela está em casa mesmo?*- Não sei se ela vai estar aqui na casa dela, vou bater mais na porta pra ver se ela atende Sans-* Continuo batendo na porta quando penso que não a Undyne, abre a porta com uma cara de surpresa por estarmos lá*.
Undyne: * Vou até a porta e abro, fico até com cara de surpresa vejo Sans, e o Papyrus, abraço os dois e os convido pra entrar*- Olha que surpresa que eu tive ter os meus amigos aqui na minha casa, fico muito feliz por vocês virem hoje Papyrus, o que é isso aí na sua mão não me diga que é espaguete a Alphis, Rei Asgore, estão aqui hoje também*- Pego mais espaguete e junto com o do Papyrus, e coloco a água pra ferver, pois vamos ter um almoço pra lá de legal*.
Papyrus: * Olha isso vai ser bom vamos ter uma reunião, quase todos vão estar aqui isso é bem interessante*- Isso é muito interessante não vamos precisar, ir na casa de cada um pra avisar sobre a Frisk, o Sans, vai explicar melhor pra todos vocês que a qualquer momento ela vai cair no Monte Eboot-* Olho pro Sans, e ele vai explicar melhor pra todos eles porque eu sou péssimo em explicar*.
Killer: * Olho pro Papy, e sorrio, enquanto ele fica na cozinha da Undyne, fazendo todos os preparativos do espaguete*- Undyne, Alphis, e Rei Asgore, tenho uma notícia a dar a todos vocês depois respondo as perguntas de todos...A Frisk, vai cair no Monte Eboot daqui uns 4 dias porém temo muito com isso, mais não posso ter medo de nada ficar destemido-* É mais difícil de explicar do que eu pensava, mais não posso ficar mais com medo do passado*.
Undyne: * Caraca como eles sabem disso que a Punk vai descer pra cá*- Mais como é que vocês sabem disso que a Humana vai descer daqui a quatro dias pra cá, vocês estão escondendo algo não é mesmo???-* Fico sem entender muito disso, porém me surpreende com essa notícia*.
Alphis: * Como isso é possível, será que ela já esteve antes aqui em alguma rota diferente??*- Como é possível isso aí, só se ela já fez a rota genocida muitas vezes, ou é a primeira vez que isso aconteceu???-* Porquê fiquei meio perdida agora com isso, é impossível de acontecer*.
Asgore: * Que diacho é isso, não poderia acontecer essas coisas mais já que foi dar nisso, vou tirar a minha dúvida com o Sans, aqui agora*- Sans, como você e seu irmão sabiam disso desembucha conte toda a verdade, não me esconda nada-* Olho pro Sans, e espero a resposta pra todos nós como isso é possível*.
Killer: * Agora vou responder pra todos eles, como é que eu descobri que ela vai vir *- Agora eu vou contar é o seguinte, estava um dia brigando com o meu chefe em uma gangue disse a ele que estava com saudades de vocês, até a saudade da Frisk, discuti com ele daí fui pra casa do irmão gêmeo dele Dream, aí passei uns dias na casa dele ganhei mais dois amigos Ink, e o Blueberry, ai apareceu um botão de reset na minha frente apertei aí a minha vida mudou, pois reencontrei todos vocês e agora eu estou muito feliz, ao mesmo tempo nervoso por ela estar prestes a cair do Monte Eboot, mais prometo ser bem feliz pra ela eespero que ela não faça a rota genocida temos que trazer a Chara, de volta e trazer o Asriel, que é nada mais nada menos que o Flowey, já dei uma explicação e tanto a todos vocês não é mesmo meus amigos que eu amo muito né-* Olho pra eles e sorrio muito com lágrimas nos olhos, e me sento tentando me acalmar*.
Undyne: * Wow isso já explica um bocado, por isso não nos lembramos de nada mesmo*- Caraca Sans, ainda bem que voltou atrás a tempo pois nós estávamos mesmo com saudades de você -* Abraço o meu amigo esqueleto*.
Alphis: * Eita nossa coitado do Sans, pois ele estava com saudades da gente, e nós com saudades dele mesmo *- Sans, meu amigo a gente também estava morrendo de saudades e quando a Frisk, vier pra cá vamos dar muito amor e carinho pra ela mesmo -* Pego e abraço o meu amigo Sans, sei que é difícil ver que todos, morrendo quase na frente dele pois era praticamente*.
Asgore: * Meu Senhor agora fiquei com dó do Sans, ficar sem todos nós por isso ele fez aquilo ficou insano de nos perder a todo o momento -* Sans, agora tenho certeza que a gente não vai ficar longe mais um do outro, pode apostar que dessa vez a gente vai sair do subsolo, e voltar a ver a luz do dia -* Abraço o Sans, e fico emocionado por ele falar dos neus filhos Asriel, e Chara, fiquei muito feliz por isso*.
Eles conversaram enquanto o espaguete ficava pronto, almoçaram todos juntos lá e já foram falando um pouco maisde coisas, porém outros assuntos pra não ficarem pensando muito na caída da sétima criança que é a alma da determinação...Dali a quatro dias a sétima criança que se chama Frisk, vai cair do Monte Eboot e andar pelo subsolo.