Emma P.O.V
Me mexo na cama devagar, com tamanha preguiça, abro meus olhos e fico encarando a porta do meu quarto, que estava fechada, ao me sentar na cama, olho a hora no celular e me levanto, o mesmo marcava 6h30min, hoje era sábado, e mesmo que eu não fosse trabalhar, já estava acostumada a ficar acordar cedo, eu gostava, me sentia calma e podia aproveitar mais o dia de hoje. Me levantei e abri a porta do quarto, indo até o banheiro que ficava em frente, ao adentrar, tranquei a porta e comecei a me despir, tomei um banho quente e fiquei apenas sorrindo atoa, um sorriso bobo, talvez, isso tudo, só por pensar em Camille.
Camille é uma garota que eu conheci virtualmente, e em grupo de jogos, no qual eu jogo com ela, e assim fomos nos aproximando, só que eu sinto que não é algo de amizade, e sim além, e eu como trouxa, já imagino tudo, e agora fico com esse sorrisinho bobo de orelha a orelha, só de lembrar das nossas conversas.
{...}
Assim que tomei meu banho e fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa confortável para ficar em casa, fui até a cozinha, onde fiz um chocolate quente, coloquei em minha caneca do Harry Potter e esperei esfriar um pouco, enquanto pegava alguns bolinhos de chuva, que minha mãe fez, antes de sair para o trabalho. Como não tinha muito o que fazer por agora, caminhei até a sala e me sentei no sofá, ligando a TV, deixei o prato de bolinhos em meu colo e entrei no aplicativo para pesquisar uma música em legenda, ontem, quando eu e Camille estávamos conversando, ela me mandou a música, e disse que pensava em mim, agora estou curiosa para ver.
'Cigarettes After s*x- Crush'
Parei para ler a tradução da música, além de ser uma ótima melodia, ainda mais na parte que fala 'E agora só sei pensar em você quando estou sozinho' definitivamente me definiu de uma certa forma, perfeita. Acabo de beber meu chocolate quente, e mando uma mensagem de bom dia para a mesma.
'Bom dia anjo, amei a música, ela realmente combina com a gente, se um dia você me deixar, já sei que vou sofrer ouvindo ela KKKKK, espero que tenha dormido bem.'
Assim que enviei, respondo algumas mensagens e me levanto para poder arrumar a casa, e nesse embalo todo, acabei escutando a música mais umas dez vezes, já aprendendo a cantar e me imaginar com Camille, sério, eu preciso muito dessa garota aqui comigo, será que vão me achar emocionada demais, mas é isso que somos, isso não é novidade, quando gostamos de alguém, nos apaixonamos em uma intensidade.
{...}
O dia passou rápido, me deitei na cama já tomada banho, e fiquei assistindo minha novela, como eu estava sozinha em casa, na verdade acordada, porque minha irmã mais nova estava dormindo, Camille disse que ia me ligar ás 21h, seria nossa primeira ligação, e eu estava tremendo, e com um p**a frio na barriga, estou com medo de gaguejar de nervosa, de falar alguma palavra errada, ou de não saber a responder na hora, quando me perguntar alguma coisa.
{...}
Eu e ela ficamos três horas em chamada, o sono já estava vindo, o coração apertava em ter que me despedir, ou ouvir o seu 'tchau, até amanhã' eu e ela estávamos conversando mais e mais, e nos conhecendo melhor, para adiantar ela me fala que seu pai, faz aniversário no mesmo dia que o meu, pronto, não seria a d***a do destino ? Assim que nos despedimos e teve aquele 'desliga você primeiro, eu não quero desligar 'juntas então.' Eu me levantei do sofá da sala, e fui para o meu quarto, não conseguia ficar séria, eu só sorria atoa, eu estava feliz e pelo jeito, já estava bem iludida, mas tudo bem, gosto de viver intensamente, o que importa são ás lembranças que fica depois. Não demorou muito para cair no sono, meus olhos chegavam a arder.
Domingo 8h:20min da manhã.
