O CEO E A COLEGA DO MEU FILHO, [18/06/2023 23:44]
Capítulo 19
Laís narrando
Eu estava arrumando as coisas para semana com ele, ele disse para levar muito biquine e assim estava arrumando a minha mala.
— O que está fazendo? – Marie pergunta – vai viajar?
— Com enzo, amanhã.
— Hummmm – ela fala – você e ele.
— É só um final de semana – eu respondo
— Você fica toda animada quando fala dele – ela fala
— Ele é legal, eu gosto dele, eu me sinto bem com ele.
— Só no falar seus olhos brilha – ela fala - vão para onde?
— Acredito que para casa de praia da família dele.
— Onde a mãe dele pegou vocês?
— Ele garantiu que ninguém vai lá esse final de semana – eu falo rindo – não quero passar por aquilo de novo nunca mais.
— Você gosta dele – ela fala
— Vamos deixar esse assunto para lá – eu falo
— Você realmente gosta do Enzo, Láis – ela fala me encarando
— Enzo é legal, ele cuida de mim, é meu parceiro desde que eu cheguei aqui, você sabe o porque eu não assumo relacionamento com ele e se um dia ele descobrir o que eu sou, o que eu faço, ele jamais vai aceitar, mesmo eu não tendo nenhum relacionamento com ele, eu sinto traindo o seu respeito e a sua confiança, e isso é h******l – eu me sento na cama.
— Você faz isso pela sua mãe – ela fala – pela saúde da sua mãe, não deve se julgar e nem mesmo se matilizzar, você está fazendo isso para dar um tratamento decente para ela, pensa sempre nisso – ela se abaixa na minha frente – você é forte Laís, qualquer outra garota na sua idade, faria isso para ter os luxos, tood dinheiro que você ganha, você envia para ela, você passa necessidade da p***a, com o dinheiro contado para sobreviver nos Estados Unidos porque tudo você envia a ela porque é para isso que você faz isso, para dar um tratamento oncológico decente do jeito que a sua mãe merece.
— Isso é verdade, minha mãe é tudo para mim.
— Então, você sabe que o que faz é por algo maior – ela me abraça – eu amo você minha amiga – eu sorrio.
— Eu também – ela fala
— Eu preciso ir – Marie fala – Hoje o dia é lotado no Karaoque.
— Estou com saudades das meninas.
— Não tenha, elas são tudo cobras – ela fala rindo – a gente se ver segunda.
Ela sai do quarto e eu limpo as lagrimas que descia em meu rosto, eu pego a foto da minha mãe e abro um sorriso, queria estar com ela, juntinho dela mas sei que isso vai acontecer.
Meu celular toca e era Ícaro, eu atendo a sua ligação.
— Oi – eu falo – achei que tinha esquecido de mim.
— Jamais – ele fala – passei a semana ocupado. Eu quero saber se você quer me encontrar hoje a noite.
— Hoje? – eu pergunto
— Sim, estou louco para te ver Laís, não parei de pensar em você nem sequer um dia.
— Que horas? – eu pergunto
— Daqui uma hora e meia? – ele pergunta
— Combinado.
— Te espero. – ele fala ao desligar.
Era 16h da tarde, e encontraria com Enzo apenas amanhã de meio para a gente ir para casa de praia da família dele, então daria tempo certinho para tudo.
Eu me arrumo e aproveirto que Teresa tinha saído para ir ao mercado para sair de casa, entro no meu carro e vou dirigindo até o encontro.
Quando chego lá, estaciono meu pobre carro ao lado do carro milionário de Ícaro, eu saio do carro e quando vou subindo as escadas encontro ele.
— Não vamos ficar aqui hoje – ele fala
— Vamos para onde? – eu pergunto
— Uma surpresa – ele fala sorrindo
— Confesso que não sei lidar com surpresas e sou super curiosa – eu respondo
— Então você vai aprender a lidar – ele fala – vamos? – ele pergunta me estendendo a mão.
— Não deveríamos ir para o carro.
— Não vamos de carro – ele fala – o jatinho está nos esperando lá atrás.
— Ícaro – eu falo olhando para ele.
— Você vai gostar – ele fala sorrindo e eu abro um sorriso para ele.
