Levar Camille pra Torre Eiffel foi uma ideia de última hora, já sabia que quando chegássemos em Paris ela iria querer sair então pensei a viagem toda pensando em algum lugar pra levá-la, mais só tive a ideia quando vi um panfleto no hotel onde indicava vários lugares para jantar mais tinha um lugar especial que foi o jantar na Torre, e não eu não estou gostando da Camille quero dizer só como amigos e nada mais é também acho que ela pensa o mesmo... A noite de ontem foi bem divertida depois de jantamos na Torre Eiffel ficamos olhando a cidade e depois dançamos ao som de um violinista que por sinal tocava muito bem, Camille e eu conversamos sobre várias coisas foi bem agradável a noite.
Levanto do sofá e vou direto pro banheiro fazer minha higiene e depois vou pra cozinha atrás de Camille que estava fazendo o café da manhã fico olhando sem ela me percebe até que ela virá com tudo e leva um susto me fazendo cair numa gargalhada sem parar.
- Do que você está rindo? Não tem graça. - Fala cruzando os braços até altura do peito.
- Teve sim sua cara estava hilária.- Falo entre risos.
Camille me olha com um olhar mortífero e volta o que estava fazendo, me sento numa mesa alta e fico olhando ela se mexer de um lado para o outro.
- Não sabia que cozinhava. - Falo.
- Pois é tem muita coisa que sei fazer e que você não sabe. Fala se virando pra me encarar, dou um sorrisinho malicioso e ela joga um pano em cima de mim. - Eiii, Não é isso que você está pensando.- Fala, eu levanto a mão em forma de redenção.
- E no que eu estava pensando senhorita Camille?
- Você sabe e eu não vou falar isso, então desse daí pós o café está pronto.
Desço e me sento junto a ela, olho pra mesa e vejo que ela fez um ótimo trabalho, passamos o café inteiro conversando, sabe o que fiquei sabendo que quando ela estava no primeiro ano do ensino médio ela era uma garota que só pensava no estudo tipo nerd, então no meio do bimestre entrou uma garota nova que no caso é a melhor amiga dela e fez ela mudar de uma garota nerd f**a que era sempre zoada (Palavras dela) para uma garota determinada que quem fosse que passe pelo caminho dela ela não baixaria a cabeça. Então moral da história a amiga dela a ensino a não baixar a cabeça quando zoava com ela, e bom ela cresceu e se tornou essa mulher forte que ela é...
- Então o que vamos fazer hoje? Pergunto pra mesma que está deitada no outro sofá.
- Humm... Que tal Catedral de Notre-Dame? Pergunta ela toda animada.
- Ok, vou me arrumar. - Falo e vou pata o banheiro tomo um banho um pouco demorado e faço minha higiene bocal término coloco uma calça preta e uma blusa colada branca e por cima dela coloco meu sobretudo e dou uma bagunçada no cabelo e passo um perfume e saio do banheiro e fico esperando a Camille sair do quarto, não demora muito e uau ela tá linda e ao mesmo tempo sexy.
- Nicolas?
CAMILLE
- Nicolas? - o chamo novamente, ele balança a cabeça parecendo que está saindo sei transe.
- É. humm você está linda. - Fala me olhando de cima a baixo confirmando o que ele falou, isso me faz corar.
- Obrigado. hum você também está lindo. - Falo, ele me estende o braço pego e saímos, eu estou usando um vestido um pouco apertado em cima, bem pouquinho rodado em baixo com uma meia calça preta e uma bota cano baixo, por cima do vestido estou usando um sobretudo bege que parece um vestido, ele vai até meu joelho.
Saímos do hotel e pegamos um táxi e fomos para Catedral, a Catedral fica alguns minutos do hotel onde estamos hospedados, fico o caminho todo olhando para vista de Paris, aqui é muito lindo quando eu tiver um filho ou uma filha vou trazer eles pra visitar aqui.
Chegamos na Catedral e entramos com nosso grupo de guia Nicolas não falava nada mais eu via se olhar de admiração e isso me deixava feliz em saber que ele gostou, em todo percurso da Catedral eu não entendi si quer uma palavra que o guia falou eu só prestava a atenção em cada detalhe da Catedral aqui é um lugar lindo que me traz uma certa paz.
- Camille você está bem? - Pergunta Nicolas e faço que sim com a cabeça e ele olhar pra frente e depois olhar pra mim de novo. - É que desde que saímos você não falou nada nenhuma palavra.
- Há sei lá isso aqui é tão incrível que não tenho nem palavras pra descrever.
- Sei como é, quando vim a primeira vez fiquei igual a você está sem palavras.
- Espera você já veio aqui? - Pergunto incrédula.
- Sim vim quando eu tinha uns 16 anos. - Fala ele dando de ombro.
Depois que saímos da Catedral fomos a um restaurante e em seguida ficamos andando pela cidade, foi incrível aqui é muito lindo.
Amanhã de manhã vamos embora e Nicolas decidiu que nós iríamos numa balada que vai ter aqui hoje à noite e estou bem ansiosa.
Depois de andarmos tecnicamente a cidade toda fomos embora descansar pra hoje à noite.