Sem revisão
O acordei assustada mais nem tive tempo de reagir, porque Willian começou a beijar minha boca com desejo, seus beijos vão descendo para meu pescoço...uma de suas mãos apertaram o bico do meu seio fiquei excitada novamente, quando sua boca encontrou meu seio livre perdi quase todo meu controle... mais em um momento de lucidez me despertou... QUE MERDA EU ESTOU FAZENDO, o empurrei com força e pulei da cama tão rápido que nem me reconheci, eu estava sem fôlego e de lingerie na frente de um homem que me tocou sem permissão.
- QUEM TI DEU a p***a DA PERMISSÃO PARA TOCAR EM MIM WILLIAN?
Willin parecia muito confortável na minha cama, calça social colada de mais na virilha deixando bem esposta sua ereção, camisa preta com as mangas dobradas e tres botões abertos, deixando seu peitoral visivel.
Não falou nada, ficou me olhando de um jeito felino sem nem um pudor, ajeitou e sua enorme ereção na calça levatou e foi até a porta do quarto.
- VOCÊ É MALUCO, VAI EBORA ASSIM DEPOIS DE FAZER ... DE...DE ME TOCAR..ISSO E ABUSSO!!! VOU CHAMAR A POLICIA PRA VOCE!!!...
Willian parou do lado da porta aberta so me encarando, comecei a me senti constrangida como se eu fosse a errada desviei meu olha e vi meu celular no aparador do lado da cama resolvi fazer alguma coisa, afinal ele que invadiu a minha casa disquei e quando começou a chamar, senti meu celular ser arrancado de minha mão e sair voando pela janela do quarto.
- MAS QUE MERDA VOCE PENSA QUE TA FAZENDO? AQUELE CELULAR ERA MEU, SAI DAQUI AGORA... SAI DAQUI..
Eu estava gritando como uma louca, eu sei que não se deve fazer isso na frente de um invasor mas estou desesperada então da um desconto.
- Da para você se acalmar e parar de gritar não quero ter que machucar ninguém.
A voz dele era muito s*x e sómbria ao mesmo tempo, tive medo por mim e por qualquer um, não duvidei que ele realmente podia machucar alguém.
E nao queria que fosse eu claro!
Respirei fundo e tentei me acalmar.
- O que você quer aqui, senhor Willian? esta é a minha casa meu noivo não vai gostar nada disso, ainda mais quando souber que você me tocou.
Por um momento um sorriso sombriu surgiu em seus labios, senti que nao era uma coisa boa.
- hahaha... querida você não me conhece, mais isso não será um problema.
Ele saiu e um homem grande que eu nao sei da onde saiu veio até mim e cobriu minha boca com um pano com cheiro forte, eu tentei lutar mas a escuridão me pegou e apaguei sem poder me defender.
Acordei desesperada, em um pequeno quarto que só tinha uma cama de solteiro uma cômoda um abajur e um banheiro com sanitário, pia e uma chuveiro, fui até a porta e tentei abrir e como eu imaginava estava trancada, comecei a bater na porta.
- ME TIREM DAQUI, SOCORRO... TEM ALGUÉM AI... ME TIREM DAQUI...
Fiquei gritado por uma hora ou mais e ninguém veio aonde eu estava, peguei na cômoda um conjunto de moletom, vesti ja que alguém fez o favor de vesti só uma camisa social masculina em mim, deitei na cama e comecei a chorar, porque eu estava ali, o que aquele homem vai fazer comigo eu nunca fiz nada a ninguém.. será que foi Vitor que fez alguma coisa... e Willian está querendo que ele pague alguma dívida e está me usando para isso, nao pode ser eles nao deven ter fechado acordo algum, a porta foi aberta me tirando dos meus pensamentos.
- Vejo que está mais calma Elisa.
- O que você que comigo?
Porque me sequestrou? Tem algo a ver com Vítor ele sabe que voc...
- CALA A BOCA VOCE FALA DE MAIS, VOCÊ SÓ ESTA AQUI PORQUE EU QUERO GOSTEI DE VOCE E QUANDO EU GOSTO DE ALGO EU PEGO, NAO PRECISO DA PERMISSÃO DO SEU NOIVO!
Isso era o cumulo, quem este bastardo pensa que é pra achar que pode me tratar como uma coisa, avancei pra sima dele lhe dei uma belo tapa bem no meio da cara.
- EU NAO SOU UMA PROSTITUTA OU UM OBJETO PRA VOCE PEGAR QUANDO QUER NAO.
Ele agarrou meus braços e me jogou na cama e veio pra cima de mim segurando minhas mãos sobre a minha cabeça.
- Nao foi o que pareceu..você bem que gostou, não vi você reclamae enquanto eu ti dava prazer ontem.
- ME LARGA SEUS i****a, EU NAO DEIXEI VOCE ME TOCAR EU ESTAVA DORMINDO SEU BASTARDO E DEPOIS EU ACHEI QUE FOSSE VÍTOR EU ESTAVA SONHANDO COM ELE...
- Sério...
ele dá um sorriso torto o mesmo de dias atrás, chega bem perto e cheira meus cabelos que estão esparramados pela cama, chega perto do meu ouvido
- Porque eu tenho certeza que foi o meu nome que você gritou enquanto gozava deliciosamente na minha mão, e também foi meu nome que você gemeu durante esta semana toda em seus sonhos Elisa.
Neste momento fiquei aliviada por não está ficando louca, realmente tinha alguém na minha casa e provavelmente me seguindo, mas depois fiquei mais apavorada ainda este cara me sequestrou e a única pessoa que eu tenho aqui é que sentiria a minha falta é Vitor que no momento está viajando para ter uma reunião com ...
- ME LARGA... O QUE VOCE FEZ COM MEU NOIVO, ELE TINHA UMA REUNIÃO COM VOCÊ MAS SE VOCE ESTAVA NO MEU QUARTO ONTEM, AONDE É QUE VITOR ESTA?
Ele começou a beijar meu pescoço e a inalar meu cheiro profundamente como se estivesse viciado, estava ignorando o fato de eu está gritando e me debatendo debaixo dele como se não fosse nada, comecei a pensar o pior Vitor estava morto e eu seria a próxima.
- ME LARGA... NAO ME TOCA.. EU TENHO NOJO DE VOCE...
Willian me soltou mais ficou me encarando, quado se levantou e foi ate a porta tive certeza que minhas palavras surtiram efeito negativo e agora eu seria morta.
- Voce é MINHA Elisa, não preciso que você goste ou que queira meu toque, farei o que quiser com você, quanto mais rápido você aceitar isso mais rápido eu me cansarei de você e isso acabará, se você for uma boa menina será prazeroso para nós dois, mas se dificultar eu não ligo em quebrar os meus brinquedos porque depois eu arrumo outro.
Ele se virou e saiu me deixando apavorada e sem respostas, e com uma certeza.
- Eu preciso achar um jeito de sair daqui.