Dante
O Fernando é f**a, ele falou que era um bagulho sereno, só nós 4, cheguei aqui tem gente pra c*****o. Ele veio se aproximando já com um sorriso sínico no rosto, já notou que eu tô puto.
Fernando- só estava faltando vocês mano.
fez um toque comigo.
Dante- tem certeza que não tá faltando a torcida do Flamengo também não?
comentei sério, ele riu.
Fernando- falei com eles pra vir mais me disseram que hoje não ia dá, fica pra próxima.
ele e a Gabriela caíram na risada, a Tereza também riu um pouco da piada, foi onde eu relaxei um pouco, ela tá se sentindo bem e é isso que realmente importa.
Dante- Fernando quero que conheça a Tereza, Tereza este é o Fernando, na maior parte do tempo ele é meu irmão, meu parceiro pra tudo, mais no momento é só um cuzão do c*****o.
falei tranquilo, queria muito que eles se dessem bem, não quer mais que a Tereza se sinta sozinha, quero que tenha amigos com quem possa contar além de mim.
Tereza- muito prazer Fernando, sua casa é linda.
Fernando- valeu, o prazer é meu, finalmente tô conhecendo você, depois dele passa o dia todo só falando em você.
isso deixou ela com vergonha.
Gabriela- bem, vem comigo Tereza quero que conheça minhas primas, você vai gostar do pessoal.
Tereza me olhou um pouco perdida, acho que queria saber se realmente poderia sair do meu lado.
Dante- vai se divertir, fica a vontade, você está entre amigos.
Ela sorriu e foi com a Gabriela pra perto de um grupo de mina, estavam conversando, uma mina deu até uma cerveja na mão dela e ela começou a beber.
Fernando- agora eu te entendo meu parceiro, a mina é linda e educada, totalmente diferente do que eu imaginava.
ele disse bem tranquilo olhando pra ela.
Dante- que p***a de festa tu armo aqui c*****o? esqueceu que eu sou casado? olha quantas testemunhas tem aqui p***a?
falei fuzilando ele com os olhos.
Fernando- bha geral quiser colar quando eu falei em churrasco, mais fica de boa, todos aqui são tranquilos e ninguém vai pia falando bagulho de você.
Dante - eu acho bom mesmo por que se rola fofoca é poucas ideias mano, vai vira saudade, e outra não quero ninguém de olho na Tereza, tu me conhece.
falei já no ódio com ele.
Fernando- relaxa e curte mano, vamos pega um whisky ali, fica de boa.
fomos perto do pessoal, a maioria eu conheço são parceiros, alguns funcionários meus, tomamos whisky com gelo, comendo churrasco picadinho, conversando e dando risada.
Tereza
Estou me divertindo muito a Gabriela e as primas dela são bem divertidas, estou rindo horrores com elas, a cerveja tá bem gelada tô bebendo só uns goles pra não ficar bêbada, a carne está uma delícia, já comi vários pedaços, o Dante tá lá na mesa de sinuca jogando com uns caras, as vezes ele olha pra mim de longe e da uma piscada, aquilo me molha a calcinha de um jeito que nossa.
Gabriela tá bem do meu lado, me puxou pra um canto, acho que queria falar algo mais particular comigo.
Gabriela- ele tá apaixonado por você né?
quase engasguei com a cerveja, ao ouvir estas palavras.
Tereza- o que?
fiz a maluquinha.
Gabriela- não se faz de boba Tereza, o Dante né, ele tá gamadão na tua mulher.
ela começou a rir e eu também.
Tereza- acho que você está enganada, somos só amigos.
falei dando mais um gole na cerveja e olhando diretamente pra ele, com aqueles músculos fortes braços tatuados segurando o taco, meu corpo queimava só de imaginar ele me tocando.
Gabriela- não sei qual dos dois está mais apaixonado se é ele por você ou você por ele.
Tereza- o Dante é casado nunca vamos ter nada ele realmente só quer minha amizade.
Gabriela- ihhh você não sabe ainda?
Tereza- não sei o que?
Gabriela- o casamento dele já foi pro ralo a muito tempo, ele e ela não são felizes, ele disse pro Fernando que mesmo antes de você chegar na vida dele, ele já não estava bem com a Estela, e pelo que eu fiquei sabendo ela também só se mantém no casamento por que gosta da posição de mulher do chefe, eu não tenho como provar nada, mais eu fiquei sabendo que ela ta tirando ele com outro.
Aquilo era informação demais pra mim processar, como assim ela trai ele? o nome na minha rival era Estela, e sobre o casamento estar indo m*l ele nunca me disse nada, tô admirando mais ainda ele, mesmo com o casamento falido e gostando de mim ele está tentando se manter fiel.
Tereza- eu sinceramente prefiro não falar nesse assunto, não diz respeito a mim e acho que o Dante não vai gostar de ver a gente falando m*l dela.
Gabriela- se você conhecesse a peça, não pensaria assim a Estela não merece ele, ela é muito superficial e materialista, você é muito melhor que ela, eu gostei muito de você Tereza, saiba que apartir de agora seremos amigas.
Tereza- obrigado Gabi, você também é incrível.
Gabriela- agora vamos sambar um pouco, bota este seu corpão pra jogo.
Tereza- vamos sim.
fomos eu e ela e mais umas 4 primas dela, pra frente do grupo de pagode e nos acabamos no samba, estava muito divertido, pensei que me sentiria deslocada, mais me senti muito bem, parecia que eu fazia parte desse mundo deles, onde não tem preocupação, nem tristeza, e onde você não precisa forçar nada é só ser você mesmo, por um momento esqueci que o Dante estava pagando bem caro pra poder me proporcionar uma noite assim tão divertida.
Dante
caralho, estava jogando, quando vejo que os caras saíram da mesa da sinuca pra ir lá pra fora ver as mina sambando, fui também e a Tereza tava roubando a cena toda, sambando, se divertindo, com aquele sorriso incrível que só ela tem, tô ali feito um o****o babando nela, chacoalhando aquele bundão que eu tenho sonho de pegar só pra mim, e olho pro lado geral dos caras babando também.
terror - c*****o Dante, Fernando me passou a visão que a mina é tua amiga, queria ver se tem como eu desenrolar com ela mais tarde, não tô afim de dormir sozinho hoje, quero está gostosa no meu porte mano.
Sabiá- tá maluco, uma morena dessa eu até caso, largo a cachorrada na hora.
Th- que r**o, imagina de 4...
Fernando- segura a emoção aí, na moral sou mais a minha raiva.
Meu sangue subiu pra cabeça na hora, já saquei a quadrada da cintura e pousei ela na cabeça do terror.
Dante- se liga no que tu fala terror, tá preocupado em dormi sozinho, deveria se preocupar em não querer dormi pra sempre, a mina é minha c*****o, tá chapando?
falei cuspindo as palavras, queria mete uma bala na cabeça dele ali e agora, o Fernando caiu na risada.
terror- relaxa Dante eu não sabia que a mina era tua, se é tua pra mim ela é homem não quero nem papo.