Hoje acordei um pouco mais tarde e fui jogar um pouco, pelo celular mesmo, logo recebo o bom dia da Camille, o que me fez sorrir, eu sentia ela tão próxima, mesmo sabendo que ela morava longe, do outro lado do Brasil, e o que me deixava triste era de pensar que essa seria mais uma relação que só vai ficar no virtual, pois eu não tinha condições alguma de viajar para vê- la, e ela por ainda ser mais nova que eu, e não trabalha, também não iria ter como vim me ver, ainda não temos nada sério e eu aqui pensando alto. Como de costume eu e minha mãe compramos uma cerveja e deixamos o almoço pronto, mais cedo, ligamos o som e colocamos músicas dos anos 80, rock nacional, eu me amarro demais, é uma música melhor que a outra e fora a vibe que passa, postei uma foto da garrafinha com cerveja, Camille não estava online, ela disse que iria em um aniversário hoje, a família dela é meio que da 'roça' eles aceitam coisas como 'a filha mais nova quer casar com '14 anos, então pode'preferem dá preferência a um casamento do que uma faculdade, não que eu esteja sendo feminista, pelo contrário, cada um faz o que quiser, desde que seja feliz, isso que importa. Já estava de noite, eu e minha mãe ainda estávamos bebendo, eu já estava bem bêbada, Camille tinha chegado do aniversário, a mesma me mandou uma mensagem, e ainda postou fotos da festa, e claro que eu salvei ás fotos da morena. Fui tomar um banho, pois minha cabeça estava doendo. Acabei dormindo, pois juntou bebida com dor e deu nisso, muito sono. A hora passou tão rápida, que não deu tempo nem de descansar direito. Me levanto devagar coçando meu couro cabelo, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Dei bom dia a garota e sou surpreendida com seu bom dia na mesma hora.
Mensagens:
'Bom dia meu amor, ontem meu dia foi corrido e eu não tive tempo de ficar conversando com você, mas eu tenho uma coisa pra você'
Fiquei pensando no que realmente seria que ela iria me mandar, então a respondo.
Uau, você acordando mais cedo que eu, agora você que vai ter que me levar café na cama, bom dia para você também, amor, estou ansiosa para saber o que é.
Ao enviar a mensagem, vou até a cozinha beber um café para ver se melhora a ressaca que eu estava em plena segunda-feira. O que será que Camille quer me mostrar ou dá ? Não sei.
Segunda-feira, 11h:20min.
Tinha ido trabalhar na loja de roupas, então não podia ficar mexendo no celular, e Camille faz faculdade via internet depois do almoço, o sonho dela é ser professora, admiro muito isso, já eu, meu sonho era ser delegada Federal, mas a vida tem tantos altos e baixos que fazem a gente desistir, agora, meu maior sonho é ser escritora e youtuber, queria tanto ter condições de ajudar ás pessoas, mas na verdade eu só sofro e sofro, é o brasileiro né, quem tem pena é galinha, vamos correr atrás do nosso.
{...}
Ao chegar em casa, tinha mensagens da Camille, decido tomar um banho primeiro, a aviso que cheguei, e vejo que tinha um vídeo, deixei baixando e fui para o banheiro. O relógio marcava 19h, tomei um banho demorado, só queria relaxar meu corpo e minha mente, após o banho, fui jantar, e assistir minha novela, coloquei os fones e cliquei no vídeo que Camille mandou, era uma montagem do clipe 'Nothin' On You (feat. B.o.B.). Bruno Mars'
A cada parte do clipe, mostrava prints de nossas conversas e figurinhas apaixonadas, suspiro vendo o que realmente estava acontecendo, ela estava me pedindo em namoro.
Mensagem:
'Fiquei surpresa agora, nem imaginava que seria isso, sim, eu aceito ser sua namorada Camille, obrigada, obrigada mesmo, eu estou muito apaixonada por você, sério.'
Mando a mensagem a ela e bloqueio a tela do celular, eu só queria gritar de felicidade, acabei de jantar, e me levantei para guardar meu prato, contei a novidade para minhas duas amigas virtuais que sabem tudo da minha vida, por fim fiquei no sofá mexendo no celular e escutando música. Camille me ligou e ficamos conversando, mais uma vez, por horas, e agora, uma chamando a outra de amor, admito, estou envergonhada.
