Roberta
O Patrick era um gato e eu nunca diria que ele era gerente daquele morro enorme só de olhar para ele, era tão...natural, não tinha jeito de traficante, mas isso me agradou.Aquela tal de Alexa era bem segura de si pelo que percebi, mas isso não me abalava, até porque todo mundo tem um ponto fraco.
O morro era organizado e o baile parecia dar um lucro do c*****o, aquilo meio que encheu meus olhos.Claro que rolavam uns bailes na Rocinha mas eu nunca tinha feito nada daquele tamanho.Ela não comandava aquilo ali sozinha, o cabeça devia ser um homem.
_Você obedece a alguém certo?Já que diz ser o gerente..._ eu perguntei enquanto fumava meu cigarro e percebia os olhos dele fixos nas minhas coxas.
_É sim, o Maurício, ele comanda com a Alexa._ele parou na minha frente._mas que proposta é essa que você quer me fazer?
_Eu vou tomar o Chapéu Mangueira e preciso da sua ajuda pra isso.
_Tu só pode estar louca, a gente acabou de se conhecer, cara._ele riu, realmente não estava acreditando.
_Do que você tá rindo?Eu tô falando sério._me levantei, parando na frente dele._Não quer se tornar o dono do morro, ter tudo o que merece e ninguém nunca te deu?Tu sempre ficou em segundo plano todas as vezes, foi você mesmo quem disse isso.
_Cara, eu sei que eu disse isso, mas é que..._ele olhou pela janela, parecia puto por dentro.
_Mas o quê? Você vai viver assim para o resto da vida? Bom, é você quem sabe, eu tô te fazendo uma proposta boa, Patrick.Aquele morro tem potencial para ser o maior local de venda de drogas do Rio, eu vi como venderam naquele baile._encostei a mão no seu peito e senti ele tremer.
_Eu vou pensar, Roberta, mas não sei se quero participar disso.
_Bom, eu tô de dando a chance de crescer, mas é isso, agora eu vou cuidar do meu morro e planejar melhor como isso vai funcionar.
_Olha, já tentaram fazer isso antes._ele disse, me olhando, estávamos frente a frente.
_E não conseguiram, não foi?Eu imagino que sim, mas comigo as coisas são diferentes, Patrick.Eu sei bem o que eu faço e a hora certa de fazer.
_Entendi._ele resmungou virando e se debruçando na janela de vidro.Ele ia pensar, eu sabia que iria.
_Se cuida, moreno._sussurrei em seu ouvido depois de chegar por trás dele, sua pele ficou arrepiada.Fui em direção a porta, Valkiria já me esperava na escadaria em cima da moto, era só mandar uma mensagem que ela vinha correndo.
Subi na moto e olhei para cima, consegui vê-lo ainda na janela me olhando, eu tinha chegado igual um furacão, ele devia estar confuso, mas f**a-se, eu precisava dele e ele iria me ajudar.Depois que achei uma quebra no elo dos três, quando ele disse que entre ele e o Maurício existiam problemas foi ali que eu vi a oportunidade perfeita para ter o que eu queria.E eu iria conseguir, eu sempre conseguia.
Maurício
Uma maré de paz e tranquilidade foi o que nós tivemos no Chapéu Mangueira durante esses anos que passaram voando.Foi realmente muito bom e talvez tenha sido a primeira vez que eu consegui viver uma vida tranquila.
Com a volta do baile eu estava empolgado, organizei tudo como eu sempre gostava de fazer e quando chegou a hora, a Alexa foi na frente.Ela estava ainda mais linda do que antes, eu sentia que ela tinha mudado muito depois da chegada da Lavínia.
Quando cheguei no baile ela estava tensa, preocupada com uma tal de Onça que tinha aparecido no baile.Eu já tinha ouvido falar que a Rocinha tinha mudado de dono, eu só não sabia que era uma mulher que estava no comando agora.
Depois do baile subimos para o escritório antes do amanhecer, Lavínia iria dormir na casa da avó então nesses dias a gente aproveitava para passar mais um tempo juntos.
_O que você acha de um vinho?_eu perguntei entregando uma taça na mão dela que sorriu pra mim.
_Ótima ideia!_ela se sentou na cama, tirando os sapatos._eu ando bem cansada ultimamente.
_Eu já te perguntei várias vezes se você não quer contratar uma babá, mas você é teimosa demais pra me escutar._ela sorriu cansada encostando no travesseiro e tomando um gole do vinho.
_Tô quase cedendo, sinceramente, é muita coisa na minha cabeça._subi na cama e segurei seus pés, os beijando prestes a começar uma massagem.Ela relaxou a cabeça pra trás, suspirando._É disso que eu preciso.