O CEO E A COLEGA DO MEU FILHO, [18/07/2023 17:17]
Capítulo 47
Ícaro narrando
Jade entra no carro e Elias vai no carro dele, quando entro no carro e começo a dirigir, ela começa a se explicar.
— Eu não queria ter escondido de você pai – ela fala – mas é que você jamais aceitaria.
— É claro que não, Elias é meu sócio, conheço ele como ninguém.
— Por isso deveria aceitar, você o conhece.
— Não Jade- eu falo – eu o conheço, você não – ela me encara – mas isso vamos conversar depois.
Ela fica em silêncio e eu dirijo até a delegacia, descemos na delegacia os três e eu apenas encaro Elias, eu tinha que ter a cabeça no lugar porque Jade não imagina o canalha que tinha ao lado dela prometendo amor, mas eu sabia,
Entramos na delegacia e o delegado Cunha nos recebe.
— Ícaro Medeiros – ele fala
— Boa noite – eu falo para ele – o que aconteceu?
— Bom, seu filho foi pego transando no carro com uma garota.
— Como? – eu pergunto para ele – onde?
— Perto da faculdade – ele fala
— Eu NÃO POSSO acrrditar nisso, o que Enzo tem na cabeça dele – eu falo nervoso
— Calma Pai.
— Vocês dois me tiraram para que hoje? – eu falo – para me tirar do sério? Para me fazer de o****o ou o que?
— Calma senhor Ícaro, eles já estão chegando – O delegado fala.
— Vamos resolver isso – Elias fala e eu o encaro.
Meu celular toca e era uma mensagem de Rose perguntando se Enzo já tinha chego e dizendo que estava vindo para cá, apenas respondo que a viatura com ele estava chegando, era só o que me faltava, meu filho ser preso por atentado ao pudor.
— Ai está, os dois foram pegos transando dentro do carro em uma rua com casas, idosos, crianças – o policial fala e eu que estava com o celular na mão levanto minha cabeça.
— Pai – Enzo fala
— Senhor Ícaro Medeiros por ser seu filho não vamos espalhar na mídia o que aconteceu – o policial fala.
Eu fico totalmente sem reação encarando ambos na minha frente, Laís não olhava no meu rosto e eu não sei dizer o que passava na minha cabeça nesse momento.
— Pai diz algo por favor – Jade fala pegando em meu braço.
Eu olho para Elias que me encarava e depois encara Laís da mesma forma, a mesma tinha os olhos brilhando de lagrima, ela estava vestindo uma camiseta de Enzo e estava algemada, os seus cabelos bagunçado e o seu olhar de desespero me encarando.
Sinceramente de todas, eu jamais imaginei que eu passaria por uma situação dessa.
— Ela não é a sua namorada – é a única coisa que consigo falar para Enzo.
— Ela é a Laís – Jade fala – a garota que ele sempre gostou.
— Eu perguntei para Enzo – eu respondo
— Ela é a Laís pai, Mariana é apenas uma amiga.
— Então, vocês são namorados? – eu pergunto
— Não – Laís responde rápido – eu e Enzo não temos nada.
— Porque ela nunca quis assumir nada com ele – Jade fala e eu encaro Jade, Laís n**a com a cabeça.
— Somos apenas amigos – ela fala se explicando.
— Amigos – o policial fala – não foi isso que a gente viu.
— Por favor – o delegado fala – deixa que eu resolvo isso com eles, não espalha isso para ninguém.
— Sim, senhor delegado – o policial fala.
— Pai, por favor – Enzo fala – ela não pode perder a bolsa dela da faculdade, a culpa foi totalmente minha.
— Enzo é apaixonado por ela pai desde que a conheceu, eles não fizeram por m*l – Jade fala – Laís precisa da bolsa da faculdade, ela precisa ajudar a mãe dela, ter problemas com a policia, pode atrapalhar a vida toda dela.
Laís fazia menção que iria falar algo mas se cala, ela me olha e eu a encaro.
— Enzo – Rose fala entrando e os dois se vira para ela – eu não acredito, você foi preso com essa garota? Com essa garota?
