Nogueira on:
Já tô ligado que essa mina vai trazer b.o pra gente nesse baile, ela com aquela carinha não engana ninguém, acho melhor deixar ela trancada dentro de casa.
Mas como o Russo é cabeça dura vou nem falar mais nada, ele se resolve depois.
Dei um salve no Marcelinho e ele disse que tá tudo nos conformes amanhã a noite, as cargas já chegaram, esse baile vai dar bom pra gente.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Russo on:
Tô aqui quebrando a cabeça pra ver o que eu resolvo sobre esse baile, tô ligado que é injusto todos irem e ela ficar aqui sozinha, injusto e perigoso.
Apesar que ninguém sabe da minha localização mas também não vou ficar dando brecha pra sorte.
Estou pensando em uma forma de chegar nela e falar, mano, mó visão essa mina tá acabando com a minha moral, serião! Só com um olhar ela me intimida velho que ódio.
Tenho que me segurar e não misturar as coisas, agora como vou chegar nela pra contar sobre os bagulhos do baile se eu e ela já quase tretamos na cozinha.
Sentei na minha cama com a boca escorada nos meus dedos entrelaçados, tentando achar uma maneira de como chamar ela pra uma conversa.
Mas mano quem manda aqui sou eu, é só eu chegar nela e dizer e pronto, f**a-se se ela vai ouvir ou não.
Levantei rápido e sai do meu quarto em direção ao quarto dela, fui arrumando minha calça e blusa, dei uma passada de mão no cabelo e dei dois toques na porta do quarto dela.
Yasmin: Só um minutoooo . . . - Ela gritou lá de dentro.
Coloquei as mãos no bolso e fechei a cara para bancar uma banca nela né, o pai não é b***a.
Depois de uns segundos ela abriu a porta.
Yasmin: Há. . . É você! - Falou revirando os olhos.
Russo: Porquê? Estava esperando alguém?
Yasmin: Não! E se tivesse também não seria da sua conta.
Russo: Olha a boca a dura em!
Yasmin: É? E o que você vai fazer?
Mano essa menina me testa de mais cara, sorte dela que não tenho coragem de dar umas palmadas nela porque ela está merecendo.
E o pior é que eu gosto quando ela se faz de difícil, me deixa e******o mano.
Yasmin: Vai falar o que você quer ou qua?
Russo: Se você não ficasse de frescura seria muito mais fácil a nossa comunicação, mas já que você gosta do lado mais difícil, assim será.
Yasmin: Aí tá bom. . . Desembucha logo que eu tenho mais o que fazer!
Russo: Nogueira organizou um baile amanhã e eu vim perguntar se você quer ir, mesmo não merecendo.
Yasmin: Quem é Nogueira? Baile do que?
Russo: Isso tu descobre amanhã, e ai, vai ou não?
Yasmin: Não tenho roupa pra sair! - Falou olhando para as unhas dela com cara de deboche.
Russo: Tem problema não, amanhã Nogueira resolve esse b.o pra você.
Ela só levantou a sobrancelha e fechou a porta, mano, como uma pessoa desse tamanho consegue ser tão boca dura e difícil de conviver.
Caralho não imaginei que seria tão difícil desse jeito mano.
Acho que já vou lá no quarto do Nogueira fumar uns narguis e conversar com ele logo.
Caminhei até o quarto dele e entrei, ele havia acabado de sair do banho e estava de toalha, só que ele tá ligado que eu não ligo pra essas coisas, eu e ele temos i********e pra c*****o, fora que homem não está nem aí para nada.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Nogueira on:
Cheguei na goma e já fui direto pro meu quarto, estava precisando de um banho, cheguei todo suado, tomei meu banho suavão e quando eu estava saindo do banheiro o c*****o do Russo entrou no meu quarto.
Nogueira: As vezes bater na porta faz bem tá ligado?
Russo: Que p***a de bater em porta. . . A casa é minha eu entro e saiu hora que eu quiser - Falou no deboche.
Nogueira: Oia, dizem que convivência ensina e tu tá ficando bocudinho igual sua ruiva haha
Russo: Que p***a de ruiva, quero ninguém não, o negócio é dar golpe, tu não tá ligado.
Nogueira: Amanhã é dia de nos vermos as malditas jogando a raba pra tropa.
Russo: Pior né mano, vai ser f**a, tem essência aí? Mó vontade de fumar.
Nogueira: Tem mano, pega ali no armário, mas fala aí o que tu veio fazer aqui no meu QG - Falei rindo.
