No dia seguinte...
Acordei cedo e me arrumei para trabalhar quando cheguei na empresa percebi que todos estavam olhando para mim e sorrindo,apenas abaixei a cabeça e segui reto até o elevador, eles devem ter visto a foto que o Tadeu tirou,tomara que eu não veja ele hoje,assim que as portas do elevador se abriram vi que o senhor Curry estava lá dentro, bom pelo menos não é o To...QUE MERDA, antes das portas fecharem Tadeu também entrou no elevador,ele estava me olhando de canto como se esperasse que eu falasse alguma coisa,babaca,chegamos até o andar dele e ele desceu ainda bem já estava meio...
-Por que não comprimentou o seu namorado-O senhor Curry me tirou dos meus pensamentos.
Eu não respondi só respirei fundo,estava com vontade de chorar, antes que ele perguntasse de novo chegamos até o nosso andar, eu sai do elevador e o chefe veio logo atrás de mim,abri a porta e entrei seguida do senhor Curry, ele fechou a porta e veio em minha direção.
-Você não me respondeu, não vai me dizer que ele já terminou com você-Ele falou sarcástico, eu abaixei a cabeça e comecei a chorar, ele me olhou surpreso.
-Sim,ele já terminou comigo, depois da gente t*****r e ele tirar uma foto para enviar pra todo mundo da empresa e dizer que tudo não passou de uma aposta,satisfeito? Falei exaltada e chorando mas quando olhei para o chefe ele parecia muito irritado.
O senhor Curry saiu da sala a passos largos e eu fui atrás dele e segurei no seu braço.
-Por favor chefe não faça nada-Falei preocupada,ele apenas soltou seu braço e foi até o elevador-Chefe o senhor não vai bater nele né?
-Não-Respirei aliviada-Eu vou matar ele-Ele falou me fazendo ficar com um pouco de medo.
O elevador chegou e ele entrou, entrei com ele,estava praticamente implorando pra ele não fazer nada,não que eu me importasse com o Tadeu eu quero que ele se f**a mas o senhor Curry é o chefe ele não pode bater nos empregados,as portas do elevador se abriram e o senhor Curry foi rapidamente na direção de Tadeu e segurou ele pela gola da camisa.
-Então você gosta de apostas né desgraçado? Então vamos apostar o quão quebrada eu vou deixar sua cara-Ele falou se preparando para dar um soco em Tadeu mas os seguranças interviram-Me soltem isso é uma ordem-O chefe falava muito irritado.
-Nossa Melissa,você disse que seu único relacionamento com o chefe era profissional, mas parece que você recebe um bônus por trabalhos adicionais.
Aquilo me irritou muito e antes que percebesse fechei a mão e dei um soco em Tadeu deixando todos surpresos inclusive o senhor Curry.
-Me respeita i*****l ou da próxima vez eu te Bato mais embaixo seu filho da p**a-Falei saindo logo em seguida e puxando o chefe pelo braço até o elevador.
Quando chegamos sala o chefe se pronúnciou:
-Ei i****a,ainda hoje eu demito aquele desgraçado.
-Não precisa fazer isso-Falei segurando minha que estava doendo um pouco por causa do soco.
-Não pedi sua opinião-Ele veio até mim e segurou minha mão-Devia ter me deixado bater nele assim não ia se machucar.
-O senhor é o chefe não pode bater nos empregados.
-Que seja-Ele soltou minha mão-Para de enrolar e vai trabalhar inútil-Ele falou indo até sua mesa.
Sabe as vezes eu penso que ele é bipolar, mas ele me defendeu
-Senhor Curry...
-Quê?
-Obrigada-Dei um sorriso gentil.
Ele revirou os olhos e foi trabalhar,fiz o mesmo,assim que o expediente acabou fui par casa quando cheguei meu telefone tocou.
Ligação ON
-Oi Melissa
-Oi Michael.
-Fiquei sabendo o que aconteceu na empresa.
-Pois é foi um dia complicado-Falei um pouco cansada.
-Se você tivesse deixado eu ligar pró James ontem isso não teria acontecido.
-É,ele teria ido bater no Tadeu sozinho e eu não ia ter a o oportunidade de dar um soco nele-Falamos e começamos a sorrir.
-Mas você esta bem né?
-Sim,aquele soco foi reconfortante.
-Tudo bem então, amanhã depois acabar seu expediente eu vou te visitar.
-Tá, tchau Michael
-Tchau Melissa.
Ligação OFF
No dia seguinte quando cheguei na empresa todos ainda olhavam para mim mas eu já não me importava eles que se fodam,assim que cheguei na sala o senhor Curry já estava lá ,eu fechei a porta e antes de eu me sentar ele falou
-Hoje você vai fazer hora extra-Ele falou mexendo no computador
-Como?Perguntei surpresa.
-Ficou surda agora?Eu disse que você vai fazer hora extra-Ele falou ainda mexendo no computador
-Pelo menos vai me pagar por essa hora extra?
-É claro que eu vou i****a.
-Tá bom então.
Me sentei na minha mesa e peguei meu celular
Mensagem ON
-Michael, não vai dar pra você me visitar hoje.
-Oi Melissa,por que?aconteceu alguma coisa?
-Seu irmão disse que hoje vou ter hora extra -_-
-A que chato - _- tudo bem então outro dia eu vou te visitar.
-Tchau Michael:-)
-Tchau Melissa:-)
Ligação OFF