Anteriormente...
.
.
.
– Já chega Lyon,pare de falar besteira. Minha resposta é não – caminha até a porta do quarto sem olhar pro menor. – Vá dormir, será um dia corrido amanhã – Sai fechando a porta, deixando um adolescente chorando para trás.
(Horas antes…)
.
.
.
.
Adam olhava o celular sentado no sofá da casa de seu amigo, amigo esse que xingava a nona geração de desconhecidos em um jogo on-line.
– Hey? Noah? – Bloqueia o celular observando o visor da televisão. – O que acha de arrumar um emprego? E largar esse lixo que você chama de vida?
– Vai tomar no seu cu, Adam – Por um momento de distração, Noah acaba perdendo a partida. – p***a – joga o controle no sofá se dirigindo pro quarto irritado. O platinado acompanha o amigo segurando a risada.
– Você mesmo falou que estava precisando de dinheiro pra comprar um pc novo? Soube que estão pagando bem pra cuidar de um garoto. – Adam comenta entrando no quarto com o mais alto.
– Mas acho que não conseguiria, você só sabe xingar 24 horas por dia. – Diz dando um sorrisinho irônico.
Noah se vira rapidamente para o amigo e agarra a camisa dele com violência.
– Escuta aqui seu lixo,eu consigo sim falar uma frase sem xingar. Seu filho de uma meretriz de baixo custo.
Em meio a conversa e gritaria,o irmão mais velho de Noah entra no quarto com certa seriedade em seu rosto, encarando ambos.
– Vai atrás de emprego Noah? – Oliver perguntou irônico e um pouco surpreso.
Tomado pela ira, Noah concorda com a cabeça, soltando a camisa do platinado.
– Pagam bem,eu posso fazer isso. Vai ser fácil pra c*****o. – afirmou ele, convencido como sempre.
– Vamos apostar então? – Oliver pergunta arqueando a sobrancelha,seu olhar era de superioridade, aquele mesmo olhar que o caçula odiava. Noah era competitivo,odiava perder, nunca venceu do irmão em nenhuma aposta que já fizeram, mas não naquela vez. Noah tinha certeza que ganharia.
– Eu topo. Se eu conseguir esse emprego,você vai me dar todos os seus bonequinhos colecionáveis de Star Wars. – Noah sorri m*****o, sabia que o irmão era louco por aqueles colecionáveis.
– Feito – Oliver não estava nem um pouco preocupado em perder seus amados bonequinhos – Se eu ganhar, você Noah,vai ser meu cachorrinho por 1 mês – Oliver coloca a mão na bochecha do mais novo apertando a mesma.
Adam olhava atônito de um para outro, achando aquilo "meio gay" pensou ele tirando essa ideia da cabeça, afinal ambos são irmãos.
– Beleza, negócio fechado – Noah empurra a mão do outro para longe de seu rosto. Oliver sorri m*****o,saindo dali.
– Cara, você vai virar cachorrinho do seu irmão. – sem confiar muito que o moreno de fato consiga o emprego,Adam cai na gargalhada, fazendo Noah fechar a cara e empurrar o amigo pra fora do quarto.
– Passa a droga do endereço da entrevista pra mim. – fecha a porta na cara dele.
.
.
.
.
.
.
Noah tinha acabado de chegar no local da entrevista, tinha falado com uma tal de Kristen Stanford por telefone e agora estava ali,em frente a um restaurante nada simples.
Entrou no recinto, agradecendo mentalmente por estar bem vestido. Caminhou até a recepção falando rapidamente com a atendente que o levou até a mesa dos Stanford 's.
– Você é o Noah Carter? – Maison encarou o moreno julgando o mesmo pelo olhar. Noah cerrou os olhos, mordendo a língua pra não falar um palavrão nada agradável pro Loiro.
– Eu mesmo, Vocês são Kristen e Maison Stanford? – Senta-se à mesa ao ser convidado pela ruiva.
– Exatamente, diga,você tem experiência como babá? – Kristen pergunta com um bloquinho em suas mãos.
– Tenho sim,trabalhei com várias crianças durante 2 anos. – mente descaradamente.
– Quantos anos tem? – A ruiva anota alguma coisa no papel. O homem ao seu lado, apenas observa completamente desinteressado.
– 20 anos – Murmurou encarando ela.
– Tão novo,faz faculdade?
– Estou esperando o próximo semestre para entrar em uma faculdade. – mentir era como respirar para Noah, ninguém nunca desconfiava,com exceção de seu irmão.
Depois de mais meia hora,e perguntas sem sentido,como por exemplo se ele usava drogas, finalmente Noah conseguiu o emprego.
– Vou mandar uma lista de coisas que o Lyon pode e não pode fazer,a dieta dele e sua rotina. – Kristen fala entregando um papel pra ele. – Esse é nosso endereço,pode passar seu contato pra mim?
Noah passa o número do celular para ela e o número da conta onde será depositado o dinheiro combinado. Satisfeito, o mais jovem se despede do casal e volta caminhando para casa.
.
.
.
.
.
.
Agora…
.
.
Entra em casa irritado por ter decidido caminhar ao invés de esperar o ônibus. No final andou mais que o esperado.
O moreno vai direto pro quarto se jogando na cama, estava muito cansado, porém feliz. Finalmente tinha ganhado uma aposta com o irmão. Pensar isso faz com que um sorrisinho vitorioso aparecesse em seus lábios, sorriso esse que só aumentou quando Oliver abriu a porta de seu quarto.
– Tá rindo do que? – Cruza os braços encarando o mais novo.
– Hehehe,pode passar seus bonequinhos pra cá. Eu consegui o emprego. – Noah senta na cama despreocupado.
– Quem disse que seria fácil assim? Pra ganhar você tem que ficar 1 semana nesse emprego irmãozinho. – Sorri m*****o pro caçula.
– Filho da p**a, não falou que seria assim.
– levantou-se o caçula indignado.
– Olha a boca cabeção – repreende o irmão batendo na testa dele, fazendo o mais novo fechar a cara – Vamos vê por quanto tempo você vai durar nesse emprego – Dito isso,Oliver se retira do quarto deixando um moreno muito irritado para trás.