Perspectiva de Ava
O que está acontecendo?
Estou quase sendo esmagada por esse gigante de homem. Ele me puxou contra o peito duro, meus braços presos aos lados, meus pés fora do chão, um dos meus sapatos caiu e o outro está pendurado nos meus dedos. Ele tem um braço ao meu redor, me segurando, e o outro está agarrando a parte de trás do meu pescoço, com o rosto enterrado no meu cabelo.
Meu rosto está pressionado contra o peito dele e eu inalo seu delicioso cheiro, e tudo o que consigo pensar é "parceiro".
Mas quem é esse? Quem é esse homem gigante que aparentemente é meu parceiro? Ele deve fazer parte do clã Lycan, o que explica sua estatura colossal e sua aparência deslumbrante.
Inalo profundamente novamente. Minha cabeça está levemente confusa, como se eu tivesse bebido demais.
Quero olhar para o rosto desse estranho maravilhoso mais uma vez. Tento me mexer um pouco.
Alguém atrás de nós dá uma pequena tosse.
Ele afrouxa o agarre em mim e me deixa deslizar por seu corpo longo, duro e musculoso até meus pés tocarem o chão, meu corpo formigando loucamente.
Olho para cima em direção ao seu rosto maravilhoso e balanço um pouco. Ele envolve suas mãos gigantes em volta da minha cintura para me firmar e abaixa a cabeça para me absorver tanto quanto eu a ele.
Este é meu parceiro? Oh meu Deus! Ele é o homem mais bonito do planeta! Não apenas um homem, um Lycan!
Estendo minha mão sem pensar e toco sua bochecha esculpida. Eletricidade percorre meu corpo e mordo meu lábio com o repentino desejo que estou sentindo por esse estranho.
Seus olhos escurecem e ele me puxa para mais perto.
Há outra tosse um pouco mais alta atrás de nós e eu retiro minha mão.
Ele segura minha mão firmemente com a dele, endireita-se, vira-se e olha ao redor da sala.
A contragosto, desvio meu olhar dele e sigo sua visão.
Meus olhos caem em Lily, parada a apenas quatro metros de nós. Seus olhos estão arregalados e sua boca está aberta enquanto ela nos encara.
"A... Ava?" Lily gagueja enquanto nos olha com espanto.
"Você é Luna Lily?" A voz do meu Lycan é profunda e sexy.
As suas palavras são lentas e deliberadas, autoritárias. Sinto os meus joelhos enfraquecerem. O aperto da minha mão fica mais apertado.
Lily fecha a boca e olha para o meu Lycan. Parece sacudir-se acordada.
"Sim, sim, eu sou Luna Lily." Ela dá alguns passos clicando em nossa direção com a mão estendida.
O meu Lycan olha para a mão dela e depois de uma pausa constrangedora (para Lily), ele a aperta.
Nunca vi a Lily tão atrapalhada, definitivamente é a primeira vez que a vejo corar.
"Bem-vindo!" A voz da Lily está aguda.
"Obrigado pela sua hospitalidade. Vamos precisar de quinze camas para a noite, o resto dos meus homens patrulhará a vila durante a noite."
Lily acena, de boca aberta novamente, com uma expressão muito confusa no rosto.
Também estou confusa. Onde está o Rei Cameron? Me inclino para a frente para olhar em volta do meu novo companheiro para ver se consigo identificá-lo. Será que ele está aqui mesmo?
"Se alguém pudesse mostrar os quartos para os meus homens, eu vou ter..." Ele se vira para mim. "Qual é o seu nome?"
"Ava." Minha voz soa estranha, baixa e rouca, como se eu não tivesse falado há dias.
O homem me olha por um momento. "Ava." Ele repete o meu nome e meu nome nunca soou tão bonito como quando esse homem o diz. Nunca pensei em mim mesma como uma pessoa que se derrete, mas, na verdade, sinto que esse homem me faz derreter.
Ele se vira de volta para Lily. "Vou deixar a Ava me mostrar o meu quarto." Ele se vira e acena para os outros homens antes de se voltar para mim, erguendo uma sobrancelha e fazendo um gesto para que eu siga em frente.