— Essa garota tem nome e ela se chama Laís – Enzo fala
— Calma Enzo – Laís fala para ele
— Eu não acredito nisso, eu não acredito nisso.
— Vamos manter a calma – Elias fala – o delegado vai soltar ambos, não é mesmo.
— Sim – Delegado Cunha fala – você sabe que jamais manteria eles aqui senhor Ícaro.
— Deveria deportar essa garota de volta para o Brasil – Rose fala nervosa – entrou em nossa família para virar a cabeça de nosso filho.
— Eu sou americana – Laís afirma – não tenho como ser deportada do país onde nasci.
O CEO E A COLEGA DO MEU FILHO, [18/07/2023 17:17]
— É uma vergonha para nosso país – ela fala para ela
— Chega Rose – eu afirmo – não é hora de discutir – Laís me encara.
— Eu gosto da Laís, eu sou completamente apaixonado por ela, e quando se formar eu vou embora com o Brasil com ela e você não vai se meter nisso – Enzo fala para a mãe – O meu pai já está sabendo de tudo.
— Já está sabendo? – Rose pergunta me encarando..
Eu fico completamente atordoado, horas atrás eu me declarei para ela e agora fiquei sabendo que ela é a garota por qual meu filho é apaiuxonado e quer largar a sua vida para ficar com ela, eu não tinha palavras e nem mesmo reação e nem mesmo Laís, que me encarava e encarava a todos em desespero. O delegado tira algema de ambos.
— Você está bem? – Enzo pergunta para Laís
— Vamos embora Enzo, agora – Rose fala
— E ela? Eu vou levar ela para casa – Enzo fala
— Eu pego um táxi – ela fala para ele – eu me viro.
— Não – Enzo fala
— Eu levo ela para casa – eu falo e Enzo me encara – você e sua irmã já me trouxeram problemas de mais por hoje.
— Problemas com Jade? – rose pergunta
— Não se faz de santa, estamos com um problema enorme – eu falo – eu levo a garota até a casa dela e depois nos encontramos em casa, Jade você vai com a sua mãe e Elias – eu o encaro – você me espera no meu escritório.
— Eu vou de táxi – Laís fala .
— Você vai comigo – eu afirmo olhando para ela.
O CEO E A COLEGA DO MEU FILHO, [18/07/2023 17:40]
Capítulo 48
Laís narrando
Ícaro sai andando na minha frente e entra no seu carro, Rose não deixa Enzo falar comigo direito e eu fico totalmente atordoada com aquela situação toda, mas antes de eu entrar no carro de Ícaro, Jade me chama.
— Laís, você está bem? – ela pergunta – meu pai está nervoso, não leva a m*l, ele não é uma pessoa r**m.
— Aquele cara que estava com ele – eu olho para ela – é o sócio que vpcÊ casou?
— Elias, sim – ela fala – ele é o pai do bebê que eu espero.
Eu olho para Jade totalmente sem reação.
— Meu Deus – eu falo nervosa
— Meu pai descobriu tudo hoje , pelo menos essa história com Enzo vai amenizar a minha – ela fala – eu espero.
— É melhor a gente conversar depois – eu falo
— A gente se ver na faculdade.
— Ok
— Jade, vamos – Rose fala buscando a filha – anda, por favor, vamos para casa – ela me olha e eu a encaro.
Jade sai caminhando com a mãe e eu me viro para o carro de Ícaro, eu abro a porta e entro e não o encaro, eu encaro a delegacia na minha frente, a sua respiração pesada e a minha dentro do carro.
— Você sabia que ele era meu filho? – a sua voz com um tom agressivo soa pelo carro.
— Não – eu respondo me virando para ele. – eu jamais imaginei que você era os pais deles, que Jade namorava Elias, nada.
— p***a – ele dar um grito me dando um susto – você tem noção do que aconteceu aqui, você é a garota por qual meu filho veio me pedir ajuda para ir embora para o Brasil com você e é a garota por qual eu me delcarei horas antes.