O CEO E A COLEGA DO MEU FILHO, [21/06/2023 17:37]
Capítulo 20
Lais narrando
Confesso que comecei a ficar preocupada quando vi que a gente estava em Nova York, nós descemos do jatinho e vamos em direção a um apartamento que tinha a visão da Estatua da liberdade e ali passamos a noite juntos.
Ele me entrega uma taça de vinho e tinha uma mesa para o jantar, eu o encaro.
— Eu amo Nova York – ele fala – a sede da minha empresa é aqui, passei os últimos dois meses por aqui.
— Achei que morasse lá – eu respondo
— Moro, mas viajo bastante quando preciso – ele fala – amanhã de manhã terei uma reunião e depois passaremos o resto do final de semana juntos.
— O final de semana? – eu pergunto
— Sim – ele fala – porque tem algum compromisso?
— Na verdade, eu tenho – eu respondo e ele me encara sorrindo
— Você consegue desmarcar – ele fala acariciando o meu rosto – tenho certeza que não vai se arrepender de ficar comigo por aqui, mas se você quiser, posso mandar o jatinho te levar de volta amanhã de manhã, como você preferir.
Eu o encaro e penso na resposta, mas se eu desistir? Era capaz dele naõ me chamar mais e assim eu perderia uma boa grana que eu poderia enviar para minha mãe. Iria dar alguma desculpa a Enzo e pedir ajuda de Marie.
— Logico que eu vou adorar passar o final de semana com você – eu abro um sorriso para ele, tentando disfarçar o meu coração apertado em relação a Enzo.
Eu tomo o meu vinho e depois ele enche mais a minha taça, eu encaro Nova York a noite que era muito bonita.
— Porque não deixamos o vinho para depois? – eu falo tirando a taça da sua mão.
— Eu acho que gostei da sua proposta – ele fala sorrindo.
Eu não sei se eu queria passar pela mesma coisa que passei com ele da ultima vez, mas a gente se beija lentamente, eu passo as minhas mãos pelo seu pescoço e ele agarra em minha cintura, Ícaro era um cavaleiro e sabia tratar uma mulher nos mínimos detalhes. Ele me vira de costa para ele e passa as suas mãos pelas costas nuas do meu vestido, ele desliza seus dedos no zíper do meu vestido e desce o zíper lentamente, o vestido cai sobre os meus ombros e eu deixo que ele caia no chão, eu estava nua por de baixo dele, e ele começa a beijar as minhas costas enquanto as suas mãos desce pela minha barriga alisando elas e vai subindo passando pelos meus s***s, ele encosta suas mãos em meu pescoço e me vira e agente se beija.
Os beijos ficam intensos , eu me viro de frente e começo abrir a camisa dele social, botão por botão encarando em seus olhos, ele encara os meus, eu passo a minha mão pelo seu peito e desço as minhas mãos abrindo o zíper da sua calça, ele colcoa as suas duas mãos em meu pescoço e a gente se beija, um beijo intenso.
Ele me coloca de costa e me coloca em cima da mesa, ele segura em meus cabelos e aperta a minha cintura, me penetrando lentamente, passando as mãos pelas minhas costas e batendo em minha b***a, os movimentos começam aumentar e eu mordo os meus lábios.
(....)
Eu abro os meus olhos e vejo que são 9h da manhã, levanto no susto.
— Enzo – eu falo nervosa
Ainda nua eu começo a procurar meu celular, coloco uma camiseta de Ícaro que tinha jogada ali e começo a procurar a minha bolsa, encontro na sala e pego meu celular, mas ele estava sem bateria.
— Ícaro – eu chamo por ele – Ícaro.
— Senhora – uma mulher fala at´ras de mim me fazendo levar um susto
— Quem é você? – eu pergunto
— Meu nome é Jane, sou a funcionaria de Ícaro aqui. Ele saiu para uma reunião, deve voltar antes do meio dia, ele mandou entregar essas sacolas para senhora quando acordasse – eu falo vendo as sacolas em cima do sofá – vocês vão sair para almoçar, o café está servido.
— Preciso de um carregador para esse celular – eu falo e ela encara
— Desculpa, o meu não serve.
— Ícaro, guarda carregador por aqui? – eu pergunto
— É, acredito que não. Vou procurar, se eu achar, eu te aviso.
— Obrigada.
Eu tento ligar ele e ve ser tinha algum resquício de bateria mas nada, não consigo, meu Deus, eu não poderia ficar sem avisar Enzo.