Katharina Parker
Acordo com a claridade da janela do meu quarto, e me levanto, um pouco cansada do dia de ontem, vou fazer minhas higienes e já tomo um banho longo pra tentar me recuperar. Ontem logo depois que chegamos da formatura, ainda fizemos uma social em casa, misericórdia, eu não sou de beber, comecei de uns anos pra cá logo após minha separação, mais ainda sim eu sou bem moderada, as meninas se acabaram e me levaram junto com uma doze aqui e ali, quando saiu do quarto Bernardo já está acordado brincando na sala de casa, sua mãe preparando nosso café da manhã e Dênis marido de minha amiga está no meu escritório trabalhando, fico pensando, esses homens não param nem em domingo.
— Bom dia pra nossa mais nova Enfermeira!! – diz ela com um sorriso de orgulho, sou tão grata a essa mulher, nos afastamos logo depois que fui embora da cidade que cresci, isso era no ensino médio, quando ela ficou grávida do Bernardo, voltamos a nos falar, e desde então estamos aqui com a nossa amizade mais forte que nunca, me inspiro na mulher que ela se tornou.
— Aí amiga , já te disse o quanto te amo ?!
— Acho que não hein, pode dizer novamente ?! – diz ela rindo
— Sua boba, eu te amo e sou grata a você e a Bibi por esses anos de amizade sem saírem do meu lado. – digo já emocionada.
— Quanta melação vocês duas, eu hein, vamos parar se não vou ficar com ciúmes. – diz Gaby entrando na cozinha com a cara de quem bebeu mais do que devia ontem, igual a nós.
Rimos e nos abraçamos com gratidão. Bernardo vem correndo e nos abraça também, graças a ele estamos todas juntas novamente.
— A noite da senhora Geovanna foi um tanto boa hein, você ouviu os gemidos do seu quarto Katharina ?! – diz Bibi rindo alto.
— Eu falei pra você Dênis que tínhamos que esperar quando estivéssemos em casa, que vergonha meu Deus. – diz Geovanna vermelha de vergonha, como se ela não fosse a mais tapada de nós três, uma piada, estou rindo por dentro.
— Meu amorzinho, você estava soltinha ontem, o Bê estava dormindo com a Gaby, como ia me controlar se você estava uma beldade naquele vestido, e você gostou muito, então não reclame! – Dênis sai do escritório dando risada.
— Isso é um complô contra mim ?!
— Não amiga, você tem mais que aproveitar mesmo, mais não se faça de pura imaculada, você é a mais solta de nós!! – todos rimos e logo em seguida tomamos nosso café da manhã.
...
Já de noite, antes de irem embora, Gaby me puxa pro canto e pergunta :
— E aí, não sabe mesmo quem foi o gostosão que te segurou perto do banheiro ontem a noite ?! – diz ela toda assanhadinha, essa Gabrielly não arruma um homem e quer ficar me jogando desconhecidos desde que me separei.
— Eu nem me lembrava desse ocorrido mais, você está viajando Bibi. – digo isso mais pra mim, que deveria esquecer aqueles olhos verdes e aquele cheiro de homem autoritário, meu Deus o que há de errado comigo?!.
— Uhum sei, mais tudo bem, agora vou indo, você se cuida, me conta os detalhes do seu primeiro dia no hospital amanhã , te amo amiga. – ela entra no carro juntamente com Geovanna e Bê. Dênis termina de colocar as malas e assim seguem viajem e eu volto pra dentro de casa com meus pensamentos.
“Quem era aquele escroto, i*****l ?!” – pergunto pra mim mesma em pensamento. Entro nas minhas redes sociais e procuro por Andreza, ele estava na mesa dela, deve ser algum parente dela. Entro no perfil dela e logo já vejo uma foto dos dois com uma senhora ao lado, na legenda estava escrito “ Grata por essa conquista, e por tê-los nesse dia, amo vocês”. Estava marcado ele, logo entrei no perfil, e estava privado, mais que merda. – penso em voz alta sem perceber que minha irmã estava chegando próximo de mim.
— Ora, ora, quem é esse daí? Aquele que você ficou olhando a noite toda ontem ?! – diz ela debochada.
— Não te interessa, sua xereta, só vai entrando agora, não bate mais na porta não ?!.
— Você é minha irmã lindinha, vim apenas trazer a Lorena pra te dar um beijo de boa noite que ela queria, é um amor pela Tia que nunca vi, você mima demais essa menina, onde já se viu a essa hora da noite não querer dormi sem dar um beijo na tia?!. – diz ela sem paciência.
— É porque eu sou a melhor tia do mundo não é meu amorzinho?. – digo pegando minha sobrinha no colo e a enchendo de beijinhos.
— Tia deixa eu dormi com você ?. – diz ela toda empolgada, porém vou ter que desaponta-la essa noite pois amanhã meu dia começa cedo.
— O minha pequena , vamos ter que deixar pra outro dia, amanhã a titia vai trabalhar cedinho, mais prometo te recompensar.
Elas logo vão embora e eu me deito, amanhã será um dia cheio