Mischa aceitou o fato de ter uma segunda Companheira e a abraçou no dia seguinte após reivindicar Christy, dizendo a Mischa que a amava muito, ainda mais porque ela havia aceitado Christy no vínculo de Companheira. Ela só recebeu um pedido sobre o vínculo de três pessoas entre eles, onde ela e Christy compartilhavam apenas ele.
Que era que Christy morava na Suíte Lunar, que era sua suíte designada, e Mischa permanecia na Suíte Alfa. Ela foi sua Companheira e Luna por 20 anos, e conquistou o direito de ficar lá.
Ele olhou para Christy, e ela assentiu e disse: "Estou bem com isso." Nem ela nem Christy queriam morar na mesma suíte, porque não eram casais. Ambos viam como padrão um vínculo de Companheiro para que houvesse quartos separados. Anthony ficou satisfeito com o acordo e também concordou.
A pessoa compartilhada também podia escolher onde e com quem dormir a cada noite. Ela disse a ele, franzindo a testa para Christy, pois teve que vê-lo puxar Mischa para o colo dele no escritório naquela manhã. Depois de passar a noite inteira longe dela, ele quis abraçá-la e ficar perto, para dizer que sentia falta dela.
Christy não ficou nada feliz em ver isso e disse: "Acho que deveria haver um cronograma para tornar justo para nós dois, como eu, digamos segunda, quarta, sexta e domingo, e você fica dia sim, dia não." Ela nem usou o nome da Mischa.
Misha se inclinou sobre Anthony e o abraçou, disse que também sentia falta dele, enquanto observava a reação de Christy, e então disse: "Acho que não devemos impor restrições assim ao nosso parceiro, e acho que Anthony pode escolher todas as noites com quem quer ficar, como é seu direito."
Ela também não deixou de notar que Christy escolhia se dar quatro noites por semana e Mischa apenas três. Desde o início, essa loba tentou controlar o vínculo de companheiro deles. Ela tinha muita coragem, com certeza.
Anthony, por outro lado, teve uma ideia melhor. "Vou alternar os dias entre vocês dois. Acho justo, então uma noite com você, Christy, depois uma noite com a Mischa, em rotação contínua. Então cada um de vocês tem uma semana de quatro noites e uma semana de três noites, exatamente metade de cada mês. Caso contrário, um de vocês terá 16 dias e o outro apenas 12; Isso não é justo."
Ele também prometeu que nunca dormiria com Christy na suíte, especialmente na cama, e então, diante do bico de Christy, impôs a mesma regra a ela: nunca dormiria com Misha na suíte ou em sua cama; De novo, tornando justo. Ele disse a Christy que abriria algumas paredes e criaria uma suíte de verdade para ela, igual à dele e da Mischa, para quando tivessem filhotes.
Misha não reclamou, apenas assentiu e disse para ele e Christy que era uma boa ideia. Ela sabia que ele estava tentando manter os dois felizes, tentando construir esse novo vínculo de três pessoas de um jeito que agradasse a todos.
"Estamos recém-acasalados," murmurou Christy, "e vocês dois estão juntos há décadas. Quero um pouco mais de tempo com você para realmente se conectar."
"Você vai entrar no cio em uma semana e vai ficar com tudo só para você por 3 a 7 dias", comentou Mischa casualmente.
"Você vai interromper." Christy murmurou.
"Eu não vou. Não tenho interesse em separar você do Anthony. Mas você deveria vir aqui e deixar ele tomar a iniciativa. Ele ainda não fez isso." Mischa se levantou e até pegou a lâmina da matilha para ele, mostrando que aceitava tudo.
Mas agora, um ano e meio depois, ela não estava na Suíte Alfa, nem na Suíte Lunar. Ela havia saído da Suíte Alpha seis meses atrás quando entrou, empurrou para o quarto e encontrou Anthony e Christy fazendo sexo na cama dela e de Anthony. Ela parou ao vê-los e então a raiva falou mais alto.
Ela e seu lobo Laud rasparam o nome dele para que ele ouvisse a raiva deles pelo que acontecia na cama. Algo que ele prometeu nunca acontecer. Só para vê-lo rosnar para ela sair da sala o quanto antes, sua aura já havia rolado até ela antes mesmo de ela se virar para ver quem era. Christy olhou diretamente para ela e sorriu de lado, como se dissesse 'você sabe que não pode me vencer.'
"Tudo bem," foi a única palavra que saiu dela. Ela era sua igual e podia, de fato, ignorar sua aura, mas virou-se e saiu da suíte, deixou sua ordem e então foi para uma suíte no corredor, em frente à suíte Delta.
Ela mandou omegas para dentro e recolher todos os seus pertences quando sentiu que ele havia saído daquela suíte, não só suas roupas, tudo que era dela e que havia mudado, ele as montou em seu novo quarto no corredor.
Eles não entendiam por que ela estava deixando a Suíte Alfa quando morava lá há duas décadas, e pela primeira vez desde que Christy entrou naquela matilha e começou a ofuscar sua posição, ela não se importava de ficar longe do motivo de sua saída.
Ela disse aos ômegas que o Alfa havia ordenado que ela saísse da suíte. Era verdade que ele havia feito isso. Isso não agradou Anthony quando percebeu que ela realmente havia saído da suíte, e não apenas voltado depois, quando ela se acalmava.
Ele achou que ela estava apenas brava por ele ter quebrado a promessa, então optou por dormir na suíte de Christy naquela noite. Ele a deixou sozinha, porque realmente entendia que estava errado, e ela tinha o direito de estar com raiva.
