Eu estava sentindo um t***o que nunca senti em toda minha vida. e comecei a chupar o c******s da Joana enquanto o Alex enfiava a língua na b****a dela. no auge do t***o a Joana abriu minha pernas me deixando exposta e começou a enfiar a língua na.minha b****a ela me prendeu de tal forma que minhas pernas ficaram presas de baixo dos braços dela me deixando toda aberta pra ela reivindicar minha b****a do jeito que ela quisesse. o t***o era eloquecedor que comecei a chupar a b****a dela eu abria os lábios da b****a dela e chupava passava língua de cima pra baixo e comecei a passar o dedo no cuzinho e sentia ela empinar cada vez mais a b***a em direção ao meu dedo comecei a enfiar um dedo bem devagar sentindo a resistência do cuzinho dela sobre os meus dedos e comecei um movimento de vai e vem enquanto devorava a b****a da joana.
Comecei a sentir outra boca na minha b****a e foi quando lembrei que o Alex ainda fazia parte dessa sessão os 2 chuparam a minha b****a eu estava insana de tanto t***o e pedi para o Alex comer me cu. Joana gemia e devorava minha b****a enquanto Alex ia deslizando seu p*u pra dentro do meu cu, e nossa senhora das calcinhas de renda que delicia era isso,. Alex começou a entrar e sair de mim com estocadas precisas que eu sentia meu orgasmo se forma o t***o era tanto que eu não conseguia parar de rebolar minha b****a na boca da Joana pedindo pra ela me f***r com força e ela enfiou um dedo dentro na minha b****a depois dois depois 3 e não largava meu c******s ela chupava ele como se estivesse fazendo um boquete e no mesmo ritmo o seus dedos e as estocadas da Alex isso me lavando a loucura até que gosei que sentia escorrer pelas minha b***a. mesmo com as pernas tremendo e meus gritos de prazer eles não pararam de me f***r e de me chupar só prolongado meu orgasmos me levando no limite do t***o.
O Alex continuava a fuder meu cu sem piedade ou intensão de parar e eu já não estava aguentando mais e só conseguia tremer. Joana percebendo que parei meu trabalho na sua b****a levantou e sentou de frente segurando minha cabeça e esfregando sua b****a minha cara. e apertando meus s***s mandando eu por a língua pra fora para ela sentar com vontade no meu rosto. assim fiz coloquei a língua pra fora e ela cavolgou no meu rosto até alcançar seu próprio orgasmo.
Após ter gosado maravilhosamente no p*u do Alex eu já estava sem força e toda suja de suor e p***a. senti uma mãos de baixo da minhas pernas e sendo levantada da maca e meu corpo sendo colocando dentro de uma banheira com água morna e senti meus músculos relaxarem. eu já não tinha mais força para abrir os olhos então relaxei e curti meu banho relaxante.
Devo ter tirado com cochilo porque acordei sentindo maos sobre meus s***s, alisando e amassando e sugando meu b***s abri meus olhos e vi uma cabeleira ruiva me chupando eu disse olá! ele olhou pra mim e deu aquela sorriso safado.
Ele me retirou da banheira me secou e me levou para a bendita salinha do prazer. lá estava outro ruivo arrumando a maca. quando me virei para perguntar o primeiro ruivo me beijo me arranco o ar e senti minha toalha sendo retirado do meu corpo e mãos deslizando pela minha cintura. no meio do beijo senti outra língua no nosso meio quando abri os olhos os dois estavam me beijando - beijo a 3- fiquei totalmente impressionada com que estava acontecendo e me afastei do beijo e eles continuaram.
Fiquei olhando e com uma pontadinha de tesao em ver do homens se beijando na minha frente. eles começaram a tirar as roupas uma do outro e se esfregar freneticamente entre eles e eu só ali observando e me sentindo quente por estar presenciando uma sena tão erótica.
