Ué ele sabe onde você mora?

1159 Words
após bebermos mais um pouco, conversei muito com as meninas e e logo levantamos pra ir já era quase 01h da manhã quando levantei, Christian levantou e veio de encontro comigo, as meninas andaram mais rápido pra nós dar privacidade... -Ei princesa, já vai ? - Já sim, uma hora dessa eu já tinha que estar na cama! -A noite é uma criança bebê, fica mais um pouco... - A noite é uma criança e eu também! -Do que tu tá falando doida? - Christian eu só tenho 17 anos, sou uma adolescente ainda! -c*****o mano tu é novinho assim? não rola, tu já deve ter uns 21/22? - Não tenho 17 mesmo! - c*****o mano, eu tenho quase 10 ano de diferença de tu mina! - Fica entre nós hein cara, pode dar r**m pra mim! -Relaxa, eu tenho noção dessas coisas e não saio contanto da minha vida pra ninguém relaxa! Antes de sair ele passa a mão pela minha nuca, me puxa e me beija... era um beijo suave, calmo e muito gostoso... ele passa suas duas mãos por minha cintura e me abraça, eu retribuo... - Eu vou te deixar ir embora, mais amanhã te mando uma surpresa! -Como você vai me mandar se você nem sabe onde eu moro! -Será? -Oxi!! -To brincando , tá assustada? logo uma muvuca de briga começa no estabelecimento do lado e algumas viaturas chegam com giroflex ligado, vejo a expressão do mesmo mudar imediatamente, seu sorriso sumiu, sua postura mudou, ele me deu outro beijo me levou até minhas amigas me deu uma olhada de cima a baixo.. -Manda mensagem nesse número que te passei! -Okay, boa noite Christian! ------------------Casa da Carol---------------- Agatha: E aí? como foi?? Isa: Ele beija bem? Carol: Tem pegada pelo menos amiga?? Eliz: Gente calma uma de cada vez, foi bom, como disse no bar foi um beijo normal, sem muita surpresa e tem pegada só que nada muito surpreendente... Mais pra ser sincera pra vocês fiquei assustada! Isa: Então fala mulher... Eliz:Sabe a hora que começou a brigar no barzinho do lado e a polícia apareceu? elas concordam com a cabeça, ele mudou a expressão, ele ficou sério me levou no pro carro e pediu pra mandar mensagem... Carol: Aí amiga relaxa, tá achando que ele é um ladrão, um fugitivo, um traficante ou algo do tipo? relaxa qual a probabilidade disso acontecer? Agatha:É princesa, não surta, mais adiciona a ele e manda mensagem! Eliz: A única coisa que eu vou adicionar é meu pijama, e salvar minha noite de sono e mandar uma mensagem mental para o meu futuro marido rico maravilhoso! elas riem e a gente deita e começamos a assistir um filme de romance por que a Carol é a Emocionada da turma né, toda apaixonada e logo eu pego no sono.... --------------_Gabriel Narrando_-------------- Fiquei em casa o resto do dia a noite dividi uma pizza com Grego, e ficamos jogando até eu ir pra casa morrendo trancar a casa e dormir, no meio da noite sonho que eu estou com uma moça sentado na beirada da praia, porém mesmo que eu tente não consigo ver o rosto da mesma, ela tem um corpo lindo, está com um biquíni branco, uma pele bronzeada e um Cabelo longo e claro.. E do outro lado está minha mãe me olhando com os olhos marejados, abraço na mesma porém não consigo dizer uma palavra pra ela... -Filho, lute por ela, ela vai precisar muito de você e as minhas netas serão lindas, lindas a de mais, promete pra mim, que independente de tudo não vai desistir dessa moça, ei te amo tá! acordo suado, com barulho do despertador que marca 05h da manhã, me levanto arrumo minha cama organizo as coisas pra levar pro Batalhão, tomo as vitaminas, faço exercícios, tomo um banho e encontro Grego parado no portão conversando com os rapazes dentro da Blazer(Viatura) já fardados e armados, tranco a casa e vou a caminha do veículo... Bom dia, prazer Cabo Torres! -ih cara prazer é só na cama, se tu chegar falando assim lá na base os cara vai encher ter saco mano, satisfação Soldado Carvalho.. estendo a mão e os outros dois que estão no banco do motorista e no banco do passageiro atrás se apresentam... - Soldado Duarte - Soldado Bueno Grego já havia se apresentado então entramos e seguimos por alguns minutos até chegarmos no batalhão me apresentei junto com com Grego e mais Alguns rapazes que vieram de cidades do interior de São Paulo.. Depois de apresentar o batalhão os soldados que iria trabalhar com a gente, apresentar os meus superiores fomos pra rua com a Blazer e uma pastora alemão chamada Isabela, fomos eu Grego,Duarte e Carvalho, passamos por algumas ruas fazendo a ronda, quando paramos no sinal ao lado de um carro preto, e dentro estavam as mesmas meninas da lanchonete, Grego que estava no banco de trás me cutucou.. -Mano, não é aquela branquinha que você tava secando lá na lanchonete? Quando meu olhar encontra o dela ela fica vermelhinha as amigas estão cutucando ela e ela fica com vergonha e eu olho ela bem nos olhos claros e aquela bochecha vermelha tímida e eu permaneço olhando ela fixamente, quando quebramos o contato visual, o trânsito começa andar.... - Mano tu quase caiu do carro pra olhar a mina diz Carvalho e Duarte ri -c*****o mano a mina é uma delícia.... digo já quase babando -Cara ela mora na entrada do morro... diz Duarte -mano, eu nem sei onde é isso! -A gente tem que passa lá fazer ronda aí eu te mostro onde é! Duarte diz -É isso então irmão! seguimos fazendo a rota até o horário do almoço, paramos pra almoçar e tiramos 2h de descanso, fui pra casa e Grego se enfiou em casa e queria por que queria ficar lá pra joga, toquei ele de casa pra descansar! Dormi uma horinha, descansei um pouco e tomei aquele banho caprichado, fiz minha higiene e caprichei no perfume, saio já fardado e encontro os soldados já aqui na frente e o Grego não saia, chamei ele, ele tava de farda deitado e jogando já chego lago dando um grito... -Eeei Irmão tá moscando aí?, vamo filho já deu a hora.... ele se levanta e o celular está vibrando em baixo dele, com 5 alarmes perdidos... -Mano, me empolguei aqui velho foi m*l! -Cara teu celular tava vibrando em baixo de você e você não sentiu, p***a Yan.. -Agora anda logo que os cara já tá lá fora! saímos e eu fui o caminho todo zuando Grego... logo Carvalho fala -Mano quem foi que tomou banho de perfume c*****o viado acabou a água da cidade? Eu gargalhei alto... -Mano da Cidade onde eu venho isso se chama estar cheiroso -Mano tudo isso pela lourinha lá? pergunta Grego -Aaah fio ela vai lembra de mim, de um jeito ou de outro!!!!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD