Meu nomé Ricardo tenho 45 anos tenho 1,73 de altura sou descendente de índio cabelos negros e liso e pele morena mais puxado para n***o, sou um homem que sempre cuidou do corpo indo para academia e cuidando da alimentação, independente da minha idade me considero um cara vaidoso e sou casado com a Maria a 25 anos sou pai de uma menina que hoje ela esta com 10 anos.
O que venho relatar aqui aconteceu quando eu tinha 42 anos e acabou virando rotina pelo menos 2x no ano eu me deixo levar pela luxuria. Mas no inicio acontecia 1x mês.
Então vamos lá!!
Agendei uma consulta médica no Urologista para começar a fazer acompanhamento da próstata já estava na idade para iniciar, minha vida s****l sempre foi muita ativa com a minha esposa mais com o passar dos anos começamos a cair na rotina, ela é uma mulher maravilhosa na cama muito gostosa e fogosa mesmo depois que nossa filha nasceu as coisas não mudaram. Porém eu já estava querendo apimentar nossa vida s****l comprei fantasias e brinquedinhos para usar. E minha atitude sempre foi bem aceita pela minha esposa mas mesmo assim sentia que estava faltando algo.
Minha consulta estava marcada para as 18hrs peguei o último horário, por que poderia trabalhar normalmente e depois ir no medico, não queria avisar no serviço que iria levar dedada no toba, trabalho em uma transportadora e 96% dos trabalho resolver são homens e existe muito preconceito e sombaria quando se trata de urologista. então para evitar brigas constrangimento desconforto eu resolvi me poupar e ir depois do serviço
Chegando eu era o único paciente, entrei me identifiquei na recepção e fiquei aguardando na salinha ao lado, a recepcionista me chamou falou que eu podia entrar, dei de cara com uma mulher e fiquei sem graça mais coloquei na minha cabeça se tem ginecologista homem por que nao urologista mulher.
Sentei na sua frente ela fez todas as perguntas padrões me deu uma camisola hospital pediu para eu ir atrás do biombo e retirar minha roupa e depois voltar para começar os exames assim eu fiz, assim que eu voltei sem olhar no meus rosto ela pediu para eu deitar na maca em seguida ela se levantou e veio até a mim
Coloca luvas levantou as mangas do jaleco e olhando no meus olhos ela levantou a camisola e começou a me tocar, era um nada sensual e bem profissional fez algumas perguntas enquanto me tocava e por fim disse que estava tudo normal que iríamos proceguir com a segunda parte do exame.
Vi ela se afastando e pegando 2 tripés colocou de cada lado da maca e pediu para eu colocar as pés para ela poder examinar minha próstata. sem graça fiz o que ela pediu, ela se sentou na beira da mesa e pediu para eu escorregar um pouco na sua direção para eu ficar com minha b***a na beira da maca assim facitaria o execução do exame. e assim é fiz
Fiquei com as pernas arreganhadas por causa do tripés e com meu toba esxposto,que exame constrangedor do Carvalho, mais é o que temos pra hoje então vamos nessa. Ela começou a me explicar que o exame de toque retal, onde ela iria idedoir o dedo indicador, protegido por luva e lubrificado, no meu ânus para palpar a próstata através do reto.
Confirmei com um leve aceno e comecei a me preparar pisicologicamente. ela começou a inseri um dedo mais parou no caminha pediu para eu relaxar por que não consegui mais entrar eu não consegui relaxar sentia um enorme desconforto em saber que uma mulher estava enfiando o dedo no meu cu.
Ela começou a entrar e sair do meu cu e massagear entre meu cu e meu p***s, aquela sensação era diferente pra mim e comecei a sentir que meu sangue estava começando a descer pra virilha. Sr Ricardo relaxa se não eu não vou conseguir preceguir com exame. É mas fácil falar do que fazer, tenho que me preocupar em relaxar e não ficar de p*u duro era só que me faltava, estava com tanta vergonha que não conseguia nem olhar na cara da médica
Mesmo com vergonha meu p*u não parava de crescer sentia o dedo dela entrando cada vez mais fundo no meu cu até que ela tocou algo dentro que me gemer evolutariamente olhei pra ela aprencivo e vi seu sorriso de canto a filha da p**a estava rindo do meu desconforto seu olhar subiu e ela viu que eu estava meio ereta e com isso ela começou a movimentar seu dedo dentro de mim e a cada movimento meu p*u se contraia e subia. eu já estava de boca aberta sem fôlego segurando qualquer som que estava preste a sair da minha boca.
Ela retirou o dedo do meu cu e gemi em protesto ela sorriu e enfiou o 2 dedos novamente no meu cu e comecei a gemer
com aquela intrusão nada delicada e deliciosa ela levantou e enfio até o talo que senti a palma da sua mão precionando minhas bolas ela dava socadas curtas no meu cu meu camarada quem nunca recebeu uma estocadinha no toba de uma mulher não sabe o que está perdendo.
Ela começou a me masturbar com a outra mão e eu não conseguia tirar meus olhos dela, eu não conseguia acreditar que aquela médica estava me dando mais prazer que minha esposa. ela retirou os dedos e caiu de boca no meu cu eu não aguente e gozei muito mais muito mesmo
eu enquanto eu gozava ela enfio novamente os dedos no meu cu socando com força que atingindo um ponto extraordinário que minhas pernas começaram a tremer e não conseguia para de gozar.
Só parei quando ela retirou o dedo do meu cu e disse. Sr Ricardo pelo exames preliminares está tudo ok, vou dar duas guias para efetuar mas exames e nos vemos daqui 15 dias. pode se trocar e agendar se retorno na recepção, tenha um ótimo noite.
Ela se sentou na sua mesa enquanto falava toda profissional e eu ainda tentando recuperar meu fôlego pelo o orgasmos que ela me prorcinou. fiz meu agendei meu retorno e desde então faço minhas consultas com ela e aderi essa nova experiência com minha esposa.
Mais isso fica para um outro relato, caso queiram saber, comentem aí!
OBS:
Um urologista é um médico que cuida do sistema urinário (rins, bexiga, ureteres, uretra) de homens e mulheres e do sistema reprodutor masculino (próstata, pênis e testículos).
Ele trata condições como infecções, pedras nos rins, incontinência urinária, e doenças na próstata, além de problemas sexuais como disfunção erétil e infertilidade.
Fim