Jade narrando:
Já era 12:30, fomos subindo pro morro, a gente ficou o tempo todo tirando onda uma com a outra, achei a Gabi meio cabisbaixa e a Angela havia dito que era por causa do Alê, mas não entendo, o que impede deles ficarem?
Olhamos pra trás quando o Cerol assoviou chamando nossa atenção.
Gabi- que foi mano?
Cerol- Bora todo mundo almoçar lá no bar do Zé
Angela- Fechô
Apenas assenti com a cabeça e segui eles, chegamos no barestaurante do Zé, que não é tão longe de onde eu e minha prima mora, fizemos o pedido e ficamos esperando chegar, enquanto o pedido não chegava o que me chamou atenção foi que tinha tipo um palco pequeno, uma tv com karaokê e dois microfones, dei uma olhada pras meninas que entenderam tudo.
Angela- tu quer ir prima?
Jade- aham, bora?
Angela- não canto muito bem não, na moral
Gabi- também não canto muito não mas topo de boa, posso ser a que fica cantando baixo? tenho vergonha de cantar em público e ainda o povo vai ficar olhando pra nós
Cerol- Bora ver se as mina tem talento mermo. -falou olhando pro TH e o Alê, e os três sorriram
Jade- relaxa Gabi, só tenta curtir o som e esquecer o que tem ao redor, é isso que faço quando canto ou escuto um som bom
Angela- então bora lá. -falou já se levantando.
Ficamos escolhendo que música iríamos cantar, até que decidimos cantar xavequin, uma música que as três gosta e sabe a letra, só tinha dois microfones mas dava pra desenrolar. E então as duas começaram a cantar a primeira parte da música e ficaram negando com a cabeça pra mim e eu dizendo "vai, continua", as duas ficaram com vergonha mas ficaram ali comigo, então eu fechei os olhos e continue a cantar a música toda, eu só pude sentir a energia boa que a música me passa, esqueço de todos os problemas, quando acaba a música, abro os olhos e só escuto o povo aplaudir, fiquei com meu rosto queimando mas sorri muito e agradeci.
Angela- Menina, tu leva muito jeito pra cantar, arrasou demais
Gabi- sim sim, arrasou muitoooo
Jade- obrigada meninas, mas só sou uma cantora de banheiro mesmo
Fomos pra mesa e o Cerol logo veio se chegando perto do meu ouvido.
Cerol- quais outras qualidades tu tem pra me mostrar? tu canta pra c*****o, vai cantar assim lá em casa
Jade- essa música é até sua cara, cheio do xavequin você viu. -começamos a rir.
TH- tô sentindo cheiro de romance por aqui. -todos começaram a rir
Angela- fala aí prima, por que tu não vai ser cantora pô?
Jade- Nam, gosto de cantar mas não penso em ser cantora não, eu tava estudando muito pra me tornar médica mas tu sabe que tive que parar meus estudos.
Angela- mas tu leva maior jeito pra cantar, na moral
TH- mandou bem mina, já as suas doidinha arregou pô mas tava um som legal também. -começou a rir os três
Alê- na moral mesmo, representou
Gabi- também acho, canta muito mesmo
Nosso almoço chegou, comemos e tomamos uma cerva gelada pra aquecer, depois seguimos pra casa eu e minha prima pra tomar banho e descansar porque mais tarde tinha baile.