Olho de relance para Lily, que ainda está parada no mesmo lugar, parecendo mais confusa do que nunca. Seus olhos varrem os homens ao redor da entrada e voltam para nós, seus olhos se arregalam e ela coloca as mãos sobre a boca.
Qual é o problema dela?
Me viro, meu companheiro ainda segurando minha mão, e sigo para a grande escadaria no corredor que leva à ala dos visitantes.
A maneira como o meu companheiro falou com Lily fez parecer que ele tem alguma autoridade, talvez ele seja um beta ou algum m****o do conselho do rei.É importante que eu saiba para que eu possa colocá-lo no quarto de hóspedes correto.
Enquanto subimos as escadas, olho para cima para o homem maravilhoso segurando minha mão, ele está olhando para mim. Eu quase perco um degrau.
Chegamos ao patamar do último andar e eu paro.
"Qua... qual é o seu nome?" Minha voz ainda soa pequena e quieta.
Uma expressão de diversão atravessa o rosto dele. Ele inclina a cabeça para o lado enquanto me olha.
"Você não sabe quem eu sou?"
Estou confusa novamente. Por que eu deveria saber quem ele é? Lycans e lobisomens raramente socializam uns com os outros. A elite organiza festas elaboradas todos os anos para algumas das matilhas maiores e mais poderosas, mas nossa matilha nunca recebeu um convite. A única coisa que sabemos sobre a elite são as coisas que ouvimos de outras matilhas.
"Eu... desculpe... eu nunca fui para a vila dos elite..." Minha voz vai enfraquecendo.
Quem quer que seja meu novo parceiro Lycan, ele é muito intimidador. Ele me olha por mais alguns momentos antes de falar.
"Eu sou o Rei Cameron."
Meu Deus!!
Instintivamente, dou um passo para trás. O Rei Cameron me observa.
"Eu... eu sinto muito... eu... eu não sabia..." Gaguejo como uma i****a. Olho nervosamente ao redor. Sinto uma vontade repentina de me esconder de tanta vergonha.
"Não precisa se desculpar." Ele não se move, apenas observa meu rosto.
Sinto meu rosto pegar fogo e puxo desajeitadamente meu vestido, notando a grande mancha escura e molhada de café pela primeira vez.
Não. Não! Finalmente encontro meu parceiro e ele é um maldito REI Lycan, e tenho uma enorme mancha de café no meu vestido. Passo inconscientemente a mão nela e percebo que nunca coloquei minha outra sapatilha de volta. Meu Deus. Estou usando apenas um sapato. Nervosamente, vou passar a mão pelo meu cabelo e percebo tarde demais que está trançado, o que sinto que acabei de desarrumar além de já estar desajeitado.
Então, só para ter certeza de que tenho total domínio da minha realidade agora...
Acabei de me acasalar com o mais maravilhosamente lindo rei Lycan e estou aqui parada com uma enorme mancha no meu vestido, usando apenas um sapato e Deus sabe como meu cabelo deve estar, mas podemos assumir com segurança, não muito bom!
Ah, e estou gaguejando como uma i****a.
A vontade de escapar da situação é avassaladora. Olho em direção às escadas.
O Rei Cameron coloca a mão embaixo do meu queixo e vira meu rosto para ele.
"Acredito que você estava me mostrando meu quarto."
Meu estômago se revira com seu toque. Uma mistura de excitação e nervosismo.
Sem confiar em mim mesma para falar palavras coerentes, apenas aceno e dou alguns passos em direção à suíte do Alfa convidado. Eu acho que é melhor estar descalça do que andar como uma i****a com apenas um sapato, então tento discretamente chutar o meu sapato baixo enquanto ando.
Ele prende no meu dedo depois do primeiro chute, então eu chuto meu pé com mais força e o sapato voa e bate na perna de uma mesa lateral fazendo um barulho surpreendentemente alto.
Quero morrer. Não ousarei olhar para o Rei Cameron. Sinto minhas orelhas queimando de humilhação.
Seu polegar começa a fazer círculos nas costas da minha mão e sinto uma onda de desejo me atravessar.
Ele se inclina e sussurra no meu ouvido. "Menos uma coisa para eu tirar de você mais tarde."