chegado em casa .
Henrique narrado .
- papai .
- oi minha princesa .
Assim que entro em casa minha princesa já vem corredo pros meus braços.
- boa noite Clara, como essa mocinha se comportou ?
- boa noite senhor HT ela se comportou muito bem .
- então você merece um presente .
- o senhor trouxe presente pra mim ?
- sim , tá aqui .
eu coloco ela sentada no sofá e abro a porta e pego a caixa com o seu presente , entrego para ela que abre toda feliz , toda vez que preciso viajar eu trago algo para ela .
- clara você já pode ir , muito obrigada por ter cuidado dela .
- de nada , boa noite .
a clara e uma moça que olha a Sofia quando eu preciso , ela é filha da Lúcia , uma senhora que trabalha para mim , elas duas são sozinhas por que eu matei o marido da Lúcia depois de descobrir que ele batia nela e tentou estuprar a clara , a Lúcia trabalha pra mim desde que assumi o morro e agora a clara olha a Sofia , eu já arrumei várias babás para ela , mais elas estavam mais interessadas em mim do que olhar minha filha então dispensei todas , a clara e uma jovem de 18 anos , ela é na dela muito educada e eu já vi os olhares que o LC da pra ela , mais eu tô de olho nele , ela já sofreu de mais e eu não vou deixa ninguém mexer com ela , tenho ela como uma irmã , mesmo não demonstrado isso .
- papai você vai viajar de novo ?
- por enquanto não meu amor por que ?
- e que eu fico com muita saudade quando você viaja .
- eu também meu amor , mais eu vou demora um pouco a viajar de novo .
- agora vamos pra cana que já está tarde né
- só mais um pouquinho papai .
- vamos fazer assim. você vai pro seu quarto bricar com seu novo brinquedo enquanto o papai vai tomar um banho e depois vai conta uma história pra você dormi .
- tá bom papai .
ela sobe toda feliz e quando eu vou subido meu rádio toca .
rádio on .
- fala chefe na escuta ?
- fala LC o que tá pegado .
- patrão tinha duas p**a brigado na rua por causa de macho que nem delas e o que eu faço?
- e serio LC ? tu é sub dessa p***a e vem me perguta o que faz com p**a brigado , desse a madeira nessa porá e raspa a cabeça na zero e dá próxima vez que me chamar pra perguntar isso quem leva as madeiradas é tu .
desligo o rádio e vou tomar meu banho e depois vou até o quarto da minha princesa e leio uma história para ela que logo dorme e eu vou pro meu quarto .
Vocês devem está se pergutado como eu dou conta de ser empresário e dono do morro e ainda cuida da minha filha , bom ela fixa na escola o dia todo e eu só vou na empresa de duas a três vezes na semana e quando preciso viajar , o restante eu fico no meu morro , eu me deito na cama e fico pensado em algunhas coisas e em como minha vida mudou , depois que minha ex me deixou a três anos eu não arrumei mais mulher , eu fico sim com uma as vezes por que ninguém é de ferro , mais eu não fico redendo pra p**a não até por que eu tenho minha filha e me dedico total a ela , eu tenho uma p**a fixa que quando eu quero eu a chamo e vamos pra um barraco que tenho aqui , mais a Bianca já tá querendo dar uma de emocionada mesmo eu deixado claro que é só sexo , ela fala que senta só pra mim , mais eu sei que ela sai com o morro todo além dos playboy do asfalto, eu estou quanse pegado no sono quando meu rádio toca de novo .
- mais é o c*****o mesmo viu .
- fala .
- HT foi mau mais tu vai ter que vim aqui resolver esse b.o .
- por que tu ainda não resolveu .?
- eu já resolvi , mais agora o pai de uma das p**a tá aqui e se ele continuar me afrotando vou meter bala nesse p*u nu cu .
- tô indo nessa porta.
eu desligo o rádio troco de roupa , passo no quarto e minha princesa está dormido , eu vou lá resolver isso e volta pra dormi , não vou chamar a clara por que já está tarde e a Sofia não vai acorda , e a casa é cheia de segurança , eu saio de casa e assim que chego na frente da salinha tem um monte de gente .
- que porta tá acontecendo aqui , eu já nao disse que não gosto de patifaria na minha favela .
- chefe , essas duas putas estavam brigado por causa de macho e como o senhor disse eu fiz a cobrança e agora esse comédia tá aqui dado uma de bravo pro meu lado.
- e aí cuzao tá mantendo o louco pro lado do meu sub por que ,?
- por que ele acha que só por que é sub do morro acha que pode bater em filha dos outros
- quem madou bater fui eu , e se tu continuar me peitado vai apanha também, agora eu quero todo mundo fora daqui e fica só quem tá envolvido .
todo mundo sai e fica só as duas putas e o pai de uma e a irmã da outra , e as vezes eu fico me perguntando como pode nascer duas pessoas da mesma mãe e serem tão diferentes , a leia e a Letícia são gêmeas a leia a uma p**a já a Letícia e muito trabalhadora que sustenta a mãe e o pai doente sozinha.
- agora vamos entra e eu quero saber o que aconteceu .
entramos e o LC me fala o que sabe.
- e então, eu já falei e vou falar de novo quando eu não tô aqui o LC que manda nessa p***a , e eu quero saber por que vocês estavam brigando por macho dis outros .
- chefe , eu tava de boa até essa aí vim com graça .
- mentira chefe , ela que começou.
- Letícia por que tu tá aqui essas horas , eu sei que tu tem que acorda sedo amanhã.
- foram me chamar chefe por causa da leia .
- agora eu quero saber quem é o macho .
- e o Lipe .
- mais o lipe não acabou de casar ?
- sim e as duas estavam discutindo por que disseram que vão fazer ele trair a esposa e estavam brigado para ver que ficaria com ele primeiro .
- isso só pode ser palhaçada mesmo , é o senhor ainda tem coragem de vim aqui defender essa p**a que está querendo acabar com o casamento dos outros, faz o seguinte LC leva os dois pra salinha e dá 20 madeirada nele e mais dez nela e 10 na leia , e você Letícia vai pra casa .
o LC leva eles pra salinha e eu volto pra casa , o lipe é um vapor meu , o cara é super de boa namora com a mina desde a escola e sempre foi fiel ele casou esse mês e a mina dele tá grávida, e as p**a querendo acabar com o casamento dos outros , eu mereço isso viu.
Assim que chego em casa vou pro quarto fã Sofia e ela está do mesmo jeito , eu vou pro meu e me deito , tento dormi mais não consigo eu não tiro o rosto da mulher da minha cabeça, e eu só vim ela por foto , Sara , o nome e tão bonito quanto ela. mais por que eu não tiro ela da cabeça , o que está acontecendo comigo , eu não posso sentir nada por ela , por que ela será minha pesa principal na minha vingança contra a Valentina , então tudo que eu posso sentir por ela é ódio e nada mais que isso , é no meio desses pensamentos eu acabo dormindo . . . .
Me falem o que estão achado do livro. deixe seu comentário e adicionem na biblioteca e não deixem de adicionar meus outros livros também , beijos e até o próximo capítulo . . . .
e se quiserem fazer parte do meu grupo do w******p e só deixar seu cometário falado que quer ou entra no link https://chat.whatsapp.com/BcL48yog8HeB9d348PU0FI