Olá, meu povo, como toda mulher tenho as minhas fantasias quardadas em uma caixinha bem escondida, mas chega um momento de evolução espiritual
que não posso deixar o desejo de enrrabar meu marido, assim como ele faz comigo. dizem por aí. O prazer masculino é influenciado por diversos fatores, incluindo a estimulação de zonas erógenas (como pescoço, m*****s e virilha), a saúde física e mental, a química corporal, a alimentação e a conexão psicológica e emocional com a parceira ou parceiro.E vendo por essa lado estamos com possibilidades altas e sabendo disso comecei a pesquisar sobre o assunto e assistir filmes para melhor satisfazer meu amado então descobri que o processo de estimulação preliminar externa e, em seguida, interna com um dedo ou um brinquedo pequeno e lubrificado. Isso ajuda o ânus a se acostumar com a sensação de pressão e alongamento, inicialmente o ritmo deve ser lento, a penetração deve ser muito lenta e gradual, permitindo que o corpo se ajuste. a posição como a de quatro ou deitado de lado, podem facilitar o controle da penetração e o relaxamento.
só em pensar no assunto eu fico toda arrepiada de excitação e com vontade de me masturbar.
Só não sei como vou fazer ele aceitar a realizar minha fantasia, meu marido é heterosexual, tem um conceito onde assumir uma posição "passiva" (receptiva) no sexo anal é visto como uma ameaça à sua identidade masculina. Essa visão machista reforça a ideia de que o homem deve ser sempre o penetrador e a mulher a receptiva. Ridículo eu sei mais vou dar um jeito de mudar essa visão, mais tirando a parte de penetracao masculina a mente dele é bem aberta para sexualidade me presenteia com fantasias, vibradores e dildos de diferentes tamanho.
Já expliquei um pouco do meu desejo e como meu marido pensa então vou começar a contar como executei meu plano de enrrabar meu marido.
Começo aos poucos, quando ele passa eu passando a mão na b***a dele, e automaticamente fica sem graça na hora do sexo oral chupo as bolas e deixo a língua escorregar um pouco na hora da posição papai e mamãe pego na b***a dele e abro bem perto do anus dele. Em uma dessas noites de sexo intenso ele pediu para me amarrar Então, aproveitei o momento para fazer um acordo, onde eu deixaria ele me amarrar se ele deixa se eu penetrasse no seu anus com o P-ROCK , ficou bravo e não aceitou, mas como sou brasileira e não desisto nunca beijei ele é comecei a punhetar e entre beijos eu dizia que isso não faria ele perder a masculinidade.
Dei beijo sobre o seus m*****s descendo pra barriga ate chegar no seu p***s comecei a lamber e chupar desci para as bolas e minha lingua uma hora e outra passana pelo seu buraquinho, percebi que ele nao brigou e cada vez que passava a lingua ele soltava um gemido grosso
depois de algum tempo, eu já estava punhetando ele e enfiando minha língua no cu dele e isso estava me deixando molhadinha, pelo canto do olho vi ele abrindo a gaveta de brinquedos e pegando o P-ROCK e colocando do lado da mknha cabeça não exitei, coloquei lubrificante, fui vagarosamente penetrando centímetro por centímetro movimentando suaves e ao mesmo tempo acariciando o seu p***s, ele gemia de tal forma que me senti uma dominadora poderosa, fui aumentando a velocidade das estocadas e a respiração dele ficava cada vez mais alta ele trancou o cu e nossa cama foi banhada por jatos de p***a eu nunca vi meu marido gozar tanto na minha vida após ele estabilizar a respiração o silêncio reino dentro do quarto.
o P ainda estava no cu dele e sem retirar ele sentou virou abriu a gaveta e pegou um dildo longo e grosso comecou a me beijar e enfiando o dildo na minha b****a, após enfiar até o talo ele começou a entrozuzir seu p*u na minha b***a.
Que sensação maravilhosa, ser preenchida ele ligou o vibrado em cima do meu nervo de prazer e assim fudemos a noite toda, parecíamos recém casados em lua de mel
não sei quantas vezes gozamos juntos, mas era algo que não conseguíamos parar de fazer eu com DP e vibrador e ele com o P enterrado na b***a.
dias depois dessa experiência ele comprou um vibrado de dupla penetração meus queridos esse brinquedo usamos algumas vezes durante a transa mentira ele era o 3 integrante na nossa cama.
Fim