RD
Sinceramente eu não sei como livrar a Helô dessa, eu espero que ela não seja uma x-9 ta ligado, a mina chegou tão fudida aqui no morro que eu nem olhei a ficha dela direito, e eu nem consigo me arrepender por não ter olhado, porque se ela caísse nas mãos do Ares a 2 anos atrás ela certamente estaria morta agora, o PPG tentou tomar a Rocinha algumas vezes, mas sem sucesso, mas perdemos muitos homens por causa do Grilo, sem falar nas cargas que ele descobriu que iam chegar e denunciou para os canas, as coisas não vão ficar boas para o lado dela, mas eu peço muito a Deus para que ele de pelo menos a chance da mina se explicar.
Fui para a casa da Melissa porque devido ao horário e certo da Heloísa estar lá pegando o Heitor, parei mina moto do lado de fora e gritei a mel no portão que veio com maior sorrisão, e eu estava com cara de enterro.
Mel: o que aconteceu?
RD: a Heloísa está aqui?
Mel: está sim, entra.
Heloísa: oi RD.
RD: por que tu nunca me deu o papo que era mulher do grilo? Falo e ela me olha assustada.
Heloísa: Como você descobriu isso?
RD: Na tua ficha né, o Ares pediu e eu fui pego de surpresa, agora ele está te esperando na salinha.
Heloísa: Eu não vou, ele vai me matar_. Ela fala chorando.
RD: Ele só vai te matar se tu estiver devendo, deixa o moleque aqui com a mel, que eu vou te levar lá em cima.
Mel: Rodrigo me deixa informada pelo amor de Deus.
Sai com ela da casa Melissa e fui direto para salinha de tortura, eu to ligado que a maioria das pessoas que entram lá não saem viver, mas eu espero que a Heloísa seja a exceção.
- Pode entrar Helô.
- Tu não vai comigo?
- Infelizmente ele não deixou, mas eu vou ficar aqui fora te esperando, qualquer coisa tu grita.
- Obrigada amigo.
Ela entrou e eu fiquei ali andando de um lado para outro, tentando pensar em coisas positivas, mas estava f**a, se eu conheço bem o Ares, ele vai acabar machucando a mina.
Ares
Se tem uma coisa que eu odeio é traidor n**o entra na p***a da minha favela, vem cheio de história e quando eu vejo a polícia já está em cima prendendo as minhas cargas e os meus vapores, quando eu li a ficha daquela mina minha vontade era ir lá da um tiro no meio da cara dela, assim ela aprende não esconder coisas sérias, eu só quero saber que c*****o ela veio fazer justamente no meu morro.
Heloísa: Posso entrar?
Ares: Eu estava te esperando.
Heloísa: Eu sei que tenho muito para explicar, mas não me machuca por favor!!
Ares: Como a dar teu papo, e para eu decidir o que você fazer com você.
Heloísa: Ele me expulsou gravida, ele disse que eu queria dar um golpe nele, me colocou para fora sem nada, eu só tinha 17 anos é 20 reais, eu peguei um ônibus e parei aqui, dormi na rua por semanas, até que a dona Ângela me deu um emprego.
Ares: Tanta favela na p***a do mundo, e tu veio justo pra cá, onde o teu macho tenta tomar toda semana_. Falei sentado na frente dela.
Heloísa: Eu vim para cá, porque ele nunca me acharia.
Ares: Eu não acredito nesse teu papo, te quero fora daqui amanhã cedo.
Heloísa: Não eu te imploro_. Ela fala ficando de joelhos
- Eu errei eu era nova burra, eu tinha perdido os meus pais e achei legal me enfiar no morro, ele me prometeu o mundo, mas me abandonou, ele é um monstro, se ele me achar ele vai matar meu filho, me mata, mas protege o meu bebê, eu faço qualquer coisa, mas não me expulsa do único lugar que eu conheço como casa.
Ares: Levanta c*****o_. Falei puxando ela pelo braço.
-Escuta aqui eu vou bater essa tua história, e se você estiver mentindo eu te mato e entrego teu filho para o Grilo, agora some da p***a da minha frente antes que eu mude de idéia e te mate_. Falei e ela saiu correndo
E o pior é que eu acreditei na história dessa mina, ela disse que eu podia matar ela por tanto que eu cuidasse do bebê, aquele desgraçado foi tão sujo ao ponto de pôr uma mulher gravida na rua.
Heloísa
Sai chorando muito da sala do Ares, pois sei que se eu for expulsa aqui, que o grilo vai me encontrar e vai matar o meu filho, eu já sei que fiz burrada, mas eu quero ter o direito de recomeçar e de dar um futuro digno para ele.
RD: Ele te machucou?
Heloísa: Só me tira daqui por favor!!