Russo: Será que tu não quebra um galho pra mim? Fui lá no quarto da Maria encrenca perguntar se ela iria querer no baile, ela não disse que sim, mas disse que não tem roupa, então tu leva ela em algum lugar pra ela comprar.
Nogueira: Há mano tu tá de brincadeira! Porque tu não leva? A véi vou ter que aguentar aquela mina chata no meu pé o dia inteiro.
Russo: Amanhã vou pra boca fi resolver os bagulho lá, então tu vai levar ela pra comprar a p***a da roupa e sem reclamar.
Balancei a cabeça, Russo deve estar fumando droga estragada porque não é possível, mandar eu levar aquela cuzona pra comprar roupa, tô virando macarrão nessa p***a mesmo.
Troquei de roupa e fomos sentar na sacada pra fumar e tomar um ar, as nossas janelas eram do mesmo lado, então conseguíamos pular para os outros quartos pela sacada.
Sentamos lá e tava batendo uma brisa da hora, a gente no maior papo até que a janela da ruivinha abriu.
Russo: Ala mano, o que será que ela vai aprontar?
Nogueira: Ih fih relaxa, ela só vai tomar uma brisa.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Yasmin on:
Ficar nesse quarto aqui é um tédio, não tem nada pra fazer, tudo o que tinha eu já fiz, nada de bom nessa porcaria de televisão.
Queria ver o movimento, fora que estou meio assim com esse tal de baile amanhã, não tem ninguém que eu conheço fora que eu vou ter que ficar olhando pra aquela cara de chato daquele garoto ninguém merece.
Bom que eu vou poder beber, pelo menos assim faço amizade facinho, já que aqui no quarto não tenho muito o que fazer acho que vou sentar um pouco na sacada e tomar um ar.
Abri as duas portar e acendi a luz, estava um ventando tão gostoso, me escorei não mureta e fiquei olhando a paisagem, a casa realmente era enorme e linda.
Tem muitos carros aqui, um mais top que o outro, peguei a cadeira e sentei bem próximo da mureta para tomar um arzinho, e nem me dei conta que todas as janelas da casa ficavam para o mesmo lado.
Fiquei ali sentada refletindo e nem me liguei que estava de baby-doll, na casa onde eu morava com o meu pai eu passava a tarde toda assim, não há roupa melhor do que essa sem dúvidas.
Depois de um bom tempo sentada ali olhei para o lado, e adivinhem Russo estava em uma das sacadas, quase não acreditei e tentei disfarçar que não havia visto ele ali, estava ele e outro cara que não me lembro de ter visto o rosto dele.
Ele não parava de me encarar, parecia que estava fazendo de propósito, isso me deixa nervosa e com vergonha, e o pior além de ele me encarar ainda cochichava com o cara ao lado.
Dei uma olhada de lado e percebi que só ele me encarava então decidi fazer o mesmo, virei o rosto na direção dele e fixei meu olhar no dele.
Aquela cara de malvado me fazia refletir do que ele seria capaz de fazer em quatro paredes, muita curiosidade e nem parece que quando ele está perto eu só falto voar na garganta dele de tão insuportável que ele é.
Ficamos vários minutos ali se encarando, até que o outro cara que estava com ele olhou e sorriu, eu rapidamente virei o rosto e joguei o cabelo para cobrir.
Na hora me bateu uma cede e entrei para o quarto correndo fechando as portas, meu Deus que vergonha do c*****o, o que aquela mundiça tinha que estar sentado do lado de fora bem no dia e na hora que eu também quero tomar um ar.
Será que aquele que é o tal do Nogueira? Até que é bonito, como dizia meu pai pras coroas dele, até que da um caldinho.
Falando em pai, as vezes paro para pensar em como ele está agora, sem preocupação de dívida e sem mim para pesar no psicológico dele, meu pai nunca bateu bem da cabeça, minha mãe deveria estar dopada quando resolver se envolver com ele, sempre foi menti fraca e descontrolado.
Um viciado em drogas.
Acho que vou ligar o ar e vou dormir, já que não há mais nada pra fazer, nem ao menos sair lá fora eu tenho paz com aqueles olhos intimidador que me chama.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Oii minha lindas, é amanhã em É BAILÃO, BAILÃO estão preparadas? Porque eu estou sem psicológico algum❤️
Meus amores se estiver gostando dos capítulos não esquece de me contar aqui nos comentários sua opinião é super importante e claro não se esqueça de clicar no ❤️ para ajudar a tia aqui e não perder nenhuma atualização diária tá bom xuxu?
Um beijão e até o próximo capítulo ❤️