Bom já embarquei rumo a Manhattan, vou deixar toda essa tristeza longe de mim, Steven jamais irá saber que tem um filho, não nos verá nunca mais.
Nunca imaginei passar por isso, mais como sabemos para tudo tem a primeira vez. Não ficarei me martirizando com isso tudo, por agora irei viver e cuidar de mim e desse ser que está crescendo em meu ventre.
–Senhores passageiros, estamos pousando, mantenham-se em seus lugares e com os cintos, obrigada.
Então é isso, chegamos. Assim que o avião pousa eu pego minhas coisas, e já vou procurando um táxi, assim que eu encontrei um, entreguei o endereço para o rapaz, do aeroporto para a casa da Day deu uns 30 minutos de viagem. O apartamento de Day é um prédio simples, bem ajeitadinho, eu irei ver uns apartamentos para comprar, já transferi todo o meu dinheiro da conta conjunta, 150 milhões de reais agora em dólares, sim eu guardei esse dinheiro por muito tempo, para que se algum dia algo viesse a acontecer ter como me virar, tenho 20 anos, e um terço desse dinheiro é herança que minha mãe deixou, com um pouco dele paguei minha faculdade, bem Steven não sabe desse dinheiro, preferi não dizer nada a ele, fiz o certo né?
Cheguei na casa da Day e apertei o interfone.
- Day cheguei, estou aqui esperando.
-Sua louca, como assim? já estou indo doida!
Esperei ela aqui e logo ela apareceu, Day é muito linda, seus cabelos pretos azulados, a deixam com a pele branca como a neve, até que no tempo de faculdade que nós fazíamos juntas seu apelido era Branca de Neve, o meu apelido era Bela adormecida, pois eu vivia com sono pelos cantos do campus. Só que o apelido que combina mais com minha linda pessoa é princesa e o sapo, porque o meu príncipe virou o sapo, então eu sou a princesa Tiana.
-Bela Adormecida você veio, não era amanhã que viria?
-Amiga preciso dos seus concelhos e de seu colo. -- Comecei a chorar sem parar, entramos em seu apartamento, ela me mostrou onde eu ficaria.
-Tome um banho, e me conta o que aconteceu, está bem? -Concordei indo em direção ao banheiro, me acalmei com o banho quente e relaxante. Day estava preparando um chocolate quente para nós duas, tínhamos muito o que conversarmos.
-Me conta o que aconteceu, você estava muito decidida a não vir, o que aquele maluco do Steven aprontou? -Day nunca foi com a fuça do Steven, e agora sei que tudo o que me disse sobre ele eram verdades, cruas e sinceras verdades, que demorei a ver, mais depois de hoje, não duvido nada, foram longas 10 horas de avião do brasil para cá, tudo que eu mais quero é esquecer que um dia esse miserável entrou em minha vida maldita.
-Ele me traiu com a Lia Chowst, estava tão eufórica com tudo, amiga eu descobri que estou grávida, iria falar com o Steven, assim que cheguei em casa dei de cara com eles transando no meu maldito sofá.
-O que você fez? Me diz que bateu nele e na quenga amiga.
-Bati, lembrei que eu tenho um bebe em minha barriga, ai não fiz mais nada, apena joguei pela janela as roupas da quenga e do canalha ainda dizia me amar.
–Ai amiga que barra, vamos cuidar desse bebê que está vindo com certeza, serei a madrinha mais babona que ele ou ela vai ter.
–Obrigada, que bom que eu tenho você amiga.
Pessoas vem e vão na nossa vida, eu denorei para entender, agora pessoas como a Day essas são plantinhas que quando plantadas no coração são para sempre, minha amiga jamais me deixaria desamparada, eu a amo como uma irmã, depois de três copos de chocolate e muita conversa decidimos que iriamos dormir, amanha iriamos para a empresa e eu conheceria o nosso chefe.
–Amiga antes de dormimos, como nosso chefe é?
