Ashlyn
No fim de semana me encarei no espelho e não gostei da falta de ânimo no meu rosto.
Estava de calça jeans, melissa preta e blusa rosa de manga curta. Meus cabelos lisos estavam soltos, jogados para o lado. Usava uma base e corretivo para disfarçar as imperfeições, rímel e um batom rosa bem discreto. Para mim estava ótimo assim. Eu podia caprichar mais se quisesse, mas não quis.
- Você vai sair com o Adam? - Hilary perguntou, entrando no quarto.
- Uhum! - assenti.
- Nossa você está bastante animada. - sorriu com ironia, enquanto sentava na minha cama.
- Só estou cansada por causa das provas que estão por vir. - respondi.
- Uhum! - ela fingiu acreditar, enquanto encara as unhas pintadas de azul turquesa e eu suspirei por ser uma péssima mentirosa.
- Como está seu relacionamento com o Austin? - achei melhor mudar de assunto.
- Bem, parece que ficamos invisíveis de novo. - ela sorriu.
- Que bom, não gosto de ver você chateada como estava naqueles dias. - respondi.
- Austin e eu estamos combinando de darmos uma volta hoje também.
- Que bom! E a Scar? Vai ficar por aqui?
- Ela se mandou para o apê do Oliver enquanto você estava no banho, ela vai dormir por lá.
- Ah tá! - dei de ombros e senti uma pontada de inveja por saber que ela veria Garrett e eu não.
A campainha tocou me salvando de continuar inventando desculpas.
- Acho que é o Adam, até mais! - peguei minha bolsa e corri para fora do quarto.
Abri a porta e sorri aliviada ao ver Adam na minha frente, só porque eu queria fugir dali.
- Vamos?! - sorri, fingindo uma empolgação que não tinha.
- Claro boneca! - ele piscou.
Bati a porta do apartamento e sai apressada, não queria correr o risco de Hilary sair pela porta me encurralando de novo.
Adam me levou até um barzinho perto da faculdade, segundo ele, era um dos melhores lugares para se comer alguma coisa num sábado à noite. Sentamos em uma das mesas e olhei em volta.
As mesas e cadeiras eram de madeira, forradas com um estofado preto e um rock suave tocava ao fundo. Quadros de Elvis Presley, Bob Marley, Marilyn Monroe, Kurt Cobain e de todo o grupo do Nirvana entre outros artistas famosos enfeitavam às paredes.
Entre ícones como eles haviam quadros em preto e branco e coloridos de lugares como a Torre Eiffel, a ponte do Brooklin, uma cabine telefônica de Londres, seu ônibus de dois andares, a ponte de São Francisco, a Pont des Arts na França, entre muitos outros. Fotos de carros e motos como Harley-Davidson, também enfeitavam as paredes. Eram tantas coisas que ficava difícil ver tudo.
Um cara nos entregou o cardápio assim que nos sentamos. Assim que escolhi o que iria beber e comer fechei o cardápio. Adam, sentado ao meu lado, sorriu e piscou pra mim.
- Quer pedir uma porção de batata-fritas?
- Pode ser! - assenti.
Olhei em volta reconhecendo algumas pessoas com quem eu trombara nos corredores da faculdade, avistei os amigos de Adam num canto do barzinho. Todos reunidos na mesa com algumas garotas.
Continuei minha inspeção e gelei quando vi Garrett descer da moto com uma garota. Na mesma hora senti meu estômago se revirar. Por que ele tinha que aparecer justo hoje? Justo naquele lugar?
Adam me encarou e sacou na hora que alguma coisa estava errada.
- Tá tudo bem gatinha?
- Me beija Adam! - supliquei.
- Quer que eu te beije? - ele sorriu surpreso. - Mas você nunca foi adepta de demonstrações de afeto em público, ainda mais beijos. O que deu em você?
Enquanto ele falava, olhei pra trás e vi Garrett abrindo a porta para aquela garota da lanchonete entrar. Qual era o nome dela mesmo? f**a-se, não importava. O importante, era eu sair por cima, não ia me sentir humilhada de novo, de jeito nenhum.
Num ato impulsivo, puxei o rosto de Adam para perto do meu e o beijei, sabendo que Garrett nos veria.
Garrett
Abri a porta do restaurante para Dani entrar e parei em choque ao visualizar a cena na minha frente. Cerrei meus punhos e senti meu coração doer ao ver Ashyn e aquele escroto aos beijos. Se quando a gente era amigo, era h******l ver os dois aos beijos, agora a situação era bem pior.
Fiquei com uma vontade louca de puxar Adam pelo colarinho e arrancá-lo de perto de Ashlyn, mas tudo que eu pude fazer foi assistir aquela cena impotente.
