Estava sentada na beirada da varada com minha mãe, enquanto ela tomava seu chá, olhávamos Junielle brincar pelo quintal. Adam havia saindo com papai e sua mulher para o supermercado, admirava aquele anjo correr pelo quintal e vir até mim e correr para as flores que no quintal havia. Quando senti meu celular vibrar, peguei e olhei na tela era Bruno no mesmo estante me levantei e apertei na tela para atender, Bruno está com uma voz de preocupado.
- Lis ?
- oi, o que houve bruno?
- nada, eu pensei um milhão de coisas, você não me ligou e eu fiquei preocupado. Está tudo bem por aí ?
- Bem....está sim, meus pais já saíram do hospital, mais ainda não posso dizer que estão sem porcento para eu voltar.
- Hnnn, entendi mais não vejo problema nisso... Tenho que desligar, mais tarde te digo algo que eu planejei para nós dois.
Desliguei meu celular e ouvi um carro estacionar na frente da casa de meus pais, era Adam que chegara gol sua mulher e meu pai. Fui em direção ao carro e peguei as sacolas da mão de meu pai, Adam me olhou incrédulo e puxou as sacolas.
- Pode deixar, eu mesmo levo as compras.
Olhei para ele e confirmei com a cabeça. Papai nos olhou e sorriu, então entramos, mamae havia preparando um ensopado de feijão com ervilhas, lavei minhas mãos e me sentei ao lado de Junielle, comi e subi para o meu quarto. Não dirigi a palavra para Adam, isso estava me matando por dentro, mais era necessário. Eu já estava cansada e esgotada com tudo, fechei os olhos e dormir o restante da tarde, tomei um susto com mamãe batendo na porta, coloquei um moletom por cima da minha blusa transparente e abri a porta.
- O que houve mãe, você me assustou. Ela sorriu e disse que tinha alguém me esperando
Desci e vi Bruno sentando ao sofá conversado com meu pai, eles dois sorriam de algo que eu não pude escutar pois a minha cabeça girava. Bruno se levantou e assim que me viu me abraçou, e beijou meu ombro, fechei meus olhos por um segundo e depois abri e vi Adam na escada nos olhando com um olhar reprovador. Então fechei meus olhos novamente e então nos sentamos no sofá e começarmos a conversar sobre a viagem.