–Um verdadeiro desastre ambulante, ainda penso como um homem que tem um império pode ser tão desastrado, chega ser hilario amiga, teve uma vez que em uma das reuniões ele derrubou café em todo o meu projeto, foi engraçado e trágico porque o homem enlouqueceu e proibiu de trazerem agua ou cafe nas reuniões.
Day ria ao lembrar da cena. Bem pelo visto talvez um pouquinho terei trabalho com meu chefe.
Sabem uma musica que me faz lembrar coisas que a gente não merece viver em nenhum relacionamento que nao nos faz bem, homens podem ser o ser mais desprezível do mundo, mais somos quem queremos ser, seja livre e essa musica representa isso deixa ir de daniel caon com Lorena. É essa que estou escutando agora, quem não te merece solta, perder tempo com alguém que não te valoriza e não ve seu valor, melhor ir embora e deixar essa pessoa por que nosso coração merece um amor desses que a gente le em livros, é complicado sei disso, por que tudo que vemos em filmes, novelas é coisa que jamais vai acontecer em um relacionamento da vida real, ja deixei esses relacionamentos só nos livros e novelas que eu assisto e leio.
Assim que amanheceu o dia, acordei animada por que vou começar a mudar minha vida, vamos a luta Raylie Tompson vamos causar naquela empresa, minha barriga ainda não aparece e sei que vou perder minhas roupas durante a gravidez, mais daqui para frente sera eu e meu bebê que cresce em mim a cada dia. Levanto tomo um banho, coloco um vestido vinho que deixa evidente minhas curvas, eu sei que sou uma mulher bonita, tenho olhos verdes esmeraldas, meu cabelo é liso e castanho claro, perdi as contas de quantas vezes me perguntaram se ja fiz mechas, em meu cabelo não tem nenhum tipo de química, a cor da minha pele é cafe com leite, meu rosto é branca mais minhas buchechas são vermelhas ao extremo, ja cheguei a pensar que tenho Lúpus, mais sou bem saudável graças a Deus.
–Amiga ta linda, que isso tudo é so para trabalhar?
Day me pergunta, sei que ela ta preocupada comigo.
–Stevem sempre reclamou que eu nunca me arrumava, sempre andava desleixada ele falava.
–Amiga isso não é culpa sua, até com roupa rasgata tu é gata, se não fosse hetero eu eu te pegava amiga, ah tenha cuidado ta, na empresa tem a Louis ela é bissexual, então toma cuidado.
Eu ri do jeito dela, Day sabe que eu na epoca da faculdade eu ja peguei menina, mais isso foi antes.
–Não vejo problema, se essa Louis for gata.
Day me olha incrédula mais depois ri tomando seu café.
–Mudando de assunto ja ta sentindo enjoos?
–Raramente Day, vamos?
–Claro.
Saimos em direção ao carro da Day, ela tem um Jeep prata muito lindo, entrei no carona e ela deu partida.
A ida a empresa foi divertida rimos, cantamos e relembramos nosso tempo na faculdade.
Chegamos na empresa e Day foi me mostrar a minha sala, no mesmo corredor que a sala do CEO da empresa.
–Amiga vou ficar aqui? A sala é linda.
Com a mesa no centro, as paredes pintadas de branca com quadros para colocar fotos ali, a porta de cor preta, e um armario no canto esquerdo da sala, a janela da visão para varios prédios e para rua, Day pensou em tudo, ela sempre me disse que a minha vibe sempre foi urbana.
–Sim como eu disse, vai trabalhar diretamente com o nosso desastre ambulante, por favor nao pede a conta.
Day ri. – Ele é legal. Um ogro de vez em quando mais é legal, vai ver.
–Ta nao prometo nada mais é o que temos para hoje.
–Isso ai curta bastante, pode decorar como você quiser o trapalhao que disse. Ta bem.
‐Ta, você é bem amiga dele, para chamar ele assim.
–Ele nem desconfia.
Day sai fechando a porta e me deixa rindo, começo a me instalar na sala.