— Eu me afastei dele, eu juro – eu falo nervosa e começo a chorar – eu não queria machucar ele e o magoar, eu sabia que eu não o merecia, então eu joguei Mariana para ele e eles começaram a sair, eu naõ flaava com ele a dias, eu juro, a semanas na verdade. Eu jamais imaginei que ele era seu filho.
— E o que você fazia na porcaria do carro dele? Transando com ele Laís – Ícaro pergunta nervoso.
— Eu precisei voltar para faculdade buscar um livro, começou a chover, ele me ofereceu carona, ele tinha acabado de deixar Mariana em casa – as lagrima sdesce – e aconteceu, aconteceu, me perdoa por favor.
— Não é questão de te perdoar – ele fala me encarando – Enzo é meu filho Laís, e você é a garota por qual estou apaixonado e por qual o meu filho acabou de se declarar dizendo que está apaixonado também.
— Eu me afastei dele , eu juro. – eu falo nervosa e me tremendo inteira – porque eu sei que o que eu faço, que o fato de ser uma g****************a, o machucaria e faria ele sofrer.
— Você gosta dele? – Ícaro pergunta – me fala, você o ama?
Eu encaro Ícaro totalmente sem reação, ele estava nervoso e totalmente desnorteado, assim como eu, jamais passou na minah cabeça que eles poderiam ser pais e filhos.
— Seu sobrenome é Medeiros e eles atende por Amorim, eu jamais imaginei que ele era seu filho – eu falo ainda mais confusa.
— Amorim é sobrenome da mãe deles – Ícaro fala e ele liga o carro.
— Eu preciso fazer isso, eu precisava fazer isso, mandar dinheiro para minha mãe, Enzo me ofereceu ajuda diversas vezes mas eu jamais aceitaria o dinheiro dele – eu começo a me explicar – Jade é minha melhor amiga e Elias, o cara com quem ela casou e está grávida foi o meu primeiro cliente, você acha que eu estou como?
Ele se mantém em silêncio e eu começo a chorar, ele para o carro um pouco distante da pensão e se joga para trás no banco parecendo pensar muito.
— Desce – ele fala e eu o encaro – eu preciso ir para casa resolver o que tem que ser resolvido lá com os meus filhos.
— Ícaro, não conte para Enzo, por favor – eu olho para ele e ele me encara – Rose sabe que eu trabalhava no Karaoque, ela me ameaçou em até mesmo fazer com que eu perca a minha bolsa.
— Rose não vai fazer nada com você, ela não é nem maluca, e você jamais vai perder a sua bolsa, conheço o Reitor e não deixaria que isso acontecesse. – ele fala
— Obrigada.
— Eu também não vou contar nada a Enzo, eu não tenho nem como chegar a ele e falar que eu saio com a garota que ele é apaixonado todos os dias – ele fala me olhando – os finais de semana, o tempo todo.
O CEO E A COLEGA DO MEU FILHO, [18/07/2023 17:40]
— Você está magoado comigo, mas você precisa entender que eu também estou confusa – ele me olha.
— Só desce – ele fala me olhando – eu não estou com cabeça para conversa rcom você sobre isso.
— Ícaro.
— Desce Laís – ele fala nervoso. – agora.
— Ta bom.
Eu pego a minha mochila e desço do seu carro, eu estava vestindo a blusa de Enzo e o seu casaco que Jade tinha me entregado, Ícaro sai a mil com aquele carro pelas ruas e eu vou em direção a pensão, entro pela parte de trás e subo para que ninguém me veja, mas quando estava no corredor dos quartos, Mariana abre a porta do quarto e me encara, ela me olha de cima a baixo.
— Espera – ela fala me olhando – essa era a roupa que Enzo estava vestindo.
— Não, não sei – eu falo nervosa
— Como você está com a roupa dele? – ela pergunta – você estava com ele?
— Meninas, tudo bem aqui? – Teresa pergunta
— Você é uma v*******a – Mariana fala passando por mim com tudo.
— O que ouve aqui Láis? – ela pergunta
— Nada, Mariana está com ciúmes de Enzo apenas.
— Estou de olho em você – Teresa fala e eu a encaro. – de olho em você.
Eu entro dentro do quarto e Marie não estava, eu começo a chorar muito.