- Aquela não é sua amiga?! - Dani perguntou com um sorriso nos lábios. - Não sabia que ela tinha voltado com o ex.
- Ela não é minha amiga! - respondi brusco e a puxei pela mão.
Atravessei o salão do barzinho e fiz questão de sentar lá no fundo, puxei uma cadeira para Dani e sentei de forma que ficasse de costas para Ashlyn.
Com o canto dos olhos eu vi quando ela se afastou de Adam e olhou em volta. Vi quando ela me achou e na mesma hora envolvi a nuca de Dani e a puxei para mim. Enfiei minha língua na boca dela e agarrei seus cabelos, beijando-a com raiva.
Quando me afastei dela encarei Ashlyn e vi que ela estava cabisbaixa, parecia que eu tinha vencido. Se ela achava que eu ia ficar choramingando por causa dela, estava muito enganada, eu ia arrancar ela da minha cabeça e da p***a do meu coração na marra.
Ashlyn
Forcei um sorriso, agradecendo quando o garçom deixou sobre a mesa nossas bebidas e deu as costas. Aproveitei o movimento dele e o segui, conseguindo dar uma olhada onde Garrett estava com aquela garota. Ver os dois se beijando tinha me deixado super m*l, a ponto de quase pedir pra ir embora, mas se eu fizesse isso seria pior e ele veria que tinha ganhado. Seria tão mais fácil se eu pudesse simplesmente esquecê-lo, olhar pra ele e sentir a mesma coisa que eu sentia quando via os outros rapazes: nada.
Girei o canudo no copo, lembrando de quando Garrett e eu éramos amigos, não sentia falta apenas dos beijos dele, dos sorrisos provocantes que ele me dava e do que fazia comigo quando me olhava com aqueles olhos esverdeados. Sentia falta também da sua companhia, das nossas conversas, do quanto nos divertíamos juntos. Acho que não tinha perdido apenas o rapaz por quem tinha me apaixonado, mas também um melhor amigo.
- Boneca, tudo bem?
- Ahn?! - encarei Adam, sentindo um bolo se formando na minha garganta.
- Você tá ai girando e girando esse canudo, parece que tá com a cabeça longe.
Olhei pra trás e vi Garrett de mãos dadas com aquela garota, não adiantava eu não ia lembrar seu nome. Controlando a vontade de ir para casa, forcei um sorriso e encarei meu namorado.
- Será que demora para os nossos pedidos saírem?
- Acho que não, daqui a pouco eles chegam. - Adam puxou minha mão e beijou.
Foi a primeira vez que sorri sinceramente, ele nunca tinha feito um gesto carinhoso assim antes. Como se meus olhos tivessem vontade própria olhei para trás e vi Garrett e aquela garota aos beijos. Fechei os olhos com força e balancei a cabeça. “Para Ashlyn, você odeia esse cara!”, me adverti.
O garçom trouxe nossos pedidos e ataquei meu lanche, feliz por poder me distrair comendo.
- Uau, alguém está com fome. - Adam sorriu.
Forcei um sorriso e continuei comendo meu lanche e devorando as batatas. Às vezes quando eu ficava ansiosa eu acabava comendo muito, isso acontecia principalmente em época de provas. Se eu ficasse em casa estudando provavelmente eu ficaria beliscando o dia inteiro. Por isso era bom estudar na biblioteca, além do espaço favorecer para se concentrar, ajudava a controlar minha ansiedade sem descontar na comida.
Garrett
Virei o copo de cerveja e assim que o garçom passou por mim, puxei seu braço.
- Me traz mais uma bebida, só que eu quero alguma batida com vodka, a mais forte que você tiver.
O garçom assentiu, anotou meu pedido e deu as costas.
- Você não acha que está bebendo demais? - Dani me observou.
- Eu estou ótimo! - estava mentindo, eu não estava ótimo, estava péssimo.
- É que você vai dirigir e...
- Olha você sabe que eu odeio quando ficam me regulando. - avisei de mau humor.
- Tudo bem, desculpa! - ela ergueu as mãos e suspirou.
Olhei pra trás e vi Adam e Ashlyn, os dois dessa vez só estavam conversando, mas já foi o suficiente pra me irritar. Pra começo de conversar não era para eles nem respirarem o mesmo ar, muito menos ficarem no mesmo lugar e sentados um do lado pro outro. Não era nem para aquele b****a olhar para ela, quanto mais beijá-la.
- Grahan!
Voltei meus olhos para Dani e vi que ela me olhava assustada. Um dos meus punhos estava fechado e repousado sobre a mesa. Quando começou a doer me toquei que tinha dado um soco na mesa sem nem ao menos perceber. Tudo porque fiquei encarando aqueles dois.
- Foi m*l! - relaxei a mão.
O garçom entregou minha bebida, virei num gole sentindo o gosto de vodka queimando minha garganta. Dani ficou me observando enquanto eu virava a bebida quase de uma vez só.
- Vamos sair daqui? Garçom traz a conta.
- Você já quer ir embora? Mas nem chegou nossos pedidos.
- Quero comer outra coisa, sacou? - sorri para ela cheio de malícia.
Dani sorriu parecendo gostar das minhas suposições. Chamei o mesmo garçom e pedi para ele fechar a conta.
Ashlyn
Não consegui fingir que estava tudo bem e não olhar quando Garrett atravessou o bar com a tal garota. Me sentindo a maior i****a do mundo, observei os dois subirem na moto. A garota tinha um sorriso malicioso nos lábios, o rosto de Garrett não dava pra ver, escondido atrás da viseira preta.
Ele saiu acelerando e fiquei imaginando pra onde eles iriam. Um motel? O apartamento dele? Não, provavelmente não, já que Scar e Oliver estavam lá. Talvez iriam para casa dela então? Não se ela morasse com alguém, ou pior, com os pais. Então provavelmente eles iriam para um motel. Garrett deixaria a moto no estacionamento, os dois entrariam no quarto aos beijos e logo cairiam na cama. Ela ia fazer questão de arrancar a roupa dele, enquanto ele a cobriria de beijos.
Larguei o sanduíche em cima do prato e corri até o banheiro, a imagem dos dois no motel revirando o meu estômago. Entrei no primeiro cubículo vazio e vomitei tudo que tinha comido.
Com muito esforço me levantei e fui até a pia, lavei a boca e quando me encarei no espelho comecei a chorar. Que tipo de garota patética eu tinha me transformado, chorando por um cara que não estava nem ai pra mim? Fiquei com mais raiva, quando o rímel que eu tinha passado começou a borrar meu rosto.
- Maldito garoto, i****a! - xinguei pegando o papel e tentando limpar meu rosto.
Quando sai do banheiro, meus olhos ainda ardiam, minha cara ainda era a de quem havia chorado, mas a maquiagem já não estava mais borrada. Adam me viu assim que parei de pé na nossa mesa.
- Tá tudo bem?
- Podemos ir embora? - perguntei sem ânimo algum para continuar ali.
Garrett
Dani virou de costas para mim e ficou de quatro. Tínhamos parado no primeiro motel que cruzou nosso caminho e escolhido o primeiro quarto que estava vago. Tínhamos nos despido às pressas e agora aqui estava eu, prestes a meter nela. Dani gemeu quando meti dentro dela com força.
- Isso Grahan, você sabe fazer do jeito que eu gosto.
Agarrei seu quadril e entrei e sai de dentro dela com força e rápido, querendo gozar logo e ver se assim aquela mistura de sentimentos parava de f***r com a minha cabeça. Eu estava com raiva, com ciúmes, com ódio, me sentindo impotente, frustrado e um i****a, porque em parte a situação estava assim por minha culpa e eu não conseguia ver um jeito de melhorar aquilo tudo.
Parecia que qualquer coisa que fizesse ia piorar, talvez eu e Ashlyn tivéssemos piorado ainda mais as coisas, ela se envolvendo com aquele i*****l e eu esfregando garotas como a Dani na cara dela. Mas p***a o que eu podia fazer? Não era uma situação que eu estava acostumado, nunca senti tanta coisa junto ao mesmo tempo e não sabia como reagir. Eu só sabia que andava furioso e enciumado, me sentindo como se estivesse preso numa jaula.
Senti meu p*u se enrijecer, Dani gritou, suspirou e eu gemi quando finalmente gozei.
- Emily! - tombei em cima dela, minha respiração acelerando.
Dani se virou na cama e me olhou.
- Você me chamou de Emily?
- Eu... - fiquei sem palavras pra me explicar e não ia adiantar dizer que ela tinha ouvido errado. - Foi m*l e...
- Tudo bem, essa noite eu sou quem você quiser Grahan! - ela sorriu e me puxou pra um beijo.
Deixei que a Dani me beijasse, mas não consegui seguir com aquilo. Para não me sentir um canalha pior, acariciei o c******s da Dani e só parei quando ela gozou. Pelo menos ela terminaria a noite relativamente satisfeita.
Assim que ela se recuperou eu sugeri que fossemos embora. Eu vi a decepção no rosto dela, ela queria mais, queria que eu gozasse mais vezes e fizesse o mesmo com ela, mas não ia rolar essa noite.
Me vesti às pressas e ela acabou fazendo o mesmo. Quando saímos do hotel olhei o relógio e vi que nem meia hora tinha se passado desde que chegamos.
Que m***a! Até onde isso iria? Era o que eu queria saber.