Mas o que ele não percebeu até a noite seguinte, quando foi para a Suíte Alfa tomar banho e trocar de roupa, provavelmente pediu desculpas pelo erro. Que o lado dela do armário estava vazio, não restava nada dela, nem mesmo suas joias.
Que ela realmente tinha ido embora completamente, e ele teve que procurá-la, e também não a viu o dia todo. Ela escolheu trabalhar em sua nova suíte porque não estava com humor para lidar com uma Christy convencida, ou com seu próprio Companheiro que quebrou sua única promessa a ela.
Ele a encontrou sentada naquela suíte em frente à de Derek, com muitas coisas dela por perto. Ela já estava confortável ali. Ele ficou completamente chocado ao perceber que ela havia levado mais do que apenas suas roupas, mas também seus enfeites e tapetes, seu vaso favorito e muitos dos livros que estavam no escritório, que eles compartilhavam naquela suíte.
Ele perguntou exatamente o que estava acontecendo, e ela fechou casualmente o livro onde estava sentada documentando, seu Diário da Lua, e olhou para ele, com uma expressão preocupada, enquanto ele se sentava no quarto ao lado.
Ela afirmou simplesmente: "Você quebrou sua promessa e me mandou sair da sua suíte. Eu fiz exatamente o que você queria."
Ele suspirou para ela e murmurou: "Não foi isso que eu quis dizer, querida, sinto muito pelo que aconteceu. Christy ficou chateada por nunca ter visto dentro da Suíte Alfa... ela só queria ver como era, ela só esteve na Suíte Luna, não sinto que a vejo como minha Luna, porque ela nunca entrou na Suíte Alfa."
Ele suspirou profundamente. "Não vi m*l nenhum em ela atravessar e olhar ao redor. Ela ficou tão feliz só de ter visto a suíte, e me beijou para agradecer por permitir que ela visse onde eu morava quando não estava com ela e, bem... Só ficamos muito animados, só isso, e isso acabou em sexo. Não foi intencional", disse ele.
Talvez não da parte dele, mas claramente era da parte da Christy. "Na nossa cama." Foram palavras da Mischa, ela conseguia ler nas entrelinhas, Christy conseguiu convencer Anthony a levar ao quarto deles, um lugar onde ela nunca poderia ir a menos que a Mischa a convidasse pessoalmente. Assim como Mischa não podia entrar no quarto de Christy.
Então, mais uma vez, ela conseguiu fazer Anthony acreditar que ela era inocente enquanto eles estavam na cama de Mischa, e ele acreditou. Ela conseguiu que ele a levasse para aquele quarto para ajudá-la a se sentir mais como sua Luna, quando ele já havia lhe dado uma suíte totalmente reformada. Ele ainda era cego para suas enganações. Só que desta vez, Christy usou o sexo para passar por ele. Ela sabia exatamente o que aquele lobo estava fazendo. Ela também não deixou de notar, ao contar o que aconteceu, que foi Christy quem o beijou e o deixou todo animado, ela fez isso de propósito, e sabia que, pelo olhar de Christy, ele não tinha percebido.
Ela não entendia muito bem a loba. Não era como se Anthony a ignorasse, ou não desse exatamente o que ela queria. A Suíte Luna deles agora era tão grande e luxuosa quanto a Suíte Alfa, havia espaço para começarem a família. Agora era uma suíte de quatro quartos.
Ela ganhou sua Companheira, além do título de Luna, tinha uma mesa no escritório da Luna, podia dar Bênçãos para ela e passava mais tempo com Anthony diariamente do que com Mischa.
"Bem, Anthony, agora ela pode ter o que quiser, tanto as suítes Alfa quanto a Luna, ela não pode! Desde que ela fez você quebrar sua promessa comigo e tão facilmente."
"Não seja assim, Mischa, não vai acontecer de novo," suspirou.
"Você está certo, não vai." ela assentiu, porque nunca mais colocaria os pés na Suíte Alfa. "Você me ordenou sair, não tive escolha a não ser fazer o que você ordenou, você é o Alfa." Ela disse e viu os olhos dele se arregalarem com suas palavras.
Ele vasculhou a mente tentando lembrar se tinha feito um pedido ou não. Ela sabia que não deveria sair, apenas sair da sala. Mas naquele momento, poderia muito bem ter sido, pelo que ele sabia. Ele e seu lobo Shade talvez nem soubessem que tinham feito isso naquele momento, quando estavam consumidos pela necessidade de acasalar com Christy.
"Eu retiro o que disse." Ele bufou após um minuto inteiro de reflexão. "Tira isso daqui. Se eu fiz isso, não posso dizer com certeza se fiz ou não."
"Você não precisa. Agora entendo meu lugar, Anthony. Seu novo companheiro mais jovem é quem você quer agradar. Vou me afastar por ela. Ela pode se mudar para a própria Suíte Alpha. Vou ficar aqui, como é meu lugar."
Ela não queria fazê-lo se sentir culpado, só decidiu não voltar para a suíte, agora que estava manchada por aquele lobo, então ele podia guardar tudo para si ou levar aquele lobo para lá.
"Seu lugar é ao meu lado, Mischa, como sempre será", disse ele.
"Hmm" foi sua única reação porque se perguntou quanto tempo levaria até Christy ter o escritório de Luna só para ela e Mischa para sair dali. Christy ainda estava passando pelo Treinamento da Luna, mas no momento em que acabou.
Mischa podia ver que Christy ia afastá-la disso. Ela ainda não sabia exatamente como, mas apostava que o lobo já estava tramando algo. Só não consegui até terminar o treinamento, só isso.