Bem, eu sei que vocês devem estar um pouco confusos, mas o nosso filme realmente acabou, eu sei que vocês ficaram esperando pela noite de sexo selvagem e por tudo o que vocês tem direito, mas isso não vai ser relatado aqui.
Obrigada por terem lido até o final a nossa louca história de amor, mas as próximas palavras que vocês lerão aqui serão as últimas.
Na verdade o capitulo será muito corpo, desde já me desculpo por isso meus amores, eu e Naruto escolhemos que seria uma despedida mais fácil e menos dolorosa para todos nós. Nada de tão especial existe a mais em nossas vidas, eu sei que nos acompanharam de perto para saber o que iria acontecer depois, mas nada aconteceu, nada mesmo.
Não nos casamos, eu não sei pra que cerimonia se o importante é amar, nosso Júnior nasceu forte e gordo, Naruto logo aprendeu a ser um bom pai (Ps: Ele me pediu para dizer isso). Meu pai nunca me perdoou por ter fugido de casa e tido um filho do filho do candidato da oposição (Meu pai concorreu contra o pai do Naruto na eleição do ano passado) Hannabi é feliz com o homem que ela escolheu para passar o resto de seus dias, o irmão do Naruto se desencanou e esqueceu a Hannabi de vez e arranjou uma alguém melhor pra ele.
Sasuke virou gay, ta legal, é mentira essa parte, ele finalmente assumiu um relacionamento sério com a Sakura, depois é claro de descobrir a gravidez, em breve meu filho terá uma amiguinha para brincar.
Neji largou o orgulho e pediu TenTen em casamento, eles se casam na semana que vem, e na minha opinião formam um casal muito fofo é claro, Lee quase morreu de tanto chorar quando descobriu isso, mas logo se conformou.
Gaara ouviu os conselhos da Ino e decidiu virar modelo junto com ela, e os dois estão se dando muito bem no mercado da moda, vai por mim, um japonês ruivo não é muito comum por aqui e isso é claro agradou muitas agencias.
Nossos queridos coelhinhos Shikamaru e Temari abriram mais uma academia este ano e os lucros estão aumentando gradativamente e é claro o número de alunos tem crescido tanto que eles já iniciaram a construção de mais uma que em breve será inaugurada (e estão pensando em completar o time de futsal em tem em casa com a chegada do quinto filho).
As contas estavam apertando, mas Naruto parou de ser tão orgulhoso e decidiu aceitar a ajuda dos pais, nós abrimos nosso próprio negócio e agora o Naruto tem sua própria tatuaria e pode passar mais tempo com o Júnior e comigo já que agora ele é o chefe.
Ah e nós adotamos um bebê alguns meses depois que o Júnior nasceu, ela se chama Maria, uma bebê vítima do tráfico de mulheres do Brasil, sua mãe morreu e nós decidimos adota-la, eu não consegui resistir aqueles lindos olhinhos de jabuticaba me olhando daquele jeito, sua pele escurinha e aqueles cabelinhos com pequenos cachinhos, tão fofo que amolece qualquer coração.
Eu estou me esforçando para contar o maior numero de coisas que aconteceu durante esse tempo que passamos sem nos falar, mas parece que as coisas me fogem da memória. Mas eu não posso esquecer de contar que a vovó Kushina não gostou nada de ser chamada de vovó, a cena dela desmaiando ainda me faz rir as vezes, me lembro como se fosse ontem quando contamos pra ela, mas assim que o bebê nasceu ela adorou o título de vovó.
E é claro que o Júnior ajudou muito na campanha de reeleição do senhor Uzumaki, quem não votaria no vovô bobo e brincalhão que leva seu neto para os comícios e fica brincando com ele? Eu votaria sem nem saber o nome.
E antes de dar o meu ultimo adeus, meus queridos amigos, eu gostaria que vocês lesem as minhas ultimas palavras com atenção, eu Hinata Hyuuga quero lhes deixar uma lição importante em que eu aprendi durante esse tempo, e sei que nunca vou me esquecer:
“Somos jovens, irresponsáveis e adoramos correr riscos e perigos, achamos que somos donos do mundo, quando na verdade não somos, crescemos vendo tudo de um ângulo diferente, tratamos os mais velhos muitas vezes até mesmo com desprezo, ignoramos quando nos pedem para nos cuidarmos. Eu errei muito nesse ponto, perdi minha mãe cedo e fui criada apenas por meu pai, e ainda tinha a minha irmã pequena para que eu cuidasse, o que tenho a pedir a vocês hoje meus caros amigos é que se cuidem, quando soube que estava grávida meu mundo caiu, senti que não tinha mais chances na vida, não tive apoio do meu pai, senti que morreria, que não conseguiria ter aquele filho, pensei até mesmo em abortar, mas sabia que aquilo era um crime, então... É difícil falar sobre isso, mas o importante é que encontrei apoio em quem eu amava e amo, e hoje sei que sou feliz, tomem cuidado, filho não é brinquedo.”
- Hinata Hyuuga.
Inspirado em fatos reais.
Fim.