Entre muitos papos, até perguntei se ela já teve relações com outras mulheres, no caso, s**o, e ela disse que sim, fiquei nervosa, mas menti dizendo que sim também, mas na verdade, eu sempre ficava com meninas mas nunca chegava nos finalmente, falta de oportunidade. Outro assunto foi, sobre eu ir embora para SP, talvez seria bem mais perto do estado dela, mas isso seria só uma imaginação, pois como eu iria pra SP se eu não tenho nem dinheiro direito para comprar um ingresso do show do meu ídolo ? Tenso, ter que depender dos pais, não que eu dependa totalmente, até porque trabalho, mas inventei de ter cartões de crédito, só me ferrei.
O aniversário dela estava perto, na verdade faltava coisa de dois meses, e eu disse que já que não tinha como eu ir vê-la, iria enviar via correio, um presente, e claro que ela disse que não precisava, mas seria o certo, só queria que ela sentisse a minha pessoa mais perto. Então pesquisei adiantado vários tipos de presentes, o que fazer, o que comprar. Ela é uma garota fominha por foto, ama ficar tirando uma foto, isso já era um motivo para pensar em um presente, na cidade dela, a mesma adorava chimarrão, até postou comendo pipoca com isso, enquanto passava a tarde com uma amiga. Toda vez que eu olhava uma foto sua, ainda mais em seu i********:, eu sentia a m***a da insegurança. Morena tão linda.
Um mês depois...
Com a ajuda de uma amiga, eu decidi dá de presente uma caixa surpresa com muitas coisas que ela gosta, assim como eu sempre presenteio alguém, quando não tenho ideia do que dá, eu até perguntei a Camille se ela gostava de maquiagem, e ela disse que sim. Assim que cheguei do serviço, passei na papelaria e comprei o embrulho e uma caixa, aproveitei para olhar os preços na loja de doce ao lado e fui embora, semana que vem eu iria comprar as coisas para por na caixa, mandei mensagem para Camille, dizendo se ela podia mandar o endereço, pois eu iria enviar um presente via correio, mas a mesma demorou a responder. Fui jantar, em seguida tomei um banho e me deitei, fiquei mexendo no celular até cair no sono, esperei por sua resposta, mas como demorou, acabei dormindo.
{...}
Pois é, já amanheceu e Camille mandou uma mensagem se desculpando, pois estava muito ocupada, de uns dias pra cá, ela só manda uma desculpa assim, mas tudo bem, como eu não iria trabalhar hoje, decido montar a caixa e a embrulhar. Coloquei para tocar algumas músicas, pois eu iria arrumar meu quarto, assim que eu acabar com os enfeites da caixa, a pistola de cola quente, me ajudou. Horas e horas se passaram e nada de uma mensagem da Camille, eu até achei que ela estava sem celular, ás mensagens estavam sendo entregues, uma hora depois ela respondeu.
Mensagem:
'Me desculpa não está aparecendo muito aqui, é que eu ando meio desanimada e tem muita coisa da faculdade pra fazer.'
'Tudo bem, eu te entendo, mas avisa tá ? Porque eu fico preocupada.'
Ao enviar a mensagem em resposta, coloquei meus fones e me deitei a cama, fico encarando o teto e pensando, parece que eu estou sentindo um afastamento da parte dela, parece que não estamos tão envolvidas mais como no começo, será que mais uma vez eu sigo trouxa ?
{...}
Já passou dois dias em que Camille não responde meu bom dia, acho que eu já entendi o que ela quer, nesses dois dias que fui trabalhar, passei na loja de doces mas não comprei eu estava sentindo a insegurança e o abandono acontecendo. Assim que cheguei, tomei um banho e ajeito meu estúdio de improviso, gravei mais um vídeo e vi que tinha ganhado mais um inscrito. Após gravar, me sentei em frente ao computador e fiquei editando o vídeo, e depois o postei. Quando fui deitar, Camille estava online e não me mandou mensagem. Suspirei pesado e começo a escrever uma mensagem para a mesma.
'Oi Camille, me desculpa por está te mandando uma mensagem tão tarde assim, eu realmente não queria lhe incomodar, mas como estou te vendo online direto, decidi mandar. Eu acho que não dá mais eu e você, mas uma vez eu fui iludida em questão de amor, sei que vai da uma desculpa que está ocupada, mas estando ou não, se eu sou sua namorada e você me ama, como falava, todos os dias iria me mandar algo, mas tudo bem, talvez para você foi só uma paixonite ou algo do tipo, mas saiba que pra mim não, Adeus, obrigada pelos bons momentos.'
