35 - Amanda

1772 Words

2 meses depois Se me perguntassem há alguns meses se eu acredito em destino, eu diria que não. Nós fazemos nossas escolhas e tudo que o que somos e conquistamos são consequências de nossas decisões. Contudo, hoje, olhando para trás e vendo tudo o que aconteceu nos últimos meses, minha resposta agora é definitivamente sim, acredito que tem coisas e pessoas que devemos viver e conhecer. Eduardo foi o meu destino, eu não esperava que alguém como ele entrasse na minha vida e tornasse meus últimos meses de vida, mais cheio de vida do que todos os outros no qual vivi sem o câncer. Minha doença me fez repensar algumas questões, minha ações foram movidas como resultado dessas reflexões. Da uma chance para meu pai, conhecer minha irmãzinha e finalmente aceitar Susan são resultados de todas as deci

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD