Dean Winchester on
Castiel estava com cara de choro, e isso estava me matando, peguei ele pela mão e o puxei para fora da sala, para o corredor.
- Castiel, ele é seu ex?
- Sim, Dean... - ele disse choroso - Eu não acredito que ele tá aqui... Por que ele tá aqui?
- Cas, ele é... - droga, não queria ferir Castiel, mas a verdade sempre é melhor - Ele é namorado do Sammy.
- Não... Não posso ficar aqui Dean! Eu vou sair!
Vi uma lágrima cair pelo rosto preocupado de Cas e a limpei, o segurando e o encarando.
- Castiel, vai ficar tudo bem... - eu o beijei - Não pode sair assim.
- Mas Dean, eu não posso ir lá e falar com ele como se nada tivesse acontecido entre nós!
- Mas é passado, Cas... Ele é seu passado anjo...
- Você... - Castiel enxugou as lágrimas e ficou sério - Você... Está certo Dean! Lúcifer Mark é só passado!
- Okay, - eu o abracei e o beijei novamente - Vamos voltar?
- S-sim. Vamos.
Voltamos a sala, Cas já estava mais calmo, mas eu ainda estava meio nervoso, mas não deixaria ninguém perceber isso. Fui até Sammy que estava com Adam no colo conversando, enquanto vi Lúcifer falando com meu pai sentados no sofá.
- Sammy, quero que conheça Castiel Novak.
- Ah sim. - Sammy apertou a mão de Cas com um sorriso - É um prazer Castiel.
- Eu digo o mesmo, é um prazer Sam.
- Então, amanhã vamos resolver tudo, Dean? - Sammy
- Só depende do seu tempo, eu estou trabalhando em casa agora e Cas também tem tempo livre.
- Então amanhã!
Sammy estava animado, e na verdade eu também, aquela estava sendo uma noite quase que perfeita, se não fosse esse encontro tão estranho e surpreendente, nunca imaginaria Sammy namorando o ex de Castiel.
- Bem, eu vou ver se o pequeno Jack está acordado...
Vi Lúcifer se aproximar de nós, Castiel ficou bem sem jeito, então decidi esperar só mais um minuto para subir.
- Castiel, esse é meu namorado Lúcifer.
- Amor, - Lúcifer pegou a mão de Sammy - Eu já conheço Castiel... - ele pareceu sem jeito por disser aquilo - Ele e eu namoramos...
Ele passou a mão na nuca ao dizer, Sammy arcou as sombrancelhas e Cas olhou para os lados.
- Ah... Já? - Sammy
- Sim... Como vai Lúcifer? - Cas
- Estou ótimo, Cas.
Olha só quem também chamava meu Cas assim...
- Bem, vou lá então.
Disse e saí deixando os três conversando, não queria, mas não poderia ficar mais, meu filho poderia estar precisando de mim.
Castiel Novak on
Depois que Dean subiu para pegar Jack, o clima piorou, ficou meio constrangedor, mais do que estava. Era coisa de outro mundo, coisa de novela, da pior espécie, ver meu ex, pai do meu filho namorando o irmão mais novo do homem por quem eu estava apaixonado.
- Bem... Eu vou... - nem sabia o que dizer, só queria sair dali - Vou ver se precisam de mim.
- Ah... Claro. - Sam
Sai de perto do casal maravilha, e na verdade não sabia o que eu estava fazendo ali, minha vontade era sair pela porta e sumir, afinal a família Winchester era a família de Jack agora e eu não teria nada mais com eles... Fui até o pequeno bar de Dean e me servi de uma dose de licor que tinha ali. Bebi o primeiro gole e ouvi a campainha, deixei o copo e fui atender.
- Boa noite.
Um homem com roupa branca e muitos embrulhos entrou passando por mim, e outro atrás dele do mesmo jeito, achei estranho, mas percebi que eram os entregadores, já acostumados a servir Dean Winchester daquele jeito... Eles sabiam até onde era a sala de jantar.
Fiquei na minha, de volta a sala, mas um dos entregadores veio até mim com uma máquina de passar cartão e me bateu o desespero, porque Dean não havia descido ainda e eu como sempre não tinha um dólar no bolso.
- Pode deixar... - Para meu alívio vi John se aproximar - Eu pago.
Ele sorriu para mim e pagou a conta. Bebi o último gole do meu drink e olhei pelos convidados de Dean que conversavam, imaginando a que horas iríamos comer, já que a bebida me abriu o apetite, mas uma coisa me fez voltar a querer sair correndo dali. Lúcifer não parava de me encarar, Sam estava conversando com a mãe e John cuidava do pequeno Adam, e aquela criatura estava sozinho no sofá bebendo algo e não tirava os olhos de mim. Foi o suficiente para me fazer sumir, deixei o copo vazio ali e fui para o corredor que levava a sala de jantar, mas antes que eu chegasse a ela, senti alguém me segurar pelo ombro e me fazer virar.
- Você... - Meu coração disparou - O que você quer?
- O que você acha que eu quero?
Lúcifer me olhou por inteiro, com aquele olhar que eu já conhecia e agora odiava.
- Você é louco?!
- Não! - ele deu um passo ficando mais próximo e segurou minha cintura, bati minhas costas na parede tentando me afastar - Você é o louco aqui, Cas!
- Lúcifer, me solta...
Ele me segurava com uma das mãos pela cintura e a outra pegou meu rosto, tentei me soltar, mas ele é mais forte que eu, ele se aproximou e me beijou, um beijo rápido com gosto forte de whisky e depois me soltou me olhando.
- Está com esse cara agora?
- Não é da sua conta!
- Não? - Lúcifer mudou seu olhar, agora parecia estar irritado - Tem certeza? - ele segurou meu braço de um jeito brusco - Castiel, por que deu nosso filho pra esse cara?!
- Eu... Você... O quê?
Ele estava mesmo me perguntando isso? Puxei meu braço ainda mais irritado que ele.
- Deu nosso filho!
- Nosso? Você me largou, esqueceu? Sabe como ficou minha vida? Droga! Me deixe em paz!
Dei as costas pra ele e fui para a sala de jantar, mas não fiquei ali, senti meu coração dar uma surra em meu peito, e vi a porta que dava para o jardim aberta, passei por ela correndo, e vi aquele mesmo banco que Dean me beijou a primeira vez, me sentei e respirei fundo, deixando as lágrimas tomarem conta.