Ola meus amigos, preparados para mais uma aventura?
Eu trabalho no centro de SP e diariamente preciso ir para o local, de onibus e metro e não é incomum em horário de pico a mulherada levar uma enconchada sem intensão e intensional, mas desta vez essa o acontecimento me causou um delicioso orgasmo.
Sou Helena 19 anos, sou Morena, cabelos cacheados e bem cumpridos, p****s médios e empinados, minha cintura é fina e graças aos Deuses uma b***a de fazer inveja, recém-formada em esteira e cosmetologia
São Paulo e considerada a terra da garoa mas tem dias que ficamos pareo a pareo com o Rio de Janeiro e nesses dias vou trabalhar com roupas confortáveis, afinal tudo que é bonito é pra se mostrar, não é!?
Estou vestida com um vestido florido azul até o meio da coxa, uma calcinha branca o vestido é de alcinhas, sempre marcando o biquinho dos s***s, não gosto de usar sutian, me aperta de mais . Eu estou indo trabalhar não me lembro se falei mais trabalho em uma clinica de estetica entro as 8hrs e saio as 18hrs sempre em horário de pico, e hoje como qualquer outro dia estou quase atrasa e não posso esperar a próxima lotaçào se não eu perco o horário do metrô e vou levar outra advertência por atraso.
Corri para pegar a lotação e graças ao bom samaritano consegui pegar ele ficou na porta segurando a lotação para que eu entrar, olho para cima e com um sorriso enorme e agradeço, como a lotação estava muito cheio, quase não podia me mexer, tive que me infiar naquele espaço para pessoas deficientes e ficar de costas para o moço e segurar na barra ao lado.
Passado a euforia para não perder a lotaçào comecei a sentir um perfume de homem muito gostoso, olho para trás sem muita pretensão e ele tinha mais ou menos 1.90 ou mais ele retribuiu meu olhar com uma piscadela. De repente o motorista da uma freiada brusca e nossos corpos se chocam, ele sem demora pede desculpas e eu respondo, que não tem problema com um sorrisinho, que foi retribuido com um sorriso de canto de boca
Ali eu já sabia que isso não ia prestar e como eu não sou nenhuma puritana estava curiosa o porque daquele sorriso, ele foi se encostando um pouco mais, e a cada curva que a lotaçao fazia nossos corpos se encostavam e a conduçao enchendo em cada ponto. Parecia que so entrava e ninguem descia, como o tecido do meu vestido era fino pude sentir o volume, e mesmo se não fosse eu sentiria encostar por entre minha b***a e aquela super lotação na condução publica estava ficando gostosa foi se estendendo devido ao trânsito, e eu cada vez com mais t***o, fiquei rebolando com a minha b***a no volume do bom samaritano.
Ao parar em um ponto uma moça se levantou e perguntou se eu gostaria de me sentar, pois percebeu que o cara atrás de mim estava roçando na minha b***a mas eu estava gostando e já estava tão molhada que respondi que preferia ficar em pé, o rapaz que estava atrás de mim se sentou e eu confesso que fiquei chateada porque estava gostando, porém eu estava enganada se achava que iria acabar. Não havia reparado que eu estava no lugar certo para que aquela ato acontecesse, estávamos atrás do motorista, coloquei minha bolsa no chão entre minhas pernas, ficando de frente para ele, segurando na barra quando de repente sinto uma mão gelada tocar meu joelho de leve.
Kct não acreditei que ele seria tão cara de p*u a ponto de continuar me tocando com várias pessoas na lotação. Nesta hora todo meu corpo ficou arrepiado. Percebi naquele momento que as coisas iriam esquentar. Olho fixamente pra ele passando a língua levemente nos labios para provocar e ver até onde ele seria capas de ir. Ele continua subindo a mão por entre minhas pernas dou um passo à frente delicadamente com uma das pernas e então ele encontra minha calcinha e sente que estou molhada, ele sorri e puxa a lateral da minha calcinha, faço uma contração das coxas pressionando sua mão e abro novamente para que ele continue. Olho desconfiada para os lados mas ninguém está nos olhando mais vejo pela janela uma moça que percebe a ação, mas sorri e a lotação continua seu trajeto.
O cara passou os dedos pelo meu c******s encharcado enquanto eu me segurava pra não gemer no meio daquele povo desconhecido. Para que a brincadeira continuasse tirei a minha bolsa que estava no chão entre as minhas pernas e coloquei em frente ao peito só com a alças no ombro, de forma que parte dela se apoiava-se na coxa dele. Só pra vocês entenderem minha bolsa é aquelas grandes que levamos pra academia e com isso eu dei uma passo para mais perto, foi quando ele enfiou dois dedos na minha ppk molhada e eu quase gritei, minha ppk estava tão molhada que sentia escorrer pela minhas coxas isso era de vontade de ser comida por aquele bom samaritano, mas não podia estavamos em uma lotação lotado.
