Dando boas vindas .
Henrique narrando .
A semana passou muito rápido e eu fiquei no meu plano , nada pode dar errado hoje , eu escalei o LC , o lipe é o teteu , que são meus homens de mais confiança e que sabem sobre minha vida de empresário, eles que vão levar a Sara para o morro e deixá-la na minha casa .
Eu acabo de me arrumar e vou até o quarto da minha filha e dou um beijo nela que já está dormindo , depois disso eu saio para o local onde será a festa , assim que chego os olhares se voltam para mim principalmente os das mulheres , eu vou comprimentar alguns empresários quando eu vejo os olhares em uma única direção e quando eu olho vejo ela entrado e p**a que pariu a mulher está simplesmente maravilhosa , eu vou até ela e a Valentina e comprimento a Valentina e me apresento para ela e logo em seguida volto minha atenção para a Sara e a Valentina nos apresenta e quando eu pego na sua mão eu sinto um arrepio na mesma e ligo a solto depois de deixa um beijo no dorso , eu saio de perto delas e vou falar com ós outros convidados mais não consigo tira minha atenção dela que as vezes também me olha e eu não desvio o olhar , depois de um tempo chegou a hora de colocar o plano em prática , eu dou um toque pro LC e logo vejo a Sara pegar o celular e sair de onde ela está e seguir para fora e eu fasso o mesmo , eu me aproximo dela e sei que ela já sentiu a .minha presença e quando ela vai se virar eu coloco o pano com remédio no seu nariz e antes dela apagar eu falo no seu ouvido .
- Bom sonhos princesa.
ela apaga e os meninas vem e a leva para o carro e eu volto como se nada tivesse acontecido , um tempo depois eu vejo a Valentina procurado ela e então quando ela pega o.celular vejo ela ler algo , e logo vem até mim .
- senhor Henrique muito obrigada pelo convite mais eu já vou .
- está tudo bem , ainda está sendo , cadê sua acompanhante ,?
- ela já foi , não estava se sentindo bem .
- e algo grave ? eu posso ajudar ?
- não é necessário , é apenas um mau está, mais uma vez muito obrigada pelo convite.
ela se despediu e saiu , eu falei para o lc mandar uma mensagem para a Valentina do celular da Sara falado que já tinha indo embora por que não estava bem , .
eu fico mais um pouco na festa e depois vou embora, assim que chego vou para meu quarto tomo um banho e vou dormi , amanhã vou dar boas vidas a minha convidada .
.
dia seguinte .
Acordo fasso minha rotina matinal e tomo um banho e depois desço encontrado minha princesa tomado café.
- bom dia meu amor .
- bom dia papai .
eu tomo café com ela e ela vai para a escolinha , eu preparo uma bandeija e levo para a Sara, assim que abro a porta ela está deitada , eu coloco a bandeija na mesa e me aproximo da cama e ela se encolher .
- bom dia Sara, não precisa ter medo , eu não vou te machucar
- o que você quer comingo .?
- com você nada , eu só quero uma. coisa que está com a sua mãe.
- então por que eu estou aqui ?
- por que só assim para ela me entregar o que eu quero .
- me deixa ir embora .
- só depois que eu tiver o que quero , agora toma seu café e tem roupa limpa para você,
eu falo e saio do quarto trancado a porta de novo e como o quarto tem isolamento ela pode gritar a vontade. que ninguém vai ouvir ela gritando , a bolsa dela está no meu escritório, o seu celular está desligado e com bloqueado de sinal caso a Valentina tente rastrear ela não vai encontrar nada , eu coloco as coisas dela no cofre e vou para a boca ver como estão as coisas , hoje não vou para o escritório só amanhã.
eu chego na boca e vou para a minha sala e já chamo o lc .
- fala HT o que tá pegado ?
- já conseguiu o que eu pedi .
- ainda não , os menor tão de olho mais ainda não viram nada suspeito.
- continuar de olho , eu quero saber cada passo que a Bianca e o leco dão
- tu tem certeza que eles não tava só se pegado mão.
- esse barulho tá suspeito e tu sabe que quando eu descofio de alguma coisa é por que tem .
- pode pá, vou ficar de olho .
- e troca os menor , não deixa sempre o mesmo , não confio na maioria desses , vaj que tão tudo junto.
- já é.
ele sai da minha sala e eu volto a fazer a contabilidade, até da a hora do almoço e eu ir pra casa , por que tenho que levar o almoço da Sara , assim que chego o almoço já tá pronto , eu faço um pranto e subo quando abro a porta , vejo o que eu levei de manhã do mesmo jeito que eu deixei .
- por que você não comeu ?
- por que eu mão quis .
- troxe teu almoço, espero que você coma .
eu deixo lá e saio trancado a porta , vou até a cozinha e começo a comer e depois volto pra boca , espero que ela coma , por que se não ela vai ficar doente e eu não quero isso