Tereza
Tereza- você está me surpreendendo Dante, um homem tão poderoso como você acreditando em conto de fadas.
comecei a rir dele, ele jogou uma almofada da minha cara e começou a rir.
Dante- tô achando que você é quem sofreu demais nessa vida, e não sabe que a vida ainda tem o seu lado bom.
ele dizia tranquilo, descontraído.
Tereza- talvez vc tenha razão, quando você trabalha vendendo o próprio corpo, você esquece de sonhar, e esquece que a vida pode ser boa.
eu falei seria, e ele ficou me olhando agora sério.
Dante- qual a sua história? por que você está aqui? fala pra mim, prometo que não vou te julgar.
eu superei fundo antes de responder, e ele a todo momento prestando muita atenção.
Tereza- eu perdi a minha mãe quando eu tinha 19 anos em um acidente de carro, ela era tudo que eu tinha, o meu pai sumiu no mundo assim que eu nasci, não sei nada sobre ele, quando ela morreu meu padrasto tentou me estrupa, e eu era virgem ainda, consegui fugir de casa só com a roupa do corpo, passei um mês morando na rua, até consegui me virar bem por um tempo, recebia água e doação de pão em alguns estabelecimentos, como estava suja e era muito nova e sem experiência, não consegui emprego em lugar nenhum, passei uma semana com muita fome, estava com piolhos e suja, então eu vim parar aqui pedi emprego a dona Geralda, ela me limpou me deu teto e comida quente, leiloou a minha virgindade para um homem poderoso, um juiz, depois disso eu comecei a fazer programa, quando eu me dei por conta percebi que já não restou mais nada de mim mesmo, só uma casca dura sem amor ou culpa eu não ligo pra mais nada, só faço o meu trabalho e recebo minha grana.
ele estava com um olhar de ódio, pena, dor, anojado, tudo ao mesmo tempo, aquilo impactou ele, mais eu falei tranquila não é algo que me abala, não mais, também resolvi falar toda a verdade para não haver mentiras entre nós.
Dante- enquanto eu estiver vivo ninguém mais toca em você, você nunca mais vai passar necessidade, eu vou tirar você daqui agora mesmo.
disse se levantando da cama irritado, já pegando o celular na mão, provavelmente queria resolver toda a minha vida na quele momento, mais eu também levantei da cama e fui atrás dele no quarto, com passos firmes.
Tereza- vai? e vai fazer o que comigo Dante? vai me assumir? vai me fazer sua mulher? vamos casar e ter filhos lindos?
ele travou me olhando com o celular na mão, provavelmente chocado com os absurdos que eu disse, e eu continuei apesar das lágrimas já estarem escorrendo no meu rosto.
Tereza- deixa que eu respondo pra você, você não vai fazer isso, por que eu sou eu e você é você, por que é complicado, e por que eu não entendo ainda mais um dia você vai me explicar, todas as frases que você tem pra me dizer eu sei de cor, e a única coisa que você vai me propor é de me colocar em um apartamento bacana, onde você vai lá as vezes talvez me comer escondido da sua mulher, ou apenas conversar e ser meu amigo como você mesmo disse, onde ninguém nos vê juntos, onde ninguém fica sabendo do meu passado, onde seus amigos não podem me reconhecer por que muitos deles provavelmente já foram meus clientes, um apê bacana onde eu ficaria recebendo uma mesada gorda por mês, pra ficar ali calada e abafada esperando você chegar, eu agradeço a proposta, mais eu não preciso de um dono não.
ele baixou o olhar encarando o chão e admitindo pra si mesmo que tudo que eu falei era mais do que a verdade, era a realidade que ele não queria encarar, eu limpei as lágrimas no rosto e respirei fundo erguendo a cabeça.
Tereza- eu não vou a lugar nenhum, eu vou ficar aqui trabalhando, e também não vou te esperar, o dia que você vier e pagar você vai me ter nesse quarto que agora é o nosso lugar especial, onde você é você e eu sou eu sem julgamentos e sem preconceito, o dia em que você não vier por que estará na sua casa deitado com a sua mulher, eu vou estar trabalhando para outro homem e isso nem a dona Geralda vai impedir.
Ele subiu o olhar pra mim e também estava com olhar de choro, raiva contida, o magnata, bad boy estava quase chorando por uma p**a de boate, ele veio perto de mim e segurou a minha mão.
Dante- eu nunca vou prometer a você aquilo que eu não vou cumprir, eu sou um homem de palavra, e eu garanto que independente do que aconteça daqui pra frente você pode contar comigo, pro que você precisar, você não tá mais sozinha.
Tereza- pra mim já é o bastante.
respondi com um sorriso, eu não poderia esperar mais nada dele, pelo pouco que eu percebi ele respeita a mulher dele e não pretende se separar dela, então é melhor me contentar com apenas a sua amizade, mesmo aí isso estivesse me rasgando por dentro.
Tereza- deixa que eu respondo pra você, você não vai fazer isso, por que eu sou eu e você é você, por que é complicado, e por que eu não entendo ainda mais um dia você vai me ex
respondi com um sorriso, eu não poderia esperar mais nada dele, pelo pouco que eu percebi ele respeita a mulher dele e não pretende se separar dela, então é melhor me contentar com apenas a sua amizade.
Coloquei outro filme e olhamos apenas sentados uma do lado do outro, demos algumas risadas consegui fazer ele se descontrair um pouco daquela pose de marrento, depois dormi na cama e ele no sofá bem, acordei com a luz do dia invadindo a suíte pela janela, olhei em volta do quarto e ele já estava em pé calçando os tênis Nike.