Ele começou a fazer movimentos circulares em meu c******s e enfiava o dedo com vontade em minha ppk, pelo toque parecia ser um cara bem safado, pois por vezes ele tirava o dedo da minha ppk e chupava os dedos com vontade.Levei um susto quando ele se aproveita de um solavanco e me puxa mais pra frente, enfiando bem fundo na minha ppk e desliza aquele dedo enorme na entradinha do meu cuzinho, eu não sabia se gritava ou abria mais as pernas.
Isso mesmo galera do m*l, ele enfiou gostosinho no meu cu e ficou brincando de entrar e sair juro para vocês eu quis deixar lógica, por que eu já estava no auge quando de repente fico sem forças fechei os olhos e acabei gozando ali mesmo, o bom samaritano seca sua mão em minha saia pois estava encharcada.
Para agradecer abri a minha bolsa e entrego uma toalhinha para que ele possa terminar de limpar a mão, com um sorriso enorme eu descemos no ponto final, saltitante e sorridente por ter sido o brinquedo do bom samaritano.
Vou caminhando até a estação de trem que é continuar o meu trajeto,Mas se lembram da garota que me olhou sorrindo pela janela da locação pois bem... Eu encontrei com ela na plataforma do trem voces acredita que ela deu um puxãozinho no braço e me comprimento e quandobela fala que viu minha brincadeira nao sabia onde enfiava a cara e o pior foi escutar se eu aceitaria continuar mais tarde, kkkkkk ela so estendeo o telefone em minha direção.
Fiquei vermelha na hora nao sabia o que fazer se eu rsrs corria ou dava meu numero para ela, mas por fim escolhi a ultima opção passei meu zapp e me virei pra pegar o trem. Ela me mandou um beijo e foi em direção a outro vagão. Cheguei no trabalho toda suada de tanto correr, e com esse calor infernal as 7:50 da manha .
A j**a minha amiga que fiz aqui no trabalho comeca a me trolar se eu cai da cama hoje, Respondi com um sorriso e disse no almoço te conto.Ela Fez bico e disse que não era justo esperar até almoço. sorri e fui me trocar pois ela é a única para quem eu conto minhas estripulias...rs.
Corro para o vestiário para me trocar para meu primeiro paciente, olho meu celular para confirmar a hora e sobe uma notificação “Oi florzinha da lotação!” e um diabinho e um flor após. balancei a cabeça com a lembrança do bom samaritano me bulinando na lotação. continuei me arrumando e ela mandou outra menssagem me convidando pra um barzinho pós trabalho, e que poderíamos nos encontar no Bar Santa fé pertinho da estação. Não respondi por que já estava atrasada.
E naquele dia o trabalho foi um paciente atrás do outro, minha agenda estava lotando e me esqueci de responder a mensagem que recebi pela manhã e quando fui almoçar fico parada olhando para o celular em um debate interno de responder ou não é me reaprendendo por ter passado meu zapp nunca sai sexualmente com uma mulher. Já fantasiei mais nunca passou disso até então eu não tinha uma opinião sobre degustar uma ppk.
Mas o que é uma gota pra quem já está molhado
Mas quem está na chuva é pra se molhar não é mesmo? Dispeso meus pensamentos e respondo a mensagem perguntando qual era o nome dela, e ela me diz que se chama Barbara mas os mais íntimos chamam ela de “Baby sugadora”, achei engraçado e perguntei se a proposta ainda estava de pé. Bah respondeu que sim e que saía em 30 minutos do trabalho e me deu endereço do bar onde encontrá-la dava uns 10minutos andando da estação eu conhecia muito bem, pois já havia encontrado alguns caras nele.
Cheguei no barzinho pedi uma mesa na oarte de baixo perto da entrada me sentei e já pedi logo uma original na tentativa de controlar o nervosismo não era primeira vez aguardando uma mulher mais era a primeira vez que aguardava com segundas intenções. Deus sabe como sou sapeca, mas como seria minha primeira experiência lésbica e não sabia se de fato iria evoluir para algo mais, estava muito ansiosa
Assim que termino a primeira garrafa a bah chega, ela tem cabelos muito pretos cacheados na alturabdo do ombro e olhos azul esverdeado, vestindo uma regata preta sem sutiã marcando seus m*****s e uma calça jeans rasgada branca e um tênis da vaaz. levanto meu olhar e ela não perde tempo me dando outro beijo molhado perto da minha boca, sinto seu perfume, ele é marcante e lembra cravo com macas do amor.