Voltamos para casa já era tarde, estava tão cansada que dormir a viagem toda, quando acordei estava deitada na cama e Adam me olhava. Pulei da cama e Adam colocou a mão na minha boca
- Assim você vai acordar todos. - engoli em seco
- Eu só.... me assustei...desculpe. - me sentei na cama enquanto ele me encarava.
- Eu gosto de ver você dormir. - abrir a boca para falar ao mais não saiu
- Eu não quero mais brigar Adam, só quero ser o que éramos novamente. Somos irmãos e nada vai mudar isso
- Droga lis, eu senti tanta saudade. Eu Te Amo. - Adam colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha enquanto nos olhávamos intensamente. Adam pegou meu rosto com suas mãos e eu senti o calor dele mais uma vez na minha pele. Ele selou nossos lábios e em uma sincronização perfeita eu senti sua língua brincar com a minha, coloquei minhas mãos em seus braços. Mais quando ele passou uma de suas mãos em minha cintura eu pisquei novamente e lembrei de nossos pais
- Adam, não podemos. Não quero decepcionar nossos pais, e agora temos responsabilidades. Por favor eu quero dormir. - Fui até a porta e abri enquanto Adam passava por mim eu vi Rafaela de mãos cruzadas no batente da porta. Sua expressão não era boa o que fez meus pelos se arrepiarem, pela primeira vez ela me intimidou
Fechei a porta e tranquei fincado de pé na porta. Minhas mãos tremiam e o medo percorria meu corpo, passei meus braços por meus braços.
Adam
Passei por Rafaela transtornando não olhei para ela. Não acreditava que Lis pudesse pensar que eu queria ser apenas seu irmão, eu tinha esperança que podíamos ter um futuro agora que Junielle poderia escolher entre mim e sua mãe. Eu poderia fugir com ela se fosse o caso é construir nossa família, fui direto para o banheiro tirei minha camisa e lavei meu rosto. Rafaela me encarava pelo espelho e com seu ar de acusações pegou meu ombro e passou os seus dedos, me fazendo pegar sua mãos e tirá-las de mim.
- Você acha que eu vou deixar você estragar tudo, por causa de uma obsessão pela sua própria irmã. Você é doente. - peguei Rafaela pelos braços a colocado para fora do banheiro.
- eu não quero brigar ok?! Se eu sou doente porque você ainda está aqui comigo ? Eu vou tomar banho, procure dormir. - fechei a porta enquanto ela me fuzilava com os olhos.
Tirei minhas calças e fui para o chuveiro, as palavras de Lis não saíram da minha cabeça. Eu não ia perdê-la mais uma vez, se possível eu iria contar tudo para nossos pais. Mais eu não poderia deixá-la partir de novo de minha vida, dessa vez seria diferente eu faria de tudo para conquista-la.
Sai do banheiro Rafaela já adormecida peguei o cobertor e coloquei por cima dela. Me deitei em seu lado e coloquei os braços em baixo da cabeça. Eu tinha que fazer algo para que Lis mudasse de ideia, eu precisava fazer algo. Fechei meus olhos para tentar dormir mais eu não consegui, me virei de um lado para o outro mais Lis não saia da minha cabeça me fazendo enlouquecer novamente. Coloquei minha um short e sai do quarto silenciosamente para não acordar Rafaela. Fechei a porta e então bati na porta de Lis, mais ela não abriu, bati uma, duas, na terceira batida resolvi voltar para meu quarto. Quando escutei a porta se abrir, Lis piscava ainda sonolenta e eu passei por ela fazendo ela fechar a porta
- Você fincou louco ? Não podemos. - Adam trancou a porta e colocou a chaves na minha mesinha
- Ela sabe não sabe ? Por isso me deixou ir não foi ?
- Sim Lis, eu fui um fraco por ter deixado ela fazer isso com você, eu não queria te machucar e nem magoar nossos pais porque eu fui um franco. E eu sofri todo esse tempo por saber que estava com outro e não poder explicar, se eu pudesse voltar ao tempo eu faria tudo diferente...eu só queria que você soubesse que eu ainda sinto o mesmo por você e nem esse tempo todo afastados não me fez esquecer porque quando eu te vi naquele aeroporto eu senti meu coração pulsar novamente como nenhuma outra mulher fez e percebi que não posso mais viver sem você, porque você é parte de mim. Meus olhos lacrimejaram é uma lágrima escapou em meus olhos, fui em direção a Adam e selei nossos lábios. Suas mãos passaram por minha cintura me levantado fazendo eu entrelaçar minhas pernas nas sua cintura, selei nossos lábios e desci de seus braços.
- Dormi comigo Adam ?
Lis deitou na cama e deu dois tapas na cama para mim deitar ao seu lado. Fui em sua direção e deitei ao seu lado puxado ela para deitar sobre minha barriga, passei a mão por seus cabelos enquanto Lis adormecia, pela primeira vez eu me sentia completo.
Pela primeira vez eu sabia que ela era o amor da minha vida, seria a pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida, eu cuidaria dela e ela de mim. Como aquilo poderia ser errado sendo uma coisa tão bonita, eu e ela poderíamos ter uma vida como qualquer pessoa normal, nossos filhos seriam amados tanto quanto eu amo essa mulher, eu faria dela a mulher mais feliz por estar comigo, eu todo dia iria conquistar ela, meu Deus não me castigue por pensar dessa forma da minha irmã, mais eu a amo desde quando éramos mais jovem e esse sentimento nunca mudou, pelo contrário só aumentou com o tempo e cresceu dentro de mim e conforme fui vendo aquele menina eu me via tendo uma vida com ela, entrelacei os dedos da mão dela na minha, tudo estava completo e eu me sentia confortável era como se ela fosse meu lar.