Dean Winchester on
Eu não sei por que estava tão nervoso aquela noite... Mas estava. Tomei um banho e procurei uma roupa que me fazia sentir bem, uma camisa e calça pretas e estava pronto.
Passei antes de sair no quarto de Jack e ele estava bem, dormindo como um anjo, pedi a Mary para que ficasse com ele aquela noite, e ela veio, minha mãe sabia que estávamos em um momento difícil em nossa família, e não me deixou na mão, concordando em ficar com Jack aquela noite.
Sai de casa dizendo que não voltaria muito tarde, e eu realmente não queria demorar, ficar longe de Jack aquele momento, não era fácil.
...
Cheguei no endereço atual de Castiel, e já estava nervoso antes mesmo de tocar a campainha, mas o fiz e não demorou muito Castiel abriu a porta.
- Dean... Entre.
Castiel sorriu pra mim, mas de um jeito preocupado, me dando passagem.
- Cas... - entrei e ele fechou a porta - Você está bem? - olhei em volta reparando no pequeno e simples apartamento - Cadê seu irmão?
- Ele não está... Como Jack está Dean?
Ele me perguntou ainda preocupado, talvez devesse ter trazido Jack comigo, mas eu queira falar com Cas a sós.
- Bem, ele está bem... Mary está com ele em casa. - me aproximei de Castiel e encostei em seu rosto com carinho - Estaria melhor com o outro pai dele em casa.
- Dean... Eu... - Castiel pareceu tocado com minhas palavras, seus lindos olhos azuis brilhavam - Não posso ficar lá... Lúcifer ele...
- Cas, faça por mim? Por favor... Ele não vai ficar lá pra sempre.
Ele ficou em silêncio por um momento, e depois foi até o sofá, segui ele e me sentei ao seu lado.
- Dean, me conta o que houve mais cedo?
Ele estava mudando de assunto...
- É a esposa do John... Castiel, ela morreu hoje.
- Dean, sinto muito... - Castiel pareceu entristecer com a notícia - Seu pai... Como ele está?
Respirei fundo, me recostei no sofá, cansado, na verdade esgotado com tudo que estava acontecendo aquela semana.
- Nada bem... - fechei meus olhos por um momento antes de continuar - Ele esta organizando o funeral para amanhã de manhã... Sammy e Lúcifer estão na casa dele ajudando e cuidando do meu irmão Adam.
- Tão pequeno... E já sem a mãe.
- Sim... Mas ele tem a nós. Nossa família Cas... E... - me ajeitei no sofá me virando e encarando Castiel - Queria falar com você sobre isso Cas.
- Sobre sua família?
- Sim... Castiel, eu falei sério no telefone... - peguei a mão dele, e ele me olhou fundo, aquele olhar azul que me acabaria comigo, quando quisesse - Eu te amo, anjo.
- Dean... Eu também te amo... - Castiel estava com os olhos cheios, mas havia um sorriso em seus lábios. Me aproximei mais dele e o beijei delicadamente por um momento, parei e nos olhamos.
- Então, volta pra casa, Cas?
- Dean... - ele baixou o olhar quebrando aquela conexão por um momento - Seu irmão, ele está com o Lúcifer, e... Acho que não posso mesmo ficar na mesma casa que ele... - ele me olhou - E sei que não posso pedir pra você mandar ele embora.
- Cas... Sammy quase nunca vem pra casa... Ele nem tem mais uma casa aqui na cidade. E ele parece feliz com esse cara. - Engoli em seco, estava fazendo a coisa mais difícil por amor, por família... - Você me pediu pra te esperar...
- Si-sim Dean... Acha que pode?
Assenti, e beijei Cas mais uma vez, seus lábios são tão doces... Não posso ficar sem eles.
- Sim, espero você, Cas. Mas não agora.
- Dean, o que quer dizer...
Acabei com as dúvidas de Cas em um gesto, me levantei daquele sofá, segurando sua mão e o puxei pra mim, nossos corpos se chocaram, e foi a melhor coisa que aconteceu aquela noite, o senti, segurei ele pela cintura, o beijando, depois descendo para seu pescoço, ouvindo suspiros de prazer vindos dos lábios de Cas. Comecei a desabotoar sua camisa, e logo a joguei ao chão, olhei seu lindo corpo por um momento, percebendo um olhar tímido naquele lindo azul, será que Castiel não sabia o quão perfeito ele é? Não importava, nada importava, voltei a encostar meus lábios nele, sua pele delicada, seu pescoço, aquele cheiro adocicado e suave, agora por seu lindo abdômen, brincando com a língua, até me ajoelhar a sua frente e chegar onde mais desejava, ouvindo meu nome em um gemido baixo e grave, quase como uma súplica por prazer, mordi levemente o volume rijo debaixo do tecido. Sorri para ele enquanto abri seu zíper, ele apenas me olhava, aqueles lindos olhos azuis vacilando nos meus me mostravam o quanto ele desejava isso. Vi aquela parte mais delicada pulsando de desejo, e o senti finalmente em meus lábios, sentindo sua doce excitação molhada em sua glande, o fazendo vibrar mais, e depois sentir por completo em meus lábios, ainda segurando nas coxas de Cas, senti suas mãos sobre meus cabelos, e o senti se afundar mais em mim, movimentos suaves, claramente Castiel tentava ser delicado comigo, ele era carinhoso e delicado em todos os aspectos da vida, claro que ele também seria assim quando fazíamos amor. Ouvindo meu anjo gemer cada vez mais, em movimentos mais rápidos e constantes, senti Castiel vibrar intensamente agora, e senti seu gosto doce em minha boca, Castiel foi parando seus movimentos devagar, até sair de meus lábios ofegante, me olhando. Ele se sentou no sofá a suas costas e eu continuei ali, o olhando, apreciando o prazer que causei naquele homem que eu amo, naquele anjo.
...
Samuel Winchester on
John não está bem, estou em sua casa, agora esse lugar parece mais vazio do que a única vez que vim conhecê-lo. Depois que meu pai e minha mãe se divorciaram, ele veio morar com Kate Milligan, vim com meu irmão conhecer sua nova casa e o pequeno Adam também, mas apesar de não nos darmos bem com Kate, sua presença faz muita falta... Afinal era a casa dela.
- Samuel... - Lúcifer aparece vindo de um corredor escuro até a sala de estar - Adam dormiu.
Lúcifer realmente tem jeito com crianças, ele ajudou cuidando de Adam enquanto eu fiquei com John.
- Obrigado Lu... - digo e respiro fundo, Lúcifer se senta ao meu lado no sofá - John também... Mas vou ficar de olho nele, ele tomou uns comprimidos antes de se deitar.
- Tudo bem... Você quer que eu fique também? Não quero atrapalhar.
Sorrio para o loiro, com seu olhar preocupado.
- Está brincando? - pego a mão dele ao meu lado e a seguro como uma forma de carinho e gratidão - Não sei o que faria sem você hoje, amor.
- Tudo bem... - ele aproxima seu rosto do meu e me beija por um momento - Vou arrumar o quarto pra gente dormir então.
- Tá. Sabe onde é?
- Sim... - ele se levantou - Entrei nele por engano procurando o quarto do Adam quando fui levar ele para o berço.
Sorrio concordando e Lúcifer sai mais uma vez me deixando sozinho ali naquela sala a meia luz. Me recostou no sofá fechando meus olhos por um momento antes de ir ver como John está, mas uma lembrança recente que não saiu da minha mente volta depois dessa tempestade de acontecimentos, "Não perca seu tempo com esse imbecil." Essas palavras do irmão de Castiel... E toda aquela cena da briga i****a dos dois... Aquilo estava me preocupando um pouco, sou advogado e se tem uma coisa que não gosto são meias verdades.
Abri meus olhos e vi meu celular sobre a mesinha da sala de John, o peguei e respirei fundo, digitando o nome Gabriel Novak no Google. Aquele homem mexeu comigo de uma certa forma... Seu olhar... apesar da raiva que ele sentia, me mostrou honestidade. E mesmo gostando de Lúcifer, preciso saber do que Gabriel estava falando.
Apareceu um número de telefone, aparentemente ele é dono de uma empresa pequena, não me aprofundei nisso, apenas li o nome "Movies's Sweets" e copiei o contato a frente do nome Gabriel Novak. Olhei para o corredor vazio e escuro, e não vendo nem sinal de Lúcifer, digitei uma mensagem.
Sam: Oi, sou Samuel Winchester, irmão de Dean. Posso falar com você?
Respirei fundo olhando a tela, não sabia se esse número era o pessoal dele, ou de sua empresa. Mas uma mensagem chegou pouco tempo depois.
Gabriel: Oi Sam, isso seria ótimo. Quero mesmo falar com você. Podemos nos encontrar?
Sam: Tudo bem, vamos nos encontrar.
Um sentimento de culpa invadiu meu peito, mas afinal... Era só uma conversa que teríamos, não seria nada de mais... E eu preciso mesmo saber sempre a verdade sobre quem está comigo.