ZANIEL
Não sei de onde eu vim mais sei pra onde eu quero ir. Quando pequeno mim ensinaram a ser um golpista mais nunca quis fazer isso por esse motivo sempre era castigado. Eu Rafig e Bauck sempre eramos os que mais sofria. Até Raj colocar na nossa cabeça que quando saímos dali não precisava mais viver assim foi aí que nós bolamos um plano de todos os golpes que faríamos guardariamos a metade para o futuro. Pois bem assim seguimos até Raj entrou nesse ele conheceu uma senhora muito gente boa que não gostava da jararaca e esta mulher nós ajudou a guarda dinheiro pois ela era dona de um banco abriu uma conta no nome de Raj por ele ser o mais velho de nós. E assim continuamos Rafiq conheci o dono de uma farmácia que também nós ajudou com o que ganhamos ele trocava por dinheiro o dono do mercado também trocava por dinheiro. E assim continuamos com o plano. Quando Raj saiu vou pra um abrigo e depois saíram BAUC. BAUCK. RAFIQ JAMAL.EU.e RAFIQ logo depois. Ficamos um bom tempo neste abrigo todos nós arrumamos trabalho em uma fábrica de variados lá eles faziam desse sabão em pó até produtos de vestuários. Tipo roupa. Calçados. Bijouterias. E produtos de higiene. Lá aprendemos como vária nosso pequeno negócio. Depois de dois anos trabalhando lá tava na hora de ter nossa casa. Sempre que íamos trabalhar eu via um terreno grande com um casarão quase que abando tinha vontade de entrar lá só pra olhar e em um domingo fiz isso . Pulei o muro de lá e entrei no começo a a casa tava silenciosa então fui olhar cômodos por cômodos aí quando cheguei no último quarto quase tive o treco tinha uma mulher amarrada a corda vinha do banheiro até onde ela estava dormindo eu acho não sei ao certo. aquilo me chocou muito. Sai de lá em disparando voltei pro abrigo assim que encontrei os rapazes perguntei por Raj mais ele tinha saído. Então contei tudo que lá no casarão só pro
RAFIQ e BAUCK eles logo decidiram que voltaríamos pra ajudar a mulher nem esperamos que Raj voltasse pois na cabeça de Bauck poderia não dar tempo de salvar ela.
Assim fomos pra lá pulamos o muro de novo andamos até a porta da entrada mais assim que encostamos ouvimos o gritos por socorro nós escondemos pra esperar o melhor momento de ajuda. Ela pedia ajuda e o cara que estava lá ria muito falava que ela nunca sairia da li que era o castiga por ter deixado ele na miséria que só queria o dinheiro e viver no luxo que aquela casarão foi projetado pra eles viveram lá e era lá que ela ficaria foi aí que ele jogou uns papéis pra ela dizendo pra assim que iria buscar o jantar dela quando ele saiu foi resmungando que assim que ela passasse tudo por nome dela morreria ali mesmo. Não podíamos deixar isso assim esperamos mais um tempo pra ter certeza de que ele tinha mesmo saído. Fomos até a mulher que chorava e ajudamos desamarrado as cordas e a levamos como a gente mas Bauck tinha outros planos. Enquanto Rafig l tentava acalmar a mulher. Ela nós contou que ele era o ex-marido que já estava separados a dois anos mais nunca imaginava que ele chegaria aquele ponto. Enquanto caminhavamos pra saída de lá Bauck perguntou se ela tava segura que ele voltaria a fazer de novo ela travou pois parece que tinha certeza de que ia acontecer de novo. Foi aí que veio a proposta se décimos fim nele ganhamos o casarão e mais cinco milhões de dólares. Olhei pros rapazes perguntei se queriam fazer isso? . BAUCK falou que ele quem ia fazer e nós levaria a mulher embora mais não tinha como fazer ela pular o muro era alto para Ela subir. Ela disse que as chaves tava no bolso dele teríamos que esperar ele volta. Foi aí que Rafig ideia de filmar tudo segundo ele ela teria provas contra e nós não seria incriminado teria que arrumar ela de novo e fazer ele contar tudo o porque de tá fazendo isso. Assim fizermos. Quando ele voltou nós já começamos a gravar. Assim que ele viu que não tinha nada assinado xingou muito mais falou tudo até que pretendia matar ele. Continuamos a gravação. Quando procurei Bauck ele já tinha sumido foi aí que ouvimos os gemidos na sala de cinema o cara xingou de novo parece que ele tava assistindo um filme porno por eram altos os gemidos ele disse a ela pra assinar logo pois quando voltasse assinado ou não morreria hoje ele saiu e nós terminamos a gravação soltamos a mulher saímos de lá e encontramos Bauck já na porta ele disse que o cara tinha caído e quebrou o pescoço não perguntamos mais nada..
Ao chegar na rua ela falou que em três meses nós encontramos aqui eu duvidei mais Bauck concordou ela foi embora e nós voltamos pro abrigo.
Depois disso continuamos nossa rotina eu nem lembrava mais da mulher mais Rafig sempre falava que íamos comprar aquele casarão. com o passa dos três meses Bauck existiu que tinha que ir lá. Então fomos ao chegar tinha um carro de luxo no portão ficamos desconfiado nós aproximamos de vaga ao nos ver ela saiu do carro sorrindo tava diferente toda arrumada no salto nós comprimento e depois disso contou que tinha levado o vídeo pra polícia e aberto um BO que durante um mês ele estava como foragido mais que depois ouve uma denúncia que ele estava no casarão e a polícia o encontrou morte e o legista afirmou que tinha caído por esta embriagado e quebrado o pescoço que agora ela ia sair do país e não voltava mais.
Ela chamou um homem que saio do carro disse que éramos nós que tinha comprado o casarão e já tinha pago nós confiamos nela pra pagar andando e só agora conseguiu entregar a casa que ele tinha que passar o documento no nosso nome. Ele disse que levaria três meses pro documento fica legalizado mais nós já podíamos usar a casa.
Assim que ele voltou pro assento de motorista ela nós disse que o dinheiro já estava no cofre do escritório e entregou a senha e as chaves e foi embora.
Voltamos pro abrigo assim que chegamos contamos pro Raj tudo que aconteceu ele ficou pensativo mas logo concordou e décimos ir logo morar lá.
Hoje com meus 32 anos posso dizer que boas ações mais boas ações.