O CEO E A COLEGA DO MEU FILHO, [03/08/2023 22:30]
Capítulo 70
Laís narrando
A porta é aberta e Ícaro entra, quando eu vejo ele, eu fico ainda mais sem reação, ele se aproxima de mim e se ajoelha na minha frente.
— Como você está? – ele pergunta
— A minha vida acabou – eu olho para ele
— Calma – ele fala
— Não, a minha vida acabou. A minha vida acabou.
— a sua vida não acabou – ele afirma
— acabou, eu fui humilhada na frente de tood mundo, provavelmente eu vou perder a minha bolsa.
— Eu não vou deixar que você perca.
— Depois disso, estava todos ali, todos os alunos da faculdade, todo mundo, você tem noção? Que era o nosso vídeo, do dia que nos conhecemos, eu transando com você e com Elias, você acha que alguém vai me respeitar? A minha vida acabou, eu fiz de tudo para conseguir ajudar a minha mãe, eu fugi de todos os sentimentos que eu poderia sentir, eu nunca vivi de luxo e nem deixei que ninguém me bancasse, nem você e nem o Elias, o meu carro eu comprei trabalhando como babá, a única coisa que eu fazia, era pagar a pensão e o básico e o básico era o básico do básico, eu fui chamada de v*******a, de interesseira, de nojenta e muito mais. Meu celular não para de chegar mensagem de homens, de mulheres, me chingando , oferecendo dinheiro.
— Calma Laís, calma – ele fala passando a mão pelo meu rosto e limpando as lagrimas.
— Eu quero morrer, eu quero sumir, eu quero pegar o primeiro avião e ir para casa – eu falo desesperada – eu não quero mais ficar aqui, eu não quero mais você perto de mim – eu o empurro e ele cai sentado no chão – eu não quero mais nada, eu não quero mais ser eu, naõ quero, eu não quero. Como vou voltar para casa e dizer isso para minha mãe? Ela jamais vai se perdoar, porque vai saber que eu fiz tudo isso por ela.
Eu começo a surtar, eu começo a me arranhar de tão nervosa que eu estava e puxar os meus cabelos, ele se levanta e segura os meus braços, sentando ao meu lado e me abraçando forte.
— Você não estar sozinha, você tem a mim – ele fala e eu fico escutando as suas palavras – eu estou falando sério quando disse que eu amo você e eu quero você na minha vida.
— Você tem seus filhos que estão com ódio mortal de mim.
— E de mim também – ele fala
— Mas eles são seus filhos, se eles chegarem para você e dizer para escolherem, entre eu e eles, você vai escolher a quem? A eles – eu falo – não que isso seja errado, é certo, você é o pai deles. Eu quero dizer que eu estou totalmente sozinha em uma situação que eu mesmo me coloquei.
— Eu não vou largar a sua mão e nem vou largar a mão dos meus filhos – ele fala – eu também sou culpado por essa situação, se você quer se sentir culpada, ambos são. E quem fez isso foi Ros ee ela fez para me atingir.
— Eu estou grávida – eu falo para ele e ele me encara
— Você está o que? – ele pergunta
— Eu estou grávida – eu repito e Ícaro me encara meio sem reação.
— Você está grávida?
— Eu descobri hoje.
— De quanto tempo?
— Eu não sei – eu falo para ele – mas você já pensou que essa criança pode ser tanto seu filho como seu neto?
Ícaro me encara e o silencio absoluto reina naquela sala.
— Vamos sair daqui – ele fala
— Eu vou para pensão.
— Não – ele fala firme – você vai para minha casa e vai ficar comigo, eu não vou te deixar sozinha, não mesmo.
Eu olho para ele e el me olha.
O CEO E A COLEGA DO MEU FILHO, [03/08/2023 22:52]
Capítulo 71
Ícaro narrando
3 dias depois...
Laís está muito m*l, Marie veio aqui todos os dias para tentar animar ela, mas a mesma só sabia chorar, dentro da empresa o clima está bem tenso, até porque Jade entrou na empresa fazendo um escândalo e quebrando tudo em cima do Elias, ela quebrou a recepção e o escritório dele inteiro e Rose aquela v*******a me pagaria muito.
Eu estaciono o carro na frente da minha antiga casa, o carro de Enzo como de Jade estão ali, eu saio do carro, quando entro dentro da casa, encontro Rose.
— O que você está fazendo aqui? – ela pergunta me encarando – já não basta o estado que estãpo nossos filhos.
— Você vai contar toda a verdade a eles – eu falo e ela me encara
— Como?
— Você vai contar de onde você veio – eu falo para ela e ela me encara – caso ao contrário, eu também tenho vídeos seus antigamente, fotos, vídeos de suas traições e elas vão parar em todos os jornais com uma única ligação.
— Você está me ameaçando?
— Não estou ameaçando, estou mandando você fazer e estou te avisando o que vai acontecer se caso você não fizer, você destruiu a vida da Laís.
— Eu mandei ela sair da nossa vida, da vida da nossa família.
— Não é você que decide quem sai ou não da minha vida – eu falo para ela.- sou eu que decido isso, sou eu que decido sobre quem eu me relaciono ou não, imagina se as esposas de todos os homens com quem você se envolveu fizesse a mesma coisa com você? – eu pergunto para ela – quando você era apenas uma adolescente cursando a faculdade e trabalhando para pagar ela? Ou você esqueceu, que você também fez a mesma coisa que ela.
— Fala baixo – ela fala – as crianças estão em casa.
— Crianlças, não são mais crianças Rose, elas são adolescentes, são adultos, Jade está grávida e Enzo é um homem – eu falo – para de tratar eles como crianças, como adolescentes que não sabe fazer nada. Chega ! – eu grito e ambos descem.
— O que está acontecendo aqui? – Enzo pergunta
— Pai – Jade fala
— Eu vim conversar com vocês e vim falar toda a verdade – eu falo
— Ícaro chega – Rose fala
— Não, chega digo eu – eu falo para ela – eu vivi muitos anos escondendo tudo de nossos filhos, para que eles não tivesse uma lembrança r**m de você, uma imagem r**m da mãe deles e o que você fez? Me pintou como um monstro, se você tivesse assinado a porcaria do divorcio quando você aprontou tudo, nada disso teria acontecendo
— O que está acontecendo aqui? – Enzo pergunta – o que você está falando?
— Vai embora – Jade fala
— Eu não vou embora! – eu afirmo – Rose, você vai falar ou eu vou ter que mostrar vídeos de como você fez com a Laís?
— VocÊ veio defender essa garota? – Jade pergunta – eu não acredito nisso.
— Do que está falando? – Enzo pergunta
— Conte tudo Rose. – eu falo afirmando e ela me encara.