Me sentei na maca para ver de um ângulo diferente toda essa sena, até que o ruivo 2 começou a punhetar o ruivo 1 sem parar o beijo eu olhava aqueles dois e meu tesao só aumentava em ver a entrega de prazer entre eles. foi quando o ruivo 2 ficou de joelhos e abocanhou o p*u do outro que soltei um gemido manhoso e meus olhos encontraram o do ruivo 1, olhos verdes brilhando de prazer boca entre aberta soltando suaves gemidos eu nunca tinha visto algo tão bonito e tão prazeroso ao mesmo tempo.
O ruivo 2 chupava é se punhetava ao mesmo tempo soltado gemidos que vibrava sobre a minha pele e comecei a sentir meu prazer escorrer pelas pernas o que está a sendo chupado agarrou a cabeleira ruiva do outro e forçou seu p*u para dentro da boca e fazendo ele engasgar em um gruido animal ele se liberou aquela visão que tive de ver o puro êxtase em seus olhos quase me vez gosar d olhar a entrega dos dois. O ruivo 2 se levantou e veio na minha direção e começou a me beijar e eu sentia o gosto da p***a do outro entre o seus lábios me fez gemer de necessidade .
Enrolei meus braços em volta do pescoço dele o trazendo cada vez pra mais perto para sentir mais da sua língua dentro da minha boca ele beijou meu pescoço e eu dei mais acesso olhei para o ruivo dois ele estava vindo na nossa direção ficou de joelhos e começou a abrir a b***a do outro e enfiar a língua no cu do ruivo 2 ele gemia e beijava meu pescoço me deixando cada vez mais molhada com toda aquela dinâmica.eu só consegui escutar o barulho que a língua do outro fazia em entrar e sair da b***a do outro e isso estava me deixando loca.
Não aguentei e desci da maca e o ruivo 2 levantou uma perna e colocou em cima da maca dando mais acesso para ser penetrando pela a língua do companheiro
vendo essa sena maravilhoso me ajoelhei e comecei a punhetar o ruivo 2 olhando fixamente para aquele p*u cheio de veias e grosso cabeçudo o pré goso estava saindo e eu passei a língua sentindo aquele gosto salgado e adocicado ao mesmo tempo. passei a língua em todo seu eixo e sentir ele estremecer com a dupla estimulação e coloquei tudo na boca - ou quase tudo, na verdade o que coube pq o resto do p*u dele tive que punhetar- comecei o movimento de vai e vem e sugando seu p*u.
Quando ele gozou eu engoli tudo e deixei seu p*u limpinho
fui jogada na maca de pernas abertas sentindo a boca do ruivo na minha b****a ela chupava com tanta fome e chega a ser dolorido de tão gostoso. ele enfiava o dedo no meu cu e fazia uma tesoura com dedos enquanto chupava meu ponto de prazer sentia meu corpo tremer de tanto t***o senti um segundo dedo na a******a da minha b****a e os dois estavam me dedilhando maravilhosamente. m*l sabia eu na minha inocência de tesao que eles estavam me preparando para uma dupla penetrando, quando gozei não me deram tempo de me ruperar e com a respiração ofegante fui colocada para sentar em uma pipoca eu sentia ele me prenchedo e isso só aumentava os meus espasmo do orgasmo ele começou a me beijar e me puxar para ficar deitada em cima dele com uma perna de cada lado ele abriu minha b***a e eu senti o p*u do outro pincelando meu cu e fazendo seu caminho.
penseo que ia sentir dor mais na verdade eu gozei de novo com ele apenas enfiando aquele p*u no meu cu enterrando até as bolas. eles perceberam que eu gozei e ficaram parados para que eu acostumar-se com aquele DP eu não queria esperar e comecei a rebolar, e pita que pariu que delicia sentir totalmente preenchida e ainda ter estimação no meu c******s por estar rodando na pélvis do que preenchia minha b****a.
Aquela sessão maravilhosa e ambos começaram a se mover em sincronia na sala só escutava os nossos gemidos e o barulho das nossas peles se chocando. eu odeia pra eles mo foderem cada vez mais forte eu estava enlouquecida com tanto tesao que nem me importei nas consequência do dia anterior. gozei tantas vezes que perdi as contas e a consciência no meio daquela trepada maravilhosa.