Dante
Depois de um tempo que o Fernando foi embora, eu fui recolher dinheiro que estava na rua pra mandar pro exterior, estive nas bocas do meu morro a rocinha, fui até meus 3 cassinos clandestinos, alguns bares também onde eu tinha algumas máquinas alugadas, depois de horas na rua, tô chegando em casa paro com o carro na garagem e recebo uma mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido📱 oi Dante, aqui é a Tereza, salva meu número ai, obrigado pelo presente eu amei❤️
caralho é minha morena, tranquei a porta do carro e comecei a responder.
Dante 📱 oi princesa, queria mesmo falar com você.
Tereza 📱 pode falar.
Dante📱 vamos fazer alguma coisa diferente hoje? você topa ir em um churrasco na casa de um amigo comigo.
Tereza📱 não posso não Dante eu trabalho hoje, você sabe como é a dona Geralda.
Dante📱 relaxa princesa, não pensa nisso dela eu cuido, eu quero saber se você quer ir? quero muito que conheça ele.
Tereza 📱 você acha que é uma boa ideia isso Dante?
provavelmente ela está insegura pela minha mulher ficar sabendo.
Dante📱 não quero te expor de forma alguma, só quero curtir com você, mais só se você quiser, se não quiser ficamos na boate mesmo.
Tereza📱 eu quero ir sim.
Dante 📱 perfeito, te pego as 20:30 pode ser?
Tereza📱 sim pode ser.
Dante 📱 então até mais tarde, bjs.
Tereza 📱 bjss...
desliguei o celular e guardei no bolso, fiquei com um sorriso bobo no rosto, sai do carro e fui entrando em casa a Estela estava lá na sala, dando ordens do jantar com a Magda.
Estela- oi amor, demorou vida..
veio se aproximando, me deu um selinho de costume.
Dante- oi loira, por que ta falando em jantar está hora, são 17:00 da tarde arrecem?
olhei intrigado com ela.
Estela- bom como eu te falei que a mamãe está m*l, eu vou ter que dormi com ela todos os dias dessa semana, tem problema pra você amor?
aí tem coisa, essa mandada tá aprontando.
Dante- tranquilo minha loira, eu vou dormi cedo hoje, tô cansadao.
falei bem tranquilo, pra não demostrar raiva nem indignação.
Estela- nossa amor, como eu amo ter um marido tão compreensível, obrigado por me apoiar.
me abraçou, eu senti um tremor no seu corpo, ela se entregou, está história de mãe doente é mentira, agora preciso descobrir que p***a ela tá aprontando, mais não hoje, hoje é o dia de curti com meu parceiro e minha morena.
Dante- minha sogra não pode ficar sozinha.
falei tentando controlar a respiração, depois ela se afastou.
Estela- amor eu já vou indo lá tá bem, quero ver se consigo passar no consultório do médico dela, preciso falar com ele, Magda vai fazer o seu jantar.
Dante- tá bem amor vai lá, se precisar de alguma coisa me liga.
Estela- sim vida.
ela pegou uma bolsa grande e saiu pela porta, eu não vou dizer que aquilo não estava me deixando puto, por que estava sim, eu odeio mentiras, odeio ser enganado, e se ela tivesse fazendo o que eu tô pensando eu mato ela, é sem misericórdia, ela não vai me fazer de o****o e sair rindo, até agora tô me segurando pra não trair ela, ela não tem esse direito.
Dante- Magda, tá dispensada eu vou chamar comida japonesa pra jantar, pode ir tranquila.
Magda- está bem senhor Dante.
dispensei a Magda e me deitei no sofá, pensando em tantas coisas que agora vinham na minha mente sobre o que a Estela poderia estar me escondendo.
Tereza
Eu recebi o convite do Dante e fiquei com dúvidas se deveria mesmo ir, eu nunca avia saído dali pra resenha com ninguém, não sei se sabia me comportar direito, fiquei com medo dos olhares e dos julgamentos, e fiquei com medo da mulher dele aparecer por lá e arma um escândalo, sei lá, tive muitas dúvidas e inseguranças.
Camila- cristal você vai sim amiga, tá louca, um homem lindo desse, você não pode perder a chance de mostrar pra ele que pode ser uma boa namorada.
Camila viu a foto de perfil do w******p dele e ficou de calcinha molhada, achou ele um gostoso, não julgo ele é sim.
Tereza- e se eu não for mesmo uma boa namorada, uma boa companhia? eu não sei se sei me comportar com pessoas do nível dele, nunca sai daqui amiga, isso é apavorante.
Camila- relaxa amiga, você é uma pessoa normal e linda, carismática, e quem não gosta de você manda se f***r.
comecei a rir do modo como ela falou.
Tereza- aí preciso ver algo decente pra vestir né.
Camila- haaa isso já é um começo, vou te ajudar a escolher.
Estamos olhando as roupas menos ousadas pra eu usar e derrepente entra a dona Geralda de novo no quarto, agora um pouco mais seria.
dona Geralda- cristal, falei com o senhor Dante agora pouco ele me pediu para sair com você, eu vou permitir mais não vai se acostumando com isso não, tá, é que hoje tem leilão e isso aqui tá uma bagunça, então hoje vou deixar, ele já fez o pagamento pelo Pix depois transfiro a sua parte.
Tereza- pode ficar com o valor todo, eu não quero um centavo do Dante.
falei firme e com raiva, nunca recusei receber antes, mais com o Dante tudo era diferente, ela me olhou com ódio com raiva como se fosse me bater, e começou a gritar.
dona Geralda- sua i*****l burra, 3 anos aqui comigo e não apreendeu nada?, já tá apaixonadinha é? que ridícula, ele nunca vai assumir você, nunca, ele vai se cansar de você e vai te abandonar aqui quantas vezes você viu isso acontecer aqui cristal? por que acha que com você vai ser diferente, se não quer o dinheiro beleza eu fico com tudo, você é quem sabe, agora trata de acordar pra vida, pra vida não te engolir lá na frente.
ela saiu batendo o pé, eu fiquei aos prantos, eu odeio está mulher, ela me salvou da rua e me jogou em um inferno, onde não existe sonhos, onde tudo é escuro e caótico.