Saí da escola toda envergonhada, estava andando sozinha e ainda não tô tão acostumada, e por enquanto só tenho amizade mesmo com minha prima e a minha tia, claro. As pessoas sempre olhando pra mim e até escutei uns cara falando "carne nova na quebrada", fico morta com esses tipos de gracinhas. Vou indo em direção a pracinha que é perto da escola, passo em uma lanchonete e compro um açaí pra mim, vou andando e tomando meu açaí, olho pro lado e vejo o menino que minha prima gosta e o Alê que ela apresentou e outro cara com eles, de repente o TH me chamou e eu fico como? toda envergonhada, do jeito que sou né.
Cerol narrando:
Tava na praça com os mano e eles falando das p*****a deles, e eu só rindo da cara deles, tava esperando a Gabi que fiquei de buscar ela hoje pra gente ir almoçar juntos. De repente aparece a mina que ajudei no dia da invasão, no dia eu nem prestei tanta atenção nela, mas agora vendo mais de perto, andando ali toda baixinha e gostosa. Olhei pros manos, eles entenderam tudo só no olhar.
Alê- mó gata fi, já tô ligado que o Cerol já tá querendo, chama ela aí Thiago pra apresentar pra ele
TH- ei mina, chegaí
Ela se aproximou e vi que ela tava com as bochechas toda vermelha, p***a, me amarrei naquele rostinho, mas só pra dar uns pega, tá ligado? não tô afim de me amarrar em ninguém.
Jade- O-oi! - deu um sorrisinho de lado, toda tímida.
TH- E aí, só faltou tu conhecer nosso mano naquele dia lá, mas agora ele tá aqui, esse é o nosso mano Cerol
Jade- Prazer, Jade...tudo bem?
Cerol- Prazer só na cama gatinha. -dei um sorriso safado.
Jade- Ah, vocês aqui só falam isso. -olhou pro Alê e ele riu- Só vim por aqui fazer minha matrícula na escola, já tô indo, tchau pra vocês. -e deu um sorriso, e que sorriso lindo.
Cerol- Vai lá baixinha, depois nós se ver por aí.