Meus olhos já estavam ardendo, meu coração estava acelerando, pois a ansiedade da resposta dela era maior, eu acabei de terminar com alguém que eu gosto muito, e o pior de tudo, é que eu sempre tenho essa sensação, sempre tudo se repete, é desgastante. Com muito custo, virei para o lado e dormi, eu estava sentindo um misto de emoções.
{...}
Acordei com tamanha preguiça, andei para fora do quarto, até o banheiro e fiz minha higiene matinal, fui até a cozinha tomar meu café da manhã. Enquanto segurava minha caneca, andei pela casa, e por fim adentrei ao meu quarto, procurando meu celular pela cama.
'Aaa, me desculpa por isso, me desculpa por tudo, por ter te magoado, eu simplesmente estou afastada daqui do wpp.'
Quando li a resposta da garota, minha vontade foi de tacar o celular na parede, uma resposta sem argumento algum, mas tudo bem, apenas a bloqueio e volto a beber meu café, eu não vou chorar, até porque não vale a pena. Fui arrumar minhas coisas para poder gravar meu vídeo para o youtube. Assim que fiquei editando meu vídeo, fui ao mercado para minha mãe, eu andava na rua em passos lentos, pensando que nunca irei encontrar alguém com a capacidade de se entregar e me amar, já vivi um relacionamento intenso com uma portuguesa virtualmente, durou dois anos, se eu não me engano, aquele doeu. Acho que qualquer pessoa diria que eu deveria esquecer o virtual e me conectar com o real, mas fazer o que se acontece, esse mundo de sapatão é f**a, não pode ver um Tinder, que se joga. Assim que voltei do mercado, fiquei conversando com minhas amigas, que também são virtuais, são oito anos de amizade, elas são do Rio de Janeiro, ainda não nos vimos pessoalmente porque uma é de menor, a outra fez dezoito anos recentemente, elas me tiram totalmente da realidade, ficam me zoando, faz piada da situação, eu amo elas.
Três meses depois....
Coloquei em minha mente que iria morar em São Paulo, assim que eu conseguisse lançar meu livro, e eu estava juntando dinheiro já, como eu tinha uma casa alugada, já ajudava, umideço meus lábios, andando em passos lentos até meu serviço, adentrei a loja e fui até os fundos guardar minha mochila, em seguida colocando meu crachá e indo atender os clientes. Algumas vezes eu percebia garotas me encarando, ainda mais quando eu ia atender, uma até me seguiu ao provador, quando fui guiar uma senhora, mas claro que aqui eu sou extremamente profissional, até porque não quero perder meu emprego.
Na hora do almoço, eu fui para uma lanchonete almoçar e desbloqueio o celular para checar ás mensagens, e finalmente tinha mensagem da editora pedindo a original do meu livro, claro, fiquei feliz, quando chegasse em casa, eu iria enviar, passei em meu i********: fake de famosos, e logo Camille tinha deixado uma mensagem, dizendo que estava com saudades, e pedindo para a desbloquear no w******p, reviro meus olhos, e adivinha ? A trouxa foi lá desbloquear.
{....}
Mais tarde, quando cheguei em casa, fiz o que tinha que fazer, falaram que em breve entrariam em contato comigo, e a Camille mandou uma mensagem sobre o jogo e não sobre a gente. Passei o resto da noite orando e pedindo por uma boa resposta da editora, eu precisava vencer uma batalha, eu precisava focar mais na minha vida adulta.
Ao amanhecer, postei ao i********: uma imagem dizendo sobre ir no show da nossa banda preferida e depois pedir em casamento e então a garota diz sim e elas se beijam, Camille copiou a imagem, postou no story e em seguida, me enviou a mensagem com um não em baixo, achei ridículo da parte dela, mas se ela se sente a melhor em tudo, se acha que irei ficar me humilhando, ela que está enganada, não sabe como isso dói. E nem pra ela eu mandei, e ela entendeu como se fosse só ela, é só ela que existe em meu i********: agora, e só porque a banda era justamente uma das que ela me mandou músicas, eu tenho pena.
Um ano depois...
Eu estava disposta a me mudar para SP, com muito esforço eu consegui lançar meu primeiro livro, até agora estou ganhando um dinheiro bom, um dinheiro que nunca vi em toda minha vida, e agora, sinto que realmente vou poder viver, inclusive o lançamento foi em uma livraria em SP, no meu canal dava para acompanhar cada passo a passo, pois eu postava, ainda não cresceu, mas muitos leitores fiéis estavam virando inscritos fiéis também.
Não foi fácil achar um apartamento pequeno que o preço coubesse no bolso, com muito sacrifício achei um, combinei tudo com o proprietário, minha mãe iria comigo para que eu me organizasse, e depois viria embora, mas eu iria a trazer, não iria conseguir ver ela indo embora sem saber direito, prefiro eu ir lá, assim consigo me despedir de todos, até porque sou do Espírito Santo.
Narrador P.O.V
Os dias da Emma foram extremamente corridos, ela teve que ir atrás do banco para transferir a quantia ao proprietário, em seguida, foi comprar umas coisas com sua mãe para por no apartamento, fora ás compras, ainda pediu para reformar um cantinho, a garota estava sabendo onde investir seu dinheiro, sua mãe já tinha ido embora, e ela estava tentando se virar na cidade. A mesma conseguiu um emprego em uma lanchonete e fez amizade com um garoto, que era gay, para a felicidade dela, o mesmo a convidou para ir em uma boate, Emma que adora uma festa, topou.
Emma P.O.V
Ao tomar meu banho, estava em frente ao espelho, fazendo uma maquiagem simples, enquanto a toalha estava enrolada em meu corpo, Gabriel, meu novo amigo, já estava me ligando, ele estava a caminho do meu prédio. Visto uma calça jeans preta e apertada, um tênis com estampa xadrez, uma camisa preta de manga curta, meu relógio e cordão, por fim deixando meus fios solto, me perfumo, ele estava me esperando lá em baixo, me olho no espelho mais uma vez e suspiro. Desço devagar até o térreo, cumprimento o porteiro e logo entro no uber, quando o vejo, o cumprimento e o mesmo estava me filmando e me zoando, partimos para a boate lgbt, tudo que eu preciso, e claro, postei vários stories. Ao chegar lá, esperamos por uma fila enorme, e quando chegou a nossa vez, pagamos e entramos com nossas pulseiras e cartão, já estava tocando uma música tranquila, assim que comprei uma cerveja corona, vou bebendo até a pista, mas não no meio, na verdade todo lugar podia dançar. Fecho meus olhos e vou dançando de acordo com a música.
Estava na minha terceira garrafinha, Biel já estava beijando um rapaz, diz ele que conhece de outros carnavais, a amiga dele queria ficar comigo, mas não ia rolar, marquei onde ele estava e fui procurando o banheiro, ao adentrar, faço minha higiene e saio, lavo minhas mãos, tinha outras garotas ali, conversando, vejo duas garotas vindo em minha direção.
--- Menina você namora ? - Perguntou a loira sorrindo animada.
--- Não anjo. - Respondo sorrindo fraco.
--- É que temos uma amiga que está muito afim de você, ela está perto de você.
--- Ah.. é.... - Acabo rindo sem graça.
--- Chama ela pra ir lá onde eu estou, pode ser ? - Digo andando até a porta com elas rindo.
Quando saio do banheiro, andei até Gabriel, ficamos conversando e eu contei pra ele o que aconteceu, o mesmo gargalhou e me deu um belisco falando que elas estavam vindo. Me viro vendo ás duas e a outra, não deu nem tempo de gritar cara, sorrio amigável e estendo minha mão com um comprimento, vejo que ela estava sem bebida em mãos e a ofereço uma, a mesma aceita e eu vou comprar. Assim que andei até o bar para comprar a bebida que a mesma aceitou, meus pensamentos estavam em outro mundo, eu estava ficando nervosa porque eu não sou de ficar tanto com garotas, eu acabo usando mais o tinder em paqueras, mas na hora do vamos ver, nunca acontece, e depois do que aconteceu com a Camille eu me traumatizei real.
---- Aqui meu bem, a bebida, você ainda não me disse o seu nome.
--- Desculpa, nem me apresentei, minhas amigas colocam muita pressão, eu sou Luiza, valeu pela bebida.- disse a mesma, desço meu olhar observando seu corpo e seu jeito de está ali, me aproximo deixando um beijo em sua bochecha.
--- Eu sou Emma, satisfação, você mora por aqui ?
Pergunto a encarando, talvez ela não esteja interessada nisso, nem todas garotas gostam de conversar, já querem partir para a pegação, começou a tocar uma eletrônica que acabou me atrapalhando a ouvir a mesma.
--- Vem, fala mais perto. - disse a mesma me puxando pela mão e me deixando mais próxima, é, eu disse. Deixo um beijo no canto da sua boca e me aproximo da sua orelha sussurrando.
--- Talvez o que eu tenha falado não seja tão importante.
A mesma acabou soltando uma risada baixa, nos encaramos por um momento, levo minha mão em sua nuca, trazendo seu rosto para mais perto do meu. Estava tocando I Will Find- Vintage Culture.
Selo nossos lábios, iniciando um beijo calmo, sentindo a garota por sua mão em meu ombro. Ah vai se f***r, ela beija bem pra c*****o. Intensifico o beijo, chupando sua língua, e sentindo o gosto de quero mais dessa fonte, finalizo o beijo com dois selinho em seus lábios, a mesma estava vermelha, desvio meu olhar para Gabriel, e acabo de beber minha cerveja.
--- Eu vou ali nas minhas amigas e já volto.
Luiza disse me olhando e logo saiu entre aquelas pessoas, pelas luzes que estava, não dava para ver muito, apenas fiquei dançando ali no ritmo das músicas.
--- Pra quem não queria pegar ninguém né, estava se pegando aí com aquela garota, é assim que eu gosto, tem que se soltar, vai ficar ai sofrendo por garotas virtuais.
Disse Gabriel, me fazendo rir, peguei meu celular para olhar a hora, o relógio marcava 1h20min, parece que quando ás coisas estão boas e divertidas, a hora passa. Acho que a Luiza não gostou do meu beijo, porque foi embora, ou melhor saiu correndo, cheguei no bar, pedindo uma Heineken, agora sim, vou ficar bêbada, comprei uma para Gabriel e fui em sua direção, entrego ele.
--- Arrasou! Deixa eu te apresentar, esse aqui é o Cristian, meu estresse diário.
--- Satisfação. - digo segurando na mão do rapaz, não vou mentir, era bem bonito, então acabei perguntando se eles tinham algo a mais.
--- Seu namorado, Gabriel ?
--- Não né, toda vez que a gente se encontra aqui, rola. - disse Gabriel, Cristian apenas riu e voltou a beber, começou a tocar uma música mais tranquila, o que me fez se sentar no sofá de couro que tinha próximo dali, fiquei vendo algumas coisas no i********: e postei uma foto no story. Sinto alguém me cutucar, me fazendo desviar meu olhar para cima, era ela, Luiza.
--- Desculpa a demora, minhas amigas podem ficar aqui também ?
--- Ah sim, podem sim, achei que você foi embora. - digo me ajeitando e a mesma se senta ao meu lado, enquanto suas amigas ficaram dançando por ali e paquerando também.
--- E deixar você sozinha aqui ? Correndo o risco de perde meu lugar, nem fodendo.
O que ela quis dizer com isso ? definitivamente eu tenho que parar de ficar me colocando para baixo, sorrio em resposta e bebo mais um gole da Heineken, vejo que estava com outra bebida e dou de ombros.
--- Então, daqui a pouco eu já vou embora, tenho que acorda cedo e resolver muitas coisas. - digo a encarando, lhe puxo para se sentar em meu colo, a mesma se sentou de lado, me dando um selinho e mordendo meu lábio inferior.
--- Que pena, então vamos aproveitar mais, ah, você pode passar seu número ?
Assinto com a cabeça, e desbloqueio meu celular.
--- Quem é a garota da foto de fundo ?
Ah pronto, eu ainda não tirei a foto da Camille de papel de parede, ponto para você Emma.
--- Ninguém tão importante. - digo sorrindo fraco, espero ela passar o número e passo o meu para ela, em seguida deixo o celular no bolso da calça e volto a lhe beijar.
Duas horas depois...
Assim que me despedi do Gabriel, e Cristian que iria dormir na casa dele, adentro ao prédio e subo de elevador. Ao chegar em meu apartamento, tranco a porta e vou ao banheiro, tomo um banho e visto apenas um samba canção. Me perfumo e me jogo na cama, acabo adormecendo logo.
Mais tarde.
O relógio marcava 8h40min e consegui acorda cedo, me levantei, fiz minha higiene matinal, visto uma camisa preta de manga curta, me guio até a cozinha e coloco a água na cafeteira, ligo e ando até a sanduicheira, onde preparo dois mistos, ando até meu quarto, procurando meu celular, mando um áudio para Gabriel o zoando.
Aúdio: Bom dia queridoo, acordou já ? Com certeza não né, tá aí cheio de amor com o bofe.
Acabo rindo ao lembrar da noite passada e vejo uma mensagem de um número desconhecido, clico na foto do perfil e vejo que era a Luiza, a mesma mandou uma mensagem pedindo para salvar seu número.
'Bom dia, vou salvar aqui, ontem cheguei e apaguei, nem vi que você mandou mensagem kkkk '
Ao enviar, ando até a cozinha para pegar meu café, e meus sanduíches, vou para sala e começo a tomar meu café da manhã, mando uma mensagem para minha mãe, e me lembro que mais tarde iria chegar algumas coisas que comprei via internet para a casa.
Áudio: Garota, essa noite foi tudo e mais um pouco, eu estou passada que fiquei com o Cristian de novo, já te falei amiga, quando eu beber, não me deixa fazer ás coisas que eu vá me arrepender depois.
Ouço o áudio do Gabriel, e acabo caindo na gargalhada, como que eu vou falar para um bêbado não fazer uma coisa, se quando estamos bêbados, somos teimosos demais, qualquer coisinha é motivo para tentarmos fazer confusão. Acabo de comer meus mistos e tomar meu café, levo tudo para a cozinha e levo a louça, por fim, ajeitando a pia e indo limpar a sala, um pano já resolvia, abro a porta de vidro da sacada e fico observando o trânsito lá em baixo, meu celular estaca vibrando no sofá, provavelmente mensagens.
'Você vai muito lá naquela boate ou é raro ? '
Era mensagem da Luiza, começo a digitar para a responder.
' Não, foi minha primeira vez, e você ?'
Digitando...
' Mas você curte garotas ou foi só fogo ?'
Para está me perguntando isso, é porque talvez esteja interessada.
' Curto garotas, sou lésbica.'
Digitando...
' Interessante, eu sou bissexual, mas curto mais mulheres.'
Fiquei ali quase 1h na cama, conversando com Luiza, estávamos nos conhecendo melhor, o que fez a gente parar de conversar foi o sono que veio com tudo, me fazendo cochilar, quando fui acordar, me dei conta que era 15h, o interfone estava tocando, me levanto com tudo e um pouco desnorteada, e vou a cozinha, atendendo.
--- Senhora Pâmela, é para avisar que o correio veio mais cedo, mas você não me atendeu, deixaram três encomendas aqui com você, caixas médias.
--- Okay, obrigada, eu vou ir aí buscar agora.
Assim que desligo, vou me vestir e ajeitar meu rosto, lavando o mesmo, para não ficar com uma cara de sono tão visível, saio do apartamento e pego o elevador, observando meu reflexo por segundos, assim que cheguei na portaria, converso um pouco com o mesmo e pego minhas caixas, ele disse que o porteiro da madrugada estava me zoando, dizendo que eu cheguei de madrugada e estava meio bêbada e feliz, bem diferente de quando cheguei aqui, ah, eu fico feliz quando isso acontece, eu tento fazer amizade com todo mundo, e é maneiro quando a gente vê que a pessoa se importa, quando é recíproco, isso é um conselho que eu dou demais, ás vezes tem pessoas que por se sentir sozinhas, se entregam a um relacionamento onde vão acabar se magoando ou se sentindo presas demais, o que acaba se tornando abusivo, pra que isso, ás vezes ser sozinha é a melhor coisa que tem na vida, você é dona de você mesma, se constrói e se ama, se amar é a saída para todas ás coisas, você se sente forte para continuar a correr atrás